mohaa.hardmob.com.br:12205
Ja ja coloca a lista de mapas que vão rodar, por enquanto só v2
=*
mohaa.hardmob.com.br:12205
Ja ja coloca a lista de mapas que vão rodar, por enquanto só v2
=*
yes baby
quer usar cheater? eu deixo, nao vou te dar ban...
pega no meu bolo (faccio)
auhauhauha
eu tenho que configurar aquela parada, mas to ocm o tempo muito apertado, eu queria colocar mapas custom pra rodar, vou ver se faço isso hoje ainda.
Eu formatei e perdi os dados, me passa de volta que eu mudo lá.
V2 24horas e guerra nas estrelas é de doer.
Cara, ve com o kingmob, porque fui ver aqui e também perdi os dados de acesso, depois me passa por pm
Bacana gente...
Precsiando de ajuda... podem contar - Meu tempo também é curto, mas a gente dá um jeito!
Abraços putada noob
legal....mas podia deixar uns mapas diferentes ne....st lo, lol v2, hartnugem....
se o cara quer v2 vai pra QUALQUER outro server...soh roda v2 em todos mesmo...
Illusion...
Uma coisa aque seria bacana mesmo é colocar aqui ou em algum lugar, os links para downloads dos mapas não padrão...
As vezes eh foda de achar os benditos mapas...
Caras, to um pouco sem tempo, até em final de semana, vou tentar arrumar esse findi, vou colocar todos os mapas pra download aqui
[]'s
beleza meu, agiliza ae pra nóis!
ngm entra mais, morreu o jogo
Poxa... ninguém mais joga MOHAA, QW, Q3.... triste isso.
Só consigo jogar em server gringo e com um lago dos inferno :-/
Joga no CTE prr#...
OU abre o xfire e chama qualquer server que tenha noob (ops, gente) jogando kkkkk
é triste cara, não sei por que acontece isso mas a galera anda preferindo esses jogos novos, com menos bugs, com menos cheats, servidores melhores.
eu parei com os jogos online, mas não me conformo dos meus amigos curtirem jogar PES 2013 com Messi e os caralho. sou muito mais o Janco Tianno no FIFA 98.
finalmente chegou esse dia....
ja deu medal tb né ....
Cade o server? Só tem a merda do francisco beltrão freeze tag with lasers com gente jogando
Choram as nenas !!!
Negócio e zuar no freeze tag jogando granada na prateleira.
Aehooooooooooooo.
Compartilhar