Um bom dermatologista em São Paulo.

Padrão Um bom dermatologista em São Paulo.

Olá galera,

Estou precisando ir ao dermato por problemas no couro cabeludo. Estou com o cabelo quase raspado e mesmo assim se formam crostas de caspa. Tenho o plano de saúde Bradesco Saúde, mas nunca usei. Ou seja, não tenho referência alguma.
    Eu gostaria da indicão dos dermatos que vcs visitam. Muito melhor do que se basear em anúncios do Google. Estou em São Paulo capital, zona norte. Caso o dermato aceite plano de saúde melhor, senão =(
    Obrigado, conto a ajuda de todos.

2. # Publicidade
    Publicidade

Suspenso
    Registro
    May 2002

Padrão

Citação Citando chocosoft Ver mensagem
    Olá galera,

Estou precisando ir ao dermato por problemas no couro cabeludo. Estou com o cabelo quase raspado e mesmo assim se formam crostas de caspa. Tenho o plano de saúde Bradesco Saúde, mas nunca usei. Ou seja, não tenho referência alguma.
    Eu gostaria da indicão dos dermatos que vcs visitam. Muito melhor do que se basear em anúncios do Google. Estou em São Paulo capital, zona norte. Caso o dermato aceite plano de saúde melhor, senão =(
    Obrigado, conto a ajuda de todos.
    pega uma lista de quem aceita seu plano perto de você oras.

Padrão

#WHITE
    Obrigado pela sugestão.
    Já fiz isto, pelo próprio site do convênio. Já anotei os números e dei uma olhada no Google Maps. O problema é que no meu caso irei precisar de um tratamento, isto irá demandar tempo e dinheiro. O bacana aqui do fórum é que podemos pedir ajuda que vai desde a escolha de uma determinada placa mãe até cuidados em saúde. Em suma, eu queria a opinião do pessoal sobre um profissional de confiança, um que já tenham dito contato.

Padrão

Tente qquer shampoo a base de cetoconazol ou então um chamado stiproxal.

Ambos contém anti-fungicos, usados no tratamento de dermatite seborréica. Por esse motivo mto provavelmente o farmacêutico não vai lhe vender sem receita médica.

Membro Avatar de Uranay
    Registro
    Oct 2001

Padrão

Limão + Sol na careca!

Vai em qualquer um do seu plano de saúde mesmo. Se não resolver, aói sim você procura um especializado e CARO
    Citação Citando Colher Ver mensagem
    Se eu pudesse eu me auto-boqueteria felizão! Se vcs pararem pra pensar, é a mesmíssima coisa que tocar uma.

Compartilhar

Permissões