Batalha 'Pokémon" chega ao beta de Pandaria (World of Warcraft)

Padrão Batalha 'Pokémon" chega ao beta de Pandaria (World of Warcraft)

Clique na imagem para versão maior

Nome:	 pandaria_002.jpg
Visualizações: 3260
Tamanho: 238,9 KB
ID:	6154

Uma das maiores novidades da nova expansão de World of Warcraft, Mists of Pandaria (além dos pandinhas cuti-cuti) são as batalhas entre pets no melhor estilo pokémon.

Turnos, habilidades específicas de cada bicho, pvp, fraquezas contra certos elementos. Sim, tudo isto estará disponível para os assinantes do MMO da Blizzard no final do ano (provavelmente).

Clique na imagem para versão maior

Nome:	 pandaria_001.jpg
Visualizações: 2175
Tamanho: 255,3 KB
ID:	6155

Mas para os que possuem o beta-key da expansão algumas destas novidades já pode ser acessada a partir de hoje, apesar dos inúmeros bugs.

Mists of Pandaria está em período de beta test. Os convites estão sendo feitos a aqueles que fizeram o anual-pass. Além do beta da nova expansão do World of Warcraft o assinante recebe - de graça - Diablo 3.

Confira as explicações do pessoal da MMO Champion sobre o sistema (em inglês):

2. # Publicidade
    Publicidade

Membro Avatar de DeDz
    Registro
    May 2006

Padrão

nada pode ser comparado com Pokemon de GB

Padrão

Pokemon red owna

Padrão

Quero de volta meu ano e meio de vida que perdi jogando essa merda. Ah! se arrependimento matasse
    Eu já frequentei a Universal e realmente ninguém é "obrigado" a dar dízimo.

Suspenso
    Registro
    Apr 2006

Padrão

Ah para, naquele momento tu tava te divertindo afu. Joguei muitooo tempo WoW em pirata e blizzard e vendo essas ss's me deu uma nostalgia.

WoW é foda, pena que uma hora dá no saco também.

Compartilhar

Permissões