Gráfico Console x PC

Padrão

Citação Citando Baskiat Ver mensagem
    devil may cry? DIFICIL?

ah mano... esses "rpg" japoronga, alem de serem td igual, sao mor facinho, so ir apertando botao e com INDICACAO na tela ainda por cima... mto easy

o resto eh a msma coisa, vc q eh ruim
    Queria ver vc jogando DMC3 por um minuto cara!
    i7 6700k + Geforce 1070
    PS4 Pro
    Galaxy S7

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Citação Citando hirano Ver mensagem
    Queria ver vc jogando DMC3 por um minuto cara!
    na minha ou na sua casa?
    "The supreme misfortune is when theory outstrips performance." - Leonardo da Vinci
    "A hipocrisia é a homenagem que o vício presta à virtude" - François duc de la Rochefoucauld
    The devil is in the details
    "Be beer, my friend" - Bruse Leer

Padrão

Putz... quando jogo F1 2011 no PC e depois vou jogar no PS3 dá até desânimo. Muito feio, pqp.
    []'s

Padrão

Citação Citando Baskiat Ver mensagem
    na minha ou na sua casa?
    Santa tartarugay!
    i7 6700k + Geforce 1070
    PS4 Pro
    Galaxy S7

Padrão

Pc > *
    "In an infinite universe where reality is interpreted through our continuously fluxuating perception, providing absolute definitive proof of anything becomes a little more than speculation based on random data" - Timmy Turner

Padrão

graficos de PC indubitavelmentes melhores do que nos consoles. Mesmosem ter que dar pause e tirar PS e ficar comparando com lupa pra contar serrilhados, eh bem evidente mesmo.

Agora nos consoles eh bom poder jogar na cama, deitadao, tv gigante, da ate pra dormir jogando...

e outra, no inicio eu acahva tenso FPS no console por causa do controle, hoje to achando sussa demais, bom demais jogar assim...
    A coisa tá: Uma mistura de show com espetáculo
    \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/
    CHEGA DE LADRÃO E SEM VERGONHA, PARA PRESIDENTE VOTE NO CALCONHA!!!

Membro Avatar de Occy_
    Registro
    Sep 2005

Padrão

se a resposta da questão é tao logica assim, nao sei pq o pessoal do PC vivem fazendo questão dessa afirmação sempre.

Padrão

Tb to quase comprando um PS2 pra jogar largadão na sala. PC é desconfortável demais pro meu gosto.

Colaborador Avatar de Pedrinhu
    Registro
    May 2004

Padrão

Se alguém não acha a resposta lógica, e acha que o pc não tem gráficos mto superiores, é pq não entende nada de nada.

Não tem outra explicação pra isso.
    Na questão de diversão e conforto da pra comparar, gráficos não.

Padrão

danem-se os gráficos, o jogo é o mesmo, a diversão é a mesma.

Padrão

Se o critério for "dane-se os gráficos", pra que diabos fazer uma comparação entre pc x console?

Colaborador Avatar de Pedrinhu
    Registro
    May 2004

Padrão

Citação Citando Hoagie Ver mensagem
    Se o critério for "dane-se os gráficos", pra que diabos fazer uma comparação entre pc x console?

Exatamente.

E também não é bem assim.
    O Fifa por exemplo, até ano passado tinha uma versão de console diferente do pc.

O BF3 hoje é capado nos consoles, e em pc recebe mto mais players nos servers.

Enfim.. o grande diferencial é poder chegar em casa, sentar a bunda no sofá e jogar sem ter que instalar nada, se preocupar se o console vai rodar o jogo ou não.. etc etc.

Mas o tópico é SOBRE GRÁFICOS. ( apesar do amigo perdido postar dane-se pros gráficos, esse é o assunto )
    E sobre gráficos não tem o que discutir, pc está muito acima dos consoles.
    Fim de comparação.
    Última edição por Pedrinhu : 07-05-2012 às 18:47

Padrão

monthly thread is monthly

o bom é ter os dois, ambos se complementam

tenho um PC fodão pra jogar os FPS e os simuladores no ultra

e o PS3 pra jogar os exclusivos, os arcades, os orientais, os de música, os de esporte, os casuais, etc

Padrão

A questão de "conforto" do console só vale na questão do instant play, é botar o disco e jogar.

Mas esse lance de poder jogar na cama, de longe, de cabeça pra baixo ou em qualquer lugar da casa tb funciona com o PC.
    Exceto FPS, RTS e RPG, jogo bastante com o controle de Xbox 360 no PC e todos os jogos agora vem com o suporte pra esse tipo de controle. É só plugar que o jogo já reconhece e o conforto é o mesmo do console.

Membro
    Registro
    Jul 2003

Padrão

Aqui também jogo tudo no controle, até FPS se não for multiplayer hehe.

Se for falar em vantagem, outro motivo de eu ter encostado meu PS3 é o preço de jogos. No PC o fato de podermos comprar de forma digital e fazer o preload antecipado podendo jogar assim que lançar é uma das razões pelo qual venho preferindo o PC. E além de poder jogar já no lançamento paga-se bem mais barato.

Próxima geração de consoles a possibilidade de comprar todos os jogos de forma digital é um pre-requisito pra que eu compre.

Moderador Avatar de Spidey
    Registro
    Feb 2002

Padrão

Citação Citando Duco Ver mensagem
    Próxima geração de consoles a possibilidade de comprar todos os jogos de forma digital é um pre-requisito pra que eu compre.
    O foda é que a tendência é manterem os preços atuais, vão cobrar 60 dólares por lançamento bunda ae. Pagar 60 dólares num Starcraft 2, Diablo 3, Battlefield 3, Skyrim, GTA, Halo/Gears/God of War/Uncharted/Mario no lançamento é uma coisa, pagar 60 dólares num Naruto, num Need For Speed, aí é OUTRA coisa, bem diferente.

Padrão

Não entendo como jogar no computador pode ser "desconfortável".

Sim, no console você pode jogar em uma TV maior, e sentando ou deitado no sofá (eu pelo menos, não consigo jogar deitado). No entanto você fica bem mais distante da TV.

No PC, apesar do monitor (22") ser menor que a TV (32"), eu fico a menos de 1 metro de distancia, e uso uma cadeira escritório-“presidente” bastante confortável.

Quanto a comodidade do console: "só botar o CD e jogar"
    Também existe no computador, e diria que é até mesmo mais pratico: "só dar dois cliques e jogar".

Sobre ter que montar computador todo ano, eu diria que não faz sentido, a não ser que você seja um "Hardcore PC Gamer"
    Eu tenho PC com hardware de 2008/2009 e jogo a maior parte dos jogos no “máximo”. Os que não rodo no máximo, com certeza rodo com qualidade gráfica superior aos consoles.

Sem falar que mesmo que você for montar um PC novo, isso não leva mais que uma semana pra você pesquisar, comprar e montar. E vale lembrar que não se está montando apenas um console, e sim um computador.
    Referências

"Many people would sooner die than think; In fact, they do so."
    Bertrand Russell sobre o hardmobiano médio.

Padrão

Citação Citando OutlanderZOR Ver mensagem
    A questão de "conforto" do console só vale na questão do instant play, é botar o disco e jogar.

Mas esse lance de poder jogar na cama, de longe, de cabeça pra baixo ou em qualquer lugar da casa tb funciona com o PC.
    Exceto FPS, RTS e RPG, jogo bastante com o controle de Xbox 360 no PC e todos os jogos agora vem com o suporte pra esse tipo de controle. É só plugar que o jogo já reconhece e o conforto é o mesmo do console.

Não sei, PC geralmente fica numa escrivaninha, não na frente do sofá mais confortável da casa, como é o caso do telão da sala.

Padrão

Eu jogo no pc deitado, em um telão e home theater e ai?

haters gonna hate.
    | Campeão Mundial | Tricampeão da Liberadores | Bicampeão da Recopa | Bicampeão brasileiro | Pentacampeão da Copa do Brasil |

AQUELE ABRAÇO!

Padrão

Depois de jogar Battlefield 3, Crysis 2 e até Fifa 12 no PC as versões de console dão até desânimo de jogar, parece que eu sou um míope sem óculos vendo tudo borrado.
    Mas os exclusivos de console, a comodidade do controle e o som 5.1 real ainda me são mais atrativos que gráficos.
    Nossa, mas que exagero do caralho, eim!?
    O gráfico do PC, claro, é melhor. Mas vim aqui e esculaxar os graficos do console? Jogando na TV de tubo do seu vô, pode até ser. Ah, vai durmir vai.

Console pelo menos eu jogo na TV 50'... Eu, particularmente, acho mto mais daora, além de ser mais confortavel...
    Última edição por Gente fina : 10-05-2012 às 15:13

Padrão

Citação Citando Gente fina Ver mensagem
    Nossa, mas que exagero do caralho, eim!?
    O gráfico do PC, claro, é melhor. Mas vim aqui e esculaxar os graficos do console? Jogando na TV de tubo do seu vô, pode até ser. Ah, vai durmir vai.

Console pelo menos eu jogo na TV 50'... Eu, particularmente, acho mto mais daora, além de ser mais confortavel...
    Eu jogo o PC e o Xbox NA MESMA TV e vi a diferença. Se você não percebe a diferença entre 1080p e subHD+upscaling o problema não é meu. Fale com seu oftalmologista.
    i7 6700k + Geforce 1070
    PS4 Pro
    Galaxy S7

Padrão

Eu jogo o PC e o Xbox NA MESMA TV e vi a diferença. Se você não percebe a diferença entre 1080p e subHD+upscaling o problema não é meu. Fale com seu oftalmologista.
    Leia de novo meu comentário. Volte mais tarde.

Se você vê os graficos de console tudo borrado, quem precisa de médico não sou eu, concorda?

Padrão

Leia de novo meu comentário. Volte mais tarde.

Se você vê os graficos de console tudo borrado, quem precisa de médico não sou eu, concorda?
    Leia de novo todos os meus posts, o gráfico do console é embaçado EM COMPARAÇÃO ao do PC, que é renderizado em detalhes máximos, numa resolução maior (FullHD) e com antialiasing. Se vc nunca jogou num PC nessas condições nem tem o que comentar, a diferença é abismal. Agora volta lá pro seu Wii na TV de 50'.
    i7 6700k + Geforce 1070
    PS4 Pro
    Galaxy S7

Padrão

Leia de novo todos os meus posts, o gráfico do console é embaçado EM COMPARAÇÃO ao do PC, que é renderizado em detalhes máximos, numa resolução maior (FullHD) e com antialiasing. Se vc nunca jogou num PC nessas condições nem tem o que comentar, a diferença é abismal. Agora volta lá pro seu Wii na TV de 50'.
    Ah, entendi agora o que você quis dizer.

Então, na moral, para de jogar um pouco no seu super PC e vai estudar que você tá precisando ehuehue

Padrão

Ah, entendi agora o que você quis dizer.

Então, na moral, para de jogar um pouco no seu super PC e vai estudar que você tá precisando ehuehue
    Essa seção é sobre jogos de PC, a seção sobre estudos é outra.
    i7 6700k + Geforce 1070
    PS4 Pro
    Galaxy S7

Compartilhar

Permissões