Página 2 de 3 Primeira Última

[teamplayMOB]Pq todos simplesmente jogam sozinhos??

  1. #26

    Padrão

    to jogando faz pouco tempo, jogo muito de sniper, e sempre uso spot, chat eu desisti tambem. E sinto falta de comunicacao rapida ingame mesmo. Como o tempo é curto jogo quando dá, então é mais para desestressar memo. Tem algum server do HM ? seria interessante o pessoal entrar em um server principal ...

  2. Publicidade

  3. #27

    Padrão

    Por quê eu prefiro jogar sozinho. (Eu jogo no PS3 e não tem chat.)

    A grande maioria das pessoas que eu já encontrei jogando não tem noção de estratégia, a única que muitos conhecem é pegar uma arma qualquer e correr para cima, se você está estratégicamente defendendo as costas do seu esquadrão, te chamam de "campero".

    O "asno" que joga de suporte, vê que em cima da cabeça dos outros jogadores aparece o logo de munição e ao invés dele jogar a munição próxima deste esquadrão para que eles consigam barrar ou segurar um ataque, não. O esperto joga a munição bem no meio da linha de fogo, para que quem queira munição, acabe morrendo por uma saraivada de tiro. Além disso, o cara não sabe que quando este logo fica piscando é porque alguém está pedindo munição.

    E quando jogam de "recon", ao invés do cara colocar o sensor de movimento próximo da muvuca para que o seu próprio time tenha vantagem e que ele ganhe pontos de graça, não, ele vá para um extremo do mapa e usa o sensor para ajudar ele próprio.

    Ou então àquele que independente da classe, ele não presta atenção na especialização, se alguém já está usando a especialização da munição, escolha outra, como o da corrida (sprint). Se está jogando Conquest ou outra que envolva tanques e aviões, preste atenção na especialização, o "Sprint" faz jatos e qualquer outro veículo andar/voar mais rápido, o FLAK protege contra explosões/mísseis, etc.

    Nem marcar os inimigos no mapa os caras conseguem.

    Enfim, por isso que eu prefiro jogar sozinho e não faço a menor questão de adicionar amigos nem participar de grupos.

  4. #28

    Padrão

    Não há team play se não estiver em um clan, o pessoal prefere te deixar morrer só para pagar de fodão e matar com a faca, passa por cima e prefere não reviver para tentar matar o outro na faca, só dropam box para si próprios, e sem contar que param no meio das portas entradas e acaba não conseguindo entrar e morre, da raiva.

  5. #29

    Padrão

    Ou então àquele que independente da classe, ele não presta atenção na especialização, se alguém já está usando a especialização da munição, escolha outra, como o da corrida (sprint).
    Cara, concordo em tudo mas essa parte eu simplesmente não entendi. A especialização, até onde sei, é um benefício individual então independe se o cara tá usando um e você usar outro, você usa aquela que você acredita que vá te dar maior vantagem, correto? Então qual seria o motivo de usar um diferente?

    Desculpa se eu estiver errado, se tiver outra visão compartilha com a gente Clique para abrir a imagem em nova guia

  6. #30

    Padrão

    A especialização, até onde sei, é um benefício individual então independe se o cara tá usando um e você usar outro, você usa aquela que você acredita que vá te dar maior vantagem, correto? Então qual seria o motivo de usar um diferente?
    Depois de um certo lvl seu, a especializacao afeta o squad todo.
    Se eu uso a speed, toda squad fica mais rapida, e assim vai. E tem nego que não ta nem ai que usa tudo repetido.

    Repare quando vc entrar numa squad, os icones na frente dos integrantes. Elas afetam toda a squad.

    Clique para abrir a imagem em nova guia

  7. #31

    Padrão

    Depois de um certo lvl seu, a especializacao afeta o squad todo.
    Se eu uso a speed, toda squad fica mais rapida, e assim vai. E tem nego que não ta nem ai que usa tudo repetido.

    Repare quando vc entrar numa squad, os icones na frente dos integrantes. Elas afetam toda a squad.

    Clique para abrir a imagem em nova guia
    Show de bola saber disso, achei que fosse algo individual mesmo. Tenho costume de jogar pro time ignorando (a princípio) stats individuais de kdr, tanto que eu estava 700 deaths a mais que kills, agora to zerado hahahaha.. pessoal tem que entender que quando você vai de encontro ao objetivo maior do mapa, os frags vem juntos (além dos pontos do objetivo!).

  8. #32

    Padrão

    pessoal tem que entender que quando você vai de encontro ao objetivo maior do mapa, os frags vem juntos (além dos pontos do objetivo!).
    Certamente. Se cada sniper trocar o rifle por uma PDW, o time ganha.
    Eu desdenhava dessas PDW até que destravei a MP7. Tava jgoando de sniper e pensei em avançar com uma perereca dessa. Fiz 30 kills num round só... Clique para abrir a imagem em nova guia
    viciei nessas arminhas!

  9. #33

    Padrão

    Certamente. Se cada sniper trocar o rifle por uma PDW, o time ganha.
    Eu desdenhava dessas PDW até que destravei a MP7. Tava jgoando de sniper e pensei em avançar com uma perereca dessa. Fiz 30 kills num round só... Clique para abrir a imagem em nova guia
    viciei nessas arminhas!
    Eu quero a M5K Clique para abrir a imagem em nova guia

    Foda que to sem tempo pra jogar, esse game é divertido demais (isso que jogo por objetivo! hahahaha)

    Edit: Ae mason, me adiciona lá e a gente joga quando der! eduhunter
    Editado por eduhunter em 18-10-2012 às 8:42

  10. #34

    Padrão

    Outra coisa: será que vale a pena abrir um tópico pro pessoal dar dicas de usabilidade/direção dos veículos?

    Cacete, não consigo aprender de maneira alguma a usar os aéreos!!!!!! Clique para abrir a imagem em nova guia

  11. #35

    Padrão

    vou te add la... amanha vou trocar de nick pq me baniram do c2k por falar que o server deles é panela (ou seja por falar a realidade!! ahhahah)

    a m5k eu destravei num sabado de manhã (minha esposa ate brigou comigo pq eu tava jogando e não arrumando a casa ¬¬), num server vazio (sou ruim de DM)... mas ela num é la essas coisas tb nao, destravei só por destravar =)

    quanto aos aereos, vc tem dificuldade no heli tb? o heli é super facil de voar!

  12. #36

    Padrão

    Eu não me dou bem com a m5k, prefiro a P90 ou MP7.

  13. Publicidade

  14. #37

    Padrão

    Alguém tem dicas pra jogar com o jato? Heli nunca me dei muito bem no BF2, exceto transportando tropa, mas no BF2142, BC2 e agora no BF3, quando eu estou inspirado não sobra muito prédio em pé não. Mas algo que observei principalmente com o BC2 e o BF3, é a relação simbiótica entre o artilheiro e o piloto. Se ambos não estiverem "sintonizados" sobre o que vai ser o alvo e a abordagem, vira uma p*** lambança com um letreiro escrito em letras garrafais "ME DERRUBE!!!".


    Quanto ao teamplay do sniper, a coisa é um pouco injusta e delicada. Lembro uma vez que tava jogando Team DM no hardcore em um servidor BR qualquer, não sei o nome exato do mapa, mas é um num porto que tem umas balsas, uma estação de trem no fundo, e na entrada do mar (os americanos nascem em um porta aviões no modo clássico de CTF) tem alguns guindastes. Pois bem, estava eu e mais alguns membros do squad em cima do guindaste na boca do porto, marcando todos os inimigos possíveis pelo mapa (e matando os que davam), até levar um kick e quando reconectei, uma ameça de ban do adm por camperar. Bom, não sei de onde ele tirou isso, mas o fato é que a estratégia estava dando certo e o time deu uma virada, mas fica ai o registro da minha indignação pelo preconceito das pessoas com a classe (e a falta de bom senso de alguns que administram os servidores por ai).
    Editado por newegg em 19-10-2012 às 0:18

  15. #38

    Padrão

    Sei que todos amam o BF3, mas existe um mod do BF2 que é a melhor coisa que inventaram pra quem gosta de jogar com o time se comunicando e ajundado uns aos outros.

    Chama-se Project Reality.

    www.realitymod.com
    www.comunidadebrasileiradepr.com.br

    Confiram.

    Quem gosta de teamwork vai curtir este mod.

  16. #39

    Padrão

    @FalaRafa

    O que me irrita no BF2 é o hitbox ZUADO.. no mod isso foi arrumado?

    Tem ainda aquele negócio dos negos se abaixarem e sairem pulando feito perereca (bug), também arrumaram?

  17. #40

    Padrão

    @FalaRafa

    O que me irrita no BF2 é o hitbox ZUADO.. no mod isso foi arrumado?

    Tem ainda aquele negócio dos negos se abaixarem e sairem pulando feito perereca (bug), também arrumaram?
    Eduhunter

    Pessoal reclama um pouco do deviation das armas, mas nao tem bunnyhoping (pular feito Coelho) ou problemas c o hit box. Ninguém consegue se dar bem dando uma de tambó.


    Go go go!

    IIIRBR FalaRafa

  18. #41

    Padrão

    Jogar sozinho é uma coisa, ser um asno é outra. As vezes só quero jogar uns 40 minutinhos e entro só pra atirar. Obvio que você tem que ajudar seu time, mas isso não deveria ter que ser dito.

  19. #42

    Padrão

    Alguém tem dicas pra jogar com o jato?
    Eu aprendi a jogar com jato e helicóptero sozinho nos servidores vazios na época, e fica a dica, estes e outros vídeos não servem para ABSOLUTAMENTE NADA se não houver prática de sua parte.
    JATOS
    Spoiler:





    HELICÓPTERO
    Spoiler:



  20. #43

    Padrão

    Eu aprendi a jogar com jato e helicóptero sozinho nos servidores vazios na época, e fica a dica, estes e outros vídeos não servem para ABSOLUTAMENTE NADA se não houver prática de sua parte.
    Vc pode tb baixar o BF vietnam ou o 1942 e treinar heli nele
    Eu aprendi a jogar heli por ele... é quase a mesma coisa. Os helis americanos de assalto sao os melhores. Os russos parecem Jacas Helicopetradas.
    Vc precisa ter bastante noçao de onde ta (sem putaria) a sua traseira e o seu trem de pouso pra nao bater quando voar baixo, saber o limite dele... Não é dificil, é pratica.

    Pra jogar com o jato, a melhor coisa é a anti aérea, movel ou estática.

  21. #44

    Padrão

    Vc precisa ter bastante noçao de onde ta (sem putaria) a sua traseira e o seu trem de pouso pra nao bater quando voar baixo, saber o limite dele... Não é dificil, é pratica.
    No começo eu tive problema com a minha traseira, assim como noção de espaço em geral pois eu tombava o helicóptero depois de bater em poste, quina de construção/prédio, etc.
    Mas é assim que a gente aprende. Clique para abrir a imagem em nova guia

  22. #45

    Padrão

    No começo eu tive problema com a minha traseira, assim como noção de espaço em geral pois eu tombava o helicóptero depois de bater em poste, quina de construção/prédio, etc.
    Mas é assim que a gente aprende.
    Isso. E noção de qdo vc vai bater na bandeira e conseguir pairar com ele... no bf1942 eu jogava offline (claro jogo pirata), contra bots, e conseguia pegar as bandeiras tudo com o heli Clique para abrir a imagem em nova guia

  23. #46

    Padrão

    O heli eu já jogava bem desde o 2, era uma maravilha treinar levando o squad pra lá e pra cá desviando dos tiros e ganhando os pontos de transporte. Mas o jato sempre fui uma negação, desde o 1942.

  24. #47

    Padrão

    Isso. E noção de qdo vc vai bater na bandeira e conseguir pairar com ele... no bf1942 eu jogava offline (claro jogo pirata), contra bots, e conseguia pegar as bandeiras tudo com o heli Clique para abrir a imagem em nova guia

    BF1942 não tinha Heli

  25. #48

    Padrão

    BF1942 não tinha Heli
    Entao era algum dos primeiros, talvez o vietnam? Não tinha $ na época, jogava offline a versão sparrow.

  26. #49

    Padrão

    Entao era algum dos primeiros, talvez o vietnam? Não tinha $ na época, jogava offline a versão sparrow.
    Não joguei o Vietnam, mas creio que ele tenha sido o primeiro oficial com Heli

  27. #50

    Padrão

    Provavelmente era o mod Desert Combat pro bf1942

Página 2 de 3 Primeira Última

Tópicos Similares

  1. SW ... interesse de todos que jogam limpo !
    Por Tops em Medal of Honor
    Comentários: 41
    Atualizado: 29-06-2004, 16:12
  2. A TODOS QUE JOGAM NS! leiam
    Por [CAFAS]Mouse em Counter-Strike & Half-Life
    Comentários: 11
    Atualizado: 12-08-2003, 10:11
  3. Para todos os Brasileiros que jogam AA:O
    Por lepletier em Jogos PC
    Comentários: 9
    Atualizado: 08-03-2003, 15:05
  4. Jogos que fecham sozinhos...
    Por di3h4rd em Jogos PC
    Comentários: 5
    Atualizado: 29-12-2002, 12:28
  5. Todos q jogam MOHaa!
    Por ÐiBaTaTa[¢J] em Medal of Honor
    Comentários: 6
    Atualizado: 19-11-2002, 20:36

Compartilhar

Permissões