Página 8 de 11 Primeira Última

DayZ

Padrão

Vi os caras jogando esse game ontem... o conceito parece super interessante, acabei por me interessar.

O pessoal daqui ta reunindo para montar alguns grupos? Há servers BR?

2. Publicidade

Padrão

Pessoal, me enviem a senha do TS também.
    Já matei 19 zombies a ainda não morri, mas em breve vou precisar de uma transfusão rs.

Abs

Padrão

Pô, táf oda, eu demoro o mundo pra achar armas boas e, quando acho, tomo tiro de algum fdp, hahahahah.

Padrão

Alguem perto de Novy Sobor?

To com 500 de vida na igreja. Preciso de transfusão.
    Se alguem puder ajudar.. a partir das 19h to online no TS ! ! !
    Editado por chikens^killer em 30-07-2012 às 18:54

Padrão

Opaaa to jogando tbm, me enviem a senha do Ts pra podermos formar um grupo !! abraçss

Padrão

Engraçado, aqui no fórum tem uns 20 que dizem que jogam e que pediram a senha do TS, mas ninguém joga, lá no TS sempre estão os mesmos, Perver$o, chickens e mais um ou outro....

Padrão

Hoje eu vou entrar.
    Alguém aqui joga ARMA 2 (sem ser o Dayz?)

Padrão

Vi uns videos esse jogo parece ser massa, pena que to com uma merda de pc ;/

É o tipo de jogo que é melhor jogar em turma mesmo. Se eu trocar de pc começo a jogar Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Quem quiser aparecer no TS vai rolar 3ª feira a partir das 21:00, vamos tentar fazer um helicóptero.

Padrão

Montei um PC novo pra jogar esse jogo e ainda não me mandaram a senha rs....

Padrão

Deem uma olhada nessa missão

http://forums.bistudio.com/showthrea...ventory-System)

pelos videos parece ser tão bom quanto DayZ apesar de não ser dedicado.

13. Publicidade

Padrão

Achei a ideia do jogo muito boa, talvez se resolvessem desenvolver um jogo desde o inicio com esses elementos ficaria animal!

Padrão

rocket anunciou que vai comecar o desenvolvimento do stand alone liderando uma equipe da bohemia, usando a engine do arma 3.

bom se for sair esse ano ainda, quem acabou de pagar pelo arma 2 se prepare para pagar denovo pelo dayz.

Padrão

Tomara mesmo. Tem muito glitch chato no DayZ atualmente.
    Eu entro na sala, mas sempre tem 3, 1 away e 1 em cada sv, não consigo marcar de encontrar etc... Ai eu saio.

Vou ver se hoje eu entro.

Padrão

Veio o Athene sendo ownado quando tentou jogar DayZ, muito divertido o video.

Finalmente um novo genero de jogo foi lançado. Acho que se lançarem o DayZ game Stand Alone esse ano ainda eu vou jogar.

Padrão

Olha isso... huahuahuahua.. o cara para o carro... dá uma alt + tab e tem uma surpresa...
    http://es-es.twitch.tv/justxrippedn1ck/b/327671583

Padrão

mandem o login e a senha do ts também Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Comprei o jogo ontem, ainda tão jogando?
    Se sim, manda o ts ai pra gente montar uma equipe.

Padrão

Ainda do aguardando o TS,

Por isso que tem gente reclamando que só tem 2 nego logado a noite, nao mandam pra ngm o TS

Padrão

ilustrando pq eu acho uma bosta servidor com terceira pessoa:

Clique para abrir a imagem em nova guia

como eu nao gosto de jogar a noite e tem pocos servers com 3dpClique para abrir a imagem em nova guiaff, acabo sendo obrigado a também jogar assim, igual tomb raider.

Padrão

Fiquei 1 mês e pouco sem jogar e o Dayz acabou.
    N joguei nem 3h e já morri 2 vezes pra hacker.
    Agora eu entendi porque todos os serves estão vazios, nego estragou o jogo.

Padrão

Fiquei 1 mês e pouco sem jogar e o Dayz acabou.
    N joguei nem 3h e já morri 2 vezes pra hacker.
    Agora eu entendi porque todos os serves estão vazios, nego estragou o jogo.
    O negócio é jogar em server privado... alguns para logar necessitam cadastro... esses servers estão sempre cheios e sem hacker...
    Tem gente armado até os dentes que não mata qdo vc avisa... outro gameplay....

O servidor se nao me engano é bmfr.me... pessoal do TS só tem jogado nesse servidor...

Padrão

O negócio é jogar em server privado... alguns para logar necessitam cadastro... esses servers estão sempre cheios e sem hacker...
    Tem gente armado até os dentes que não mata qdo vc avisa... outro gameplay....

O servidor se nao me engano é bmfr.me... pessoal do TS só tem jogado nesse servidor...
    vcs tem jogado que horas?
    tenho um tempinho pra jogar ate semana que vem
    mas nos servidores normais ta foda

Padrão

hahah ta foda server aberto mesmo, deathmatch rolando, hacker matando todo mundo, admin abre server fechado e faz todo o loot antes de abrir

Padrão

onde ta rolando de jogar?

Página 8 de 11 Primeira Última

Compartilhar

Permissões