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OMG! Lá vem o Company of Heroes 2 em 2013!

  1. #101

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    sera que a recente "quebra" da THQ nao vai prejudicar o lançamento desse jogo?

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  3. #102

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    sera que a recente "quebra" da THQ nao vai prejudicar o lançamento desse jogo?
    A THQ não quebrou ainda, parece que ela fez um acordo com um banco pra se manter de pé. E o diretor financeiro foi despedido.

    O que se sabe é que ela não tem grana pra investir numa mega campanha de marketing de hype estilo EA. Mas o CoH2 todos que testaram nas últimas feiras de games saíram satisfeitos, eles já gastaram bem mais grana nesse do que no 1, inclusive gravando os sons de armas e tanques reais e etc.

  4. #103

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    Pessoal, nunca joguei esse Company Heroes, é bom? Tem single player E multiplayer? É parecido com algum jogo que, talvez, eu conheça (citem uns aí xP)... Tem 3 Company of Heroes no Humble Bundle mei barato e tô pensando em comprar =P
    Brigado aí pra quem me responder =]

  5. #104

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    Pessoal, nunca joguei esse Company Heroes, é bom? Tem single player E multiplayer? É parecido com algum jogo que, talvez, eu conheça (citem uns aí xP)... Tem 3 Company of Heroes no Humble Bundle mei barato e tô pensando em comprar =P
    Brigado aí pra quem me responder =]
    http://www.metacritic.com/game/pc/company-of-heroes

    Eu sou suspeito pra falar, mas é o melhor jogo de estratégia em tempo real que eu joguei. A campanha singleplayer é sensacional, hollywoodiana, o multiplayer é estressante e difícil ao extremo. Jogo desde 2008 e não enjôo desse jogo, já estou fazendo pré-order do 2 versão premium, de 170 reais.

  6. #105

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    Pessoal, nunca joguei esse Company Heroes, é bom? Tem single player E multiplayer? É parecido com algum jogo que, talvez, eu conheça (citem uns aí xP)... Tem 3 Company of Heroes no Humble Bundle mei barato e tô pensando em comprar =P
    Brigado aí pra quem me responder =]
    Gosta de estratégia? Compre COH.

  7. #106

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    Joguei pouco o COH, mas tenho bastante experiência com RTS.

    O COH é um RTS tático. Tu conquista pontos de recursos no mapa e ganha recursos de acordo com quanto do terreno ta sobre teu controle. Com esses recursos tu constroi algumas poucas construções e tambem recruta unidades, da upgrades e usa habilidades especiais. Geralmente os recursos são limitados e as unidades muitas vezes são muito poderosas mas ao mesmo tempo muito frágeis a alguns tipos de ataque, então aquele estilo do "papel, pedra e tesoura" tem muita importância no jogo. Por exemplo, tanques são praticamente imunes a fogo de metralhadoras e infantaria, mas podem ser muito frageis a um unico tiro de canhão na retaguarda.

    O interessante é que é mais um jogo tático e de estratégia do que micro ou macro, onde tu tem que ta sempre optimizando tua coleta de recursos ou produção de unidades ou ter 200 ações por minuto como é o Starcraft.

  8. #107

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    Joguei pouco o COH, mas tenho bastante experiência com RTS.

    O COH é um RTS tático. Tu conquista pontos de recursos no mapa e ganha recursos de acordo com quanto do terreno ta sobre teu controle. Com esses recursos tu constroi algumas poucas construções e tambem recruta unidades, da upgrades e usa habilidades especiais. Geralmente os recursos são limitados e as unidades muitas vezes são muito poderosas mas ao mesmo tempo muito frágeis a alguns tipos de ataque, então aquele estilo do "papel, pedra e tesoura" tem muita importância no jogo. Por exemplo, tanques são praticamente imunes a fogo de metralhadoras e infantaria, mas podem ser muito frageis a um unico tiro de canhão na retaguarda.

    O interessante é que é mais um jogo tático e de estratégia do que micro ou macro, onde tu tem que ta sempre optimizando tua coleta de recursos ou produção de unidades ou ter 200 ações por minuto como é o Starcraft.
    Acho que o tu quis dizer é que há poucos hard counters no jogo. Não há super unidades. Há o King Tiger, o Tiger, O Pershing, mas eles têm grandes limitações, o que faz deles unidades dependentes de suporte, como todas as outras. Um King Tiger sozinho no campo, por mais foda que seja, é facilmente flanqueado por um tanque rápido americano que pode atirar pela ré enquanto a lerda torre do King Tiger está girando tentando botar o americano na mira.

    Outra coisa que diferencia esse jogo é que as unidades não são descartáveis, o ideal é que vc não perca nenhuma unidade durante uma partida, pra chegar no fim e elas serem vetaranas. E o jogo é totalmente voltado pra tática, não pra coleta de recursos. O que importa é o posicionamento e o domínio do mapa, então desde o primeiro minuto vc já está preocupado em ter uma presença forte por todo o mapa, sendo ofensivo, e nunca ficando parado na base camperando. Isso assusta um pouco quem está acostumado aos RTS tradicionais que vc precisa de um tempo pra construir um exército foda e só depois atacar.
    Editado por Matanza em 01-12-2012 às 2:08

  9. #108

  10. #109

  11. #110

  12. #111

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    Sim, já faz um tempinho. Não postei pq é antigo e a qualidade é ruim, filmado com celular.


    Uma coisa que não gostei é que parece que vai ter um pouco de influência do CoH Online nesse 2. Parece que o commander (coisa nova) vai poder escolher 5 habilidades antes de começar o jogo...

    Clique para abrir a imagem em nova guia


    Não gosto desse tipo de coisa... Mas vamos ver como será implementado antes de torcer o nariz.

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  14. #112

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    Bônus, no link abaixo, uma revista com um preview e entrevista com o líder do projeto, Q. Duffy, e umas screens lindonas novas:

    http://mediauk.gamerzines.com/direct/PCGZine_73.pdf


    Clique para abrir a imagem em nova guia
    Editado por Matanza em 06-12-2012 às 16:12

  15. #113

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    Até que enfim um vídeo decente!



    Pelo menos lindasso o jogo está.
    Editado por Matanza em 06-12-2012 às 16:54

  16. #114

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    Veículo afundar em gelo quebradiço não é novidade no mundo do RTS. Depois de 7 anos após o primeiro COH, espero que implementem as mais avançadas tecnologias disponíveis no DirectX 11.

  17. #115

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    Dear CoH Community,



    Welcome to the first Company of Heroes 2 “Letter from the Producer!” The Production team will be working hard to connect with the Community and keep everyone abreast of what we’re working on and anything new or cool that’s on the horizon.



    So, what are we doing right now?
    The team’s been super busy prepping for the multiplayer Alpha Stress Test; thousands of donuts and gallons of coffee have paid the price, but we are nearly there… Patience is a virtue! The focus of the A.S.T. is just like it sounds – stress the hell out of the servers and get a jump on compatibly and connectivity issues, while we’re at it. Starting next week, we’re opening the servers for a limited number of players, so keep your eyes peeled on our official website, Facebook, and twitter for details on how to get involved.



    What’s on the horizon?
    Closed Beta will go live shortly after the New Year, that’s when everyone who scored keys from Events and our Pre-Order customers will get access. As well as finalizing the builds, we have been clocking up the air miles on a World Press Tour, showing off our multiplayer modes. We’re stoked to tell you that the press coverage will hit on the 10th of December, along with a kickass new trailer shortly afterward. The news will break on most major websites first and then be linked up on our community site, of course!



    Another goal for these letters is to shed some light on topics that the community is talking about. For this one, the Command Pass seemed like a no brainer, so here goes…



    Building on experiences from our previous titles, we’re committed to improving our post launch support efforts, by regularly updating the game. This means lots of bug fixing, balance updates and FREE content, for everyone to enjoy. For those interested in more, we’re now excited to introduce the Command Pass - an opt-in upgrade that offers perks like advanced map access, special event access and other bonuses. It’s free for pre-order customers who purchase the Digital Collector’s Edition and a 1 time cost/lifetime upgrade for anyone that didn’t get in on the pre-order goodness. More detailed information will absolutely be available later.



    Hope that helps some! I’ll keep surfing the forums looking for more hot topics, so keep up the discussions and hope to see you online soon!



    Cheers,

    Greg Wilson
    Producer – Company of Heroes 2

    http://community.companyofheroes.com...roducer-1-Beta


    Resumo:

    - Beta pra quem fez-pré order logo depois do fim do ano;

    - 10 de dezembro começa a divulgação na imprensa especializada, com um trailer grande logo em seguida.

    - Querem dar um suporte muito mais eficiente com patches dessa vez, e blá blá blá.

  18. #116

  19. #117

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    Agora sim um trailer bom!

  20. #118

  21. #119

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    o barulho dos nebelwerfer fading away, no final dos trailiers, é de arrepiar

  22. #120

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    wow, esse modo MP do jogo eh tipo World in COnflict? Onde voce soh comanda um tipo de unidade?

  23. #121

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    wow, esse modo MP do jogo eh tipo World in COnflict? Onde voce soh comanda um tipo de unidade?

    Não, é só um teaser das unidades mesmo. É um RTS normal, o que vai diferenciar são os commanders, que vão substituir as doutrinas que havia no 1.

    Alguém mais teve a impressão de que a segunda voz que aparece no vídeo é do carinha que fazia o discurso da facção Cartago no Rome Total War?
    Editado por Matanza em 14-12-2012 às 18:08

  24. #122

  25. #123

  26. #124

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    LOL que chato isso vc deve ter achado heim Matanza

  27. #125

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    O que é que tá escrito ali do lado de "Your Steam code is"? Saiu borrado... Clique para abrir a imagem em nova guia

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