Spoiler do novo servidor!

Exclamation Spoiler do novo servidor!

Então eu vou colocando aqui imagens e spoilers! De como o novo servidor da hardmob está ficando, a primeira coisa que trago para vocês é uma imagem do terreno visto de cima. Espero que gostem!

Spoiler:

Aos Caçadores foi dada a caça.
    Spoiler:

Aos Magos foi dada a sabedoria.
    Spoiler:

Aos Sacerdotes foi dada a paciência.
    Spoiler:

Aos Guerreiros foi dada a perseverança.
    Spoiler:

Aos Alquimistas foram mostrados os elementos.
    Spoiler:

A todos os Aventureiros foi dada a motivação.
    Spoiler:
    Última edição por vecet : 21-05-2012 às 14:25

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

um gato cagando?!?!?!?!??
    então..... é isso ai! xD

Padrão

Para voces entenderem o mapa.

Classes:
    Guerreiro, Mago, Arqueiro, Sacerdote, Ladino e Alquimista

Profissoes:
    Artesão, Marceneiro, Minerador e Ferreiro

Se houver necessidade, posto mais coisas.
    =)
    Última edição por Treco : 20-05-2012 às 19:32
    The world never changes... Não no Minecraft!

Padrão

é pq a gente só faz merda montando o mapa!

Mas sério esse é o mapa mesmo. não to zuando.

Padrão

ah tah, eu errei, é uma gatA cagando!
    então..... é isso ai! xD

Padrão

Ultra epic UP.
    Última edição por vecet : 21-05-2012 às 4:39

Padrão

Citação Citando vecet Ver mensagem
    é pq a gente só faz merda montando o mapa!

Mas sério esse é o mapa mesmo. não to zuando.
    ¬¬
    Se precisava de criatividade pra fazer um mapa descente, era só perguntar...
    Vcs ja pensaram nas cidades e talz? quero ajudar a construir tbm ._.
    [email protected] Topic
    Vecet, criei uma conta no League of Legends pra vencer vc denovo em outro tbm...
    A hora que quiser tomar uma surra avisa la dai, blz? =D
    Achivment List:
    Kicke o Admin ( X )
    Mande um Mod se fuder e não leve Kick. ( )
    Trolle um Amigo. ( )
    Mais em breve ._.

Padrão

O mapa ta saindo bem relaxa xD

OFF: Só add vecet lá, topo x1 draft a hora que quiser.

Padrão

O Mapa ta ficando Massa Like (y)

Padrão

Cara hoje eu pretendo terminar ele se tudo der certo! Espero ganhar muitas verdinhas xD

Padrão

Bom, ai vai algumas imagens do trabalho de hoje:

Última edição por Treco : 27-05-2012 às 23:41

Padrão

Nem chamaram pra ajudar né ¬¬
    Achivment List:
    Kicke o Admin ( X )
    Mande um Mod se fuder e não leve Kick. ( )
    Trolle um Amigo. ( )
    Mais em breve ._.

Padrão

Citação Citando Rerdoze Ver mensagem
    Nem chamaram pra ajudar né ¬¬
    falam q esta cheio mas so sao 9 pessoas!!!
    Hellll yeah!! find myself some iron!!

Padrão

Citação Citando flaeii Ver mensagem
    falam q esta cheio mas so sao 9 pessoas!!!
    Caracas bixo vocês falam que quer ajuda mais quando Gshn28 tava construindo o castelo eu nunca via alguém ajudando ele... nunca vi vocês construindo algo e mostrando pro 1982bb , começa procura construção manda foto constrói no single depois posta fotos sei la ...

Padrão

1# o bb nao entra toda hora, 2#acho q voce é cego , ta o gs pode ter feito 75 % do castelo mas eu e o wotor fizemos a outra 25% 3#ja estou banido e estou feliz,
    Hellll yeah!! find myself some iron!!

Padrão

Flaeii se for pra você vir aqui ficar jogando chamas e querer criar discuções, eu vou pedir para o king também te banir do forum, e o mesmo serve para o Wotor.

Estamos num momento a onde o povo ta empenhado e trabalhando e não quero ninguém criando confusão por aqui num momento importante.

Padrão

eai, vai sair quando isso?
    Citação Citando BaNZai 2k5
    nao sei se ultimamente eu to emo demais, mas putz eh divina a imagem de uma mae...
    a postura, os gestos, o olhar, o sorriso... maravilhoso...

Padrão

Pedro64
    Estamos em processo de construção e tambem estamos conferindo os plugins se ta tudo ok. O tempo exato nao sei, mas creio que em breve.... =)

Padrão

Olá, eu sou o rafaomca e eu jogo la no server do hardmob (minecraft) a quase 2 anos. Quando eu soube que vcs iam fazer um novo server eu fiquei feliz pois iria ter mais um server para eu jogar, me aventurar, etc. mais me falaram que vcs além de fazer um novo server iam também deletar o server antigo (hardmob)!!! Depois dessa notícia eu fiquei muito chateado. Pô, eu trabalhei tanto naquele server. Eu tinha trabalhado em 2 villas e ja tava começando a fazer a minha própria villa. Já tinha minerado tanto, explorado e me divertido tanto. Falando a verdade, eu n era muito rico (posses e minérios) mais eu gostava tanto daquele servidor que chegava a jogar todo santo dia nele so para brincar com os meus amigos! Uma coisa eu te pesso, que não delete o server anitigo mas crie um novo com novos mods, construções e tudo o que vcs quizerem botar lá pois se vcs fizerem isso o que eu estou pedindo... Vcs vão me ganhar e a todos nós também!

Padrão

Gente, eu fiquei um pouco chateado com isso tudo mais eu gostei da idéia de um novo mapa. Eu também gosto muito de construir e sou muito criativo então eu queria que vcs me deixassem ajudar a construir o novo server pq eu to muito curioso e acho que vai ficar muito legal mesmo. Pfr na hora em que vcs pensararem em uma resposta para essa minha pergunta, pensem bem tá??? É pq eu to doido mesmo para ajudar vcs com o novo server e tb pesso que vcs n pensem que eu só to pedindo isso para chegar na hora e destruir tudo pq eu n so esse tipo de pessoa que n liga para ningém e só para si mesmo. Por favor digam sim ta???
    Me respondam o mais rápido possivel.
    rafaomca: Rafael Albuquerque

Padrão

Um aviso pra todos:
    Eu estou falando com varios players que jogam na hardmob, antigos e novos. Alguns tenho adicionado no skype. Eu to tipo "recrutando" ALGUMAS pessoas que tenham uma habilidade boa em construçoes medievais como castelo, muralha, casas medievais...
    PORTANTO se alguem tiver alguma habilidade pra construção e estiver interessado em participar e ajudar, poste aqui! Me procure Ingame e entao nós conversamos via skype ou pelo jogo mesmo.

Edit: rafaomoca, a princípio vamos manter o mundo antigo (creative) e o mundo roleplay.
    Edit2: Tambem preciso de no minimo 6 pessoas pra me ajudar no balanceamento das classes.
    Última edição por Treco : 31-05-2012 às 19:04

Padrão

hauahau podiam fazer o mapa do UO *-*
    (se nao me engano ja fizeram) >_>

Padrão

Posso ajudar a fazer o balanceamento das classes e tbm sei criar coisas medievais

Posso ajudar?
    **Atenção qualquer erro de português, baroni por favor não me xingue ou me maltrate e me cause constrangimento na frente dos outros. Só me corrija**

Padrão

GALERA, seguinte. Eu vou preparar uma área no mundo antigo, o qual todos tem acesso, e deixar uns materiais dentro de varios baús. Quem quiser ajudar, passa o nome que eu adiciono na lista dos que podem abrir os baus. Dentro dos baus terá o material necessario para que vcs construam coisas. Lembrem-se de deixar uma plaquinha na frente dizendo o nome das pessoas que construiram tal coisa.

O que precisamos:
    Construçoes medievais como casas, castelos, e outras coisas do genero.
    Aí vai uns links para serem usados como exemplo:
    http://www.planetminecraft.com/proje...-bundle-98192/

Padrão

Status: Estou totalmente desinformado e desatualizado.
    [Stand-By Mode]
    Citação Citando Revelation 6:8 Ver mensagem
    "And I looked, and behold a pale horse: and his name that sat on him was Death, and Hell followed with him..."

Compartilhar

Permissões