Mulheres não são bem aceitas para ajudar...

  1. #1

    Padrão Mulheres não são bem aceitas para ajudar...

    Eu jogo minecraft já tem um bom tempo, divulgo a Hardmob, elogio, e tento ajudar no que posso.
    O problema é que não aceitam minha ajuda...Tenho 20 anos, sou mulher e estou realmente ficando cansada com o preconceito bobo dos garotos com as garotas nos games. Hoje mesmo tentei ajudar no Roleplay, mas só me mandaram lavar louça, fazer comida...limpar a casa, ou simplesmente me ignoraram. Sei que pode ter sido só uma brincadeira para quem falou aquilo ou me IGNOROU, mas para quem escuta essas coisas SEMPRE só por ser mulher em um jogo...não é legal. Sério !!! Como o servidor tem praticamente só homens, talvez eu até seja criticada por digitar isso aqui...Até meu próprio namorado "não ta nem aí" quando eu ofereço minha ajuda. "Vai tapar buracos", ele diz. Sei que não falou por mal....mas assim não dá...Nem ideias eles estão dispostos a ouvir...porque já pensaram em tudo não é mesmo???? Por que vão ouvir as ideias de uma mulher que está jogando com eles?

    Gosto de todo mundo no servidor...MESMO!!! Mas estou de saco cheio disso...

    Não é porque tenho peitos que penso menos que vocês...quando se trata de jogo...

    ...

  2. Publicidade

  3. #2

    Padrão

    Eu mudo minha skin! ...ahh tentei ajudar =/

    Solicito parlamento da hardmob.
    Votação para Nehallenia virar moderadora
    Treco: sim

  4. #3

    Padrão

    A única coisa que tenho a dizer é que realmente vejo ela tentando puxar assunto e nenhum dos amiguinhos responde, são poucas as vezes. É algo muito triste de ler ai em cima, mas espero que as pessoas prestem mais atenção no que os outros estão dizendo, sejam elas quem forem.

  5. #4

    Padrão

    Agradeço, mas eu juro que não quero ser moderadora...só quero ser respondida...pelo menos..às vezes...

  6. #5

    Padrão

    "Vai tapar buracos", ele diz.
    Que vergonha em menininho... Agora alem de viadinhu arrega master é respondao tbm...
    Toma vergonha na sua cara vecet, ou terei de tomar providencias... hasuhsauhsahuashuashuas
    Mas sério, QUE VERGONHA DE VC!!!

    A única coisa que tenho a dizer é que realmente vejo ela tentando puxar assunto e nenhum dos amiguinhos responde, são poucas as vezes. É algo muito triste de ler ai em cima, mas espero que as pessoas prestem mais atenção no que os outros estão dizendo, sejam elas quem forem.
    Neha, quer uma dica? Chega chutando o balde neles e mostra quem é que manda!
    Realmente funciona, da uns grito as vezes...
    Mas tenta nao julgar todos os livros por uma só capa T_T
    Sei que tem uns idiota movido a todinho ali que nao quer nem saber, mas tem outros idiotas, que fingem nao escutar,
    mas no final das contas gostam das suas ideias mas nao querem dizer... e tem o outro idiota(Eu) que escuta sua ideia
    e ainda tenta ajudar, fazer alguma coisa legal, mas dai tem esses bosta que ficam de mimimi...
    Ai vc pega e manda eles PRA PUTA QUE PARIU!!!
    Obs: Parte é brincadeira, parte nao =D nun gosto? vai pra pqp# entao =D hahahah ._.'

    -------------
    Solicito parlamento da hardmob.
    Votação para Nehallenia virar moderadora
    Treco: sim
    Me vota sim tbm!!!

  7. #6

    Padrão

    Eu sempre olho todos os posts e nunca ignorei nenhum, só não escrevo nada pq, sei lá, preguiça. E geralmente as pessoas ja falam tudo. Mas pra mim não importa se quem da a opinião for mulher, homem, dinossauro, homem da piramide. Eu sempre vejo a opinião não o sexo.

  8. #7

    Padrão

    Gerar ou incitar qualquer tipo de preconceito é uma atitude típica de pessoa rasa, curta, ou seja, sem o mínimo de instrução.

    Que a reclamação da Nehallenia, torne-se uma advertência aos usuários "engraçadinhos" ou "brincalhões", pois este tipo de postura discriminatória não faz parte do perfil da HM, e esta não será tolerada em nosso servidor de MC.

    Há uma distância muito grande entre a brincadeira e falta de respeito, respeitem seus colegas e amigos de jogos. Pois respeito é bom e todo mundo gosta.

    Nehallenia, se houver ocorrências similares comunique-me para que possa tomar as devidas providências.

  9. #8

    Padrão

    Além de termos uma garota (o que é raro no mundo dos games, não adianta dizer que não é porque É) ela é super gente boa e ao meu ver, muito alegre e pra cima. Os caras desprezam a opinião dela e a ignoram? O que é isso? Onde está escrito que o hardMOB é um servidor estreito aos "machos" (menos o wotor que é de natureza duvidosa, rs)? E eu apoio a ideia de faze-la uma moderadora, tanto in-game quando in-fórum, por uma opinião feminina (ao meu ver, perfeccionista, amável) seria de grande ajuda aos "marmanjos" e "consumidores de leitinho-com-pera" que temos. Sei que estou HORRIVELMENTE afastado do servidor mas, pelo que li acima, tive uma base para montar uma conclusão plausível.

  10. #9

    Padrão

    Prr#, é verdade... Acho até maneiro quando as mulheres jogam com a gente, pois são poucas as gamers que existem. Aí os caras vem com essa de "vai tapar buracos"? Tomar no **, mano!

    Faz o seguinte: se é pra falar merda das gamers, não fale; mesmo porque geralmente é inveja, então significa que você é baitola e quer ser uma gamer, fru fruzinha do caralho!

  11. #10

    Padrão

    EricLuiz e Internet
    não fale
    Clique para abrir a imagem em nova guia
    Editado por Treco em 19-06-2012 às 22:47

  12. #11

  13. Publicidade

  14. #12

    Padrão

    EricLuiz e Internet
    Citando EricLuiz
    não fale
    Clique para abrir a imagem em nova guia

  15. #13

    Padrão

    Galera, agora falando serio.
    O problema que aconteceu foi que a Nehallenia falava algo e um pessoal as vezes nao ouvia/ligava. O resto foi zuera. Eu sei disso pq eu tava lá e o assunto ja foi resolvido.
    Entao peço que, por favor, nao transformem esse topico num topico de auto-ajuda ou topico pra mimimi.
    Ja ta aparecendo gente que nunca vi por aki se manifestando.

  16. #14

    Padrão

    Tá reclamando só pq não viu nenhum punheteiro te arroizando.
    Acho melhor tomar cuidado com o que fala antes de vir botar flames em tópicos a onde você nem participa, pos ela é respeitada e tem um namorado, no caso EU. Ok?

  17. #15

    Padrão

    Acho melhor tomar cuidado com o que fala antes de vir botar flames em tópicos a onde você nem participa, pos ela é respeitada e tem um namorado, no caso EU. Ok?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, blz, peço desculpa pela brincadeira.

  18. #16

    Padrão

    Caraca, seis gosta de faze akeles Ress macabro em...
    Vai ressucita nego em Raid de ICC ¬¬
    =D

Compartilhar

Permissões