Cidade sem lei

Padrão Cidade sem lei

Criei um mapinha pequeno, uma cidade, com fronteira pequenas e totalmente livre =)

Tenho algumas ideias para esse mapinha, estou testando algumas coisas aqui, para acessá-lo basta digitar /mv tp cityworld

Mas atenção, não existe lei alguma por lá, por isso, quem adentrar, sem choradeira depois =)

Alguns detalhes sobre essa cidadezinha:

1- Se você correr, vai cansar. Parece algo banal, mas quando um zumbi estiver atrás de você, correr pode fazer a diferença, pois:

2- Um zumbi poderá infectar o jogador, que se tornará um morto vivo. O que pode ser ruim:

- O jogador infectado não conseguirá se comunicar direito com os demais jogadores, não poderá construir, nem usar armas, ferramentas, itens ou comida e nem abrir portas de ferro.

Por outro lado, pode ser bom:

- O jogador não sofrerá dano por radiação (sim, existem regiões da cidade afetadas por radiação), será mais forte (destruindo blocos mais rapidamente), terá mais energia (a fome será saciada matando um outro jogador), poderá infectar outros jogadores e não se afogará. Além disso um jogador-zumbi pode usar a bússola a seu favor: clicando com o botão direito ele atrai outros jogadores zumbis até sua posição, clicando com o botão esquerdo ele poderá localizar jogadores não infectados.

3- A comunicação dentro da cidade é isolada, quem estiver dentro dela não poderá conversar com os jogadores nos outros mapas.
    Citação Citando Joseph Pulitzer (The North American Review, 1904)
    Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma.
    Feio, forte e formal

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Pvp ON?

Padrão

Chega na cidade: começa a tocar Motorbreath - Metallica e só ve um monte de gente/zumbi correndo pra cima de vc.
    Citação Citando Revelation 6:8 Ver mensagem
    "And I looked, and behold a pale horse: and his name that sat on him was Death, and Hell followed with him..."

Padrão

o king eu fiquei um tempo nela e dai nao vi um zumbie e eu morri de queda e entao eu ganhei itens e pelo fato de nao achar zumbies eu sai e fui pra casa e continuei com os itens

Tópicos Similares

1. Resp: 29
    Última mensagem: 11-08-2009, 13:22
  2. [VidaMOB] Cidade Pequena Ou Cidade Grande?
    Por Cross(|_uiz) em Boteco hardMOB
    Resp: 38
    Última mensagem: 23-10-2007, 11:46
  3. De que cidade vcs são?
    Por DaEdAlUs em Boteco hardMOB
    Resp: 69
    Última mensagem: 08-01-2005, 21:44
  4. Cidade vs Cidade
    Por Narcotico em Medal of Honor
    Resp: 75
    Última mensagem: 17-12-2004, 22:51
  5. [OFF] De que cidade vc eh?