Página 1 de 3 Última

Noobices

Angry Noobices

Prr# cara, tô muito revoltado utimamente com as noobices que vem acontecendo desde o Über Update:

-ninguém mais troca de arma;
    -só sabem usar Soda Popper;
    -só sabem usar Liberty Launcher;
    -só sabem usar Backburner;
    -só sabem usar Phlogistinator;
    -só sabem usar Tomislav;
    -só sabem usar Quick-Fix;
    -só sabem usar Machina;
    -só sabem usar Enforcer.

Não tenho nada contra a usar essas armas, pois eu mesmo uso algumas delas. Todavia: eu sei jogar!
    Odeio aqueles Soldiers noobs que, por mais que a gente esteja na cara dele, ele use a prr# da bazooka pra me matar (diferente quando você dá de cara com ele, o reflexo vai realmente ser atirar). Pior ainda são aqueles Pyros que quando veem a gente já vem seco no fogo lá de longe, sem parar até a gente parar num canto e ele ficar parado na nossa frente fazendo aquele PSSSHHH! infernal. Mas, agora vem o pior de todos: Heavy de "Tomisvichgru", como eles chamam (Tomislav + Sandvich + G.R.U.); esse é pra foder. Hoje em dia não existem mais armas secundárias ou terciárias (de melee), só primárias.
    Falam que essas armas são apelonas, mas é só porque ninguém mais troca de armas durante a batalha. Eu uso a Liberty Launcher, mas aí entra um detalhe: eu uso a Reserve Shooter e a Market Gardener.

O que vocês acham dessa geração free-player noobeada?

2. Publicidade

Padrão

Tomislav + Sandvich + G.R.U
    Me identifiquei muito com a descrição do Pyro. Sempre faço isso. Clique para abrir a imagem em nova guia
    E sobre esse "set" do Heavy, vou fazer uma pesquisa pra usá-lo também. Clique para abrir a imagem em nova guia
    Obrigado pelas dicas. Clique para abrir a imagem em nova guia

PS - Sim, sou newbie e muito feliz. Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

É por causa de gente como você que estou começando a ficar com nojo desse jogo, agora, faz favor de jogar que nem gente, seu estúpido! Se você é noob, tenha uma atitude premium!
    Quote de segurança. Clique para abrir a imagem em nova guia
    Não entendi o porquê do stress. Falei brincando, amigo.
    Enfim, divirta-se.
    PS - Cuidado com o coração. Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

o pessoal ferve por causa de uns joguinhos de internet, que isso

Padrão

Nada compara a duas armas primarias com GL no COD. Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

deve ser aqueles que choram quando é atropelado por um noob wm1 usando Phlogistinator

Padrão

deve ser aqueles que choram quando é atropelado por um noob wm1 usando Phlogistinator
    E você deve ser aqueles noobs que usam ela e colam a gente na parede segurando o botão esquerdo do mouse sem soltar. Jogo desde 2008, pra sua informação, não subestime minha jogabilidade (e é difícil eu reclamar de alguma coisa).
    Editado por EricLuiz em 06-06-2012 às 11:00

Padrão

Sinceramente? Fico pensando o que faz uma pessoa se preocupar tanto com a arma que o fulano usa ao ponto de ficar stressado desse tanto de vir até criar um topico pra falar disso...
    Bicho, o mesmo direito que vc tinha quando comprou o jogo (sei la tb se tu compro e se é gold medal) onde vc era cabação, ficava provando armas e testando, o "João" que começou ontem, tb tem.
    Não vem com esse papinho de: - Sou pro, jogo a 5 anos e o fulano ali é noob, vamos banir, kickar, tomar no c@!
    Vem não que um dia tu foi noob tb.
    Estou administrando os servers do Terra desde muito tempo e só eu sei o quanto os 'noobs' de hoje salvaram esse jogo e o 'free-to-pay' tb. Uol fecho, muitos outros servers fechou, Terra chegou a ficar com 2 servers, hoje temos mais de 10 ativos.
    Sou grato a todos e respeito todos tb (seja pro ou noob), mas não vejo coerencia e nem razão ou motivo pra vc vir criticando este tipo de coisa. Era só o que me faltava...
    Calma bicho... relaxa... tenta ver as coisas de um outro ponto, ja que vc fica de cara com os noobs e como o jogo anda, tenta jogar apenas MiX entao, tem tanta comunidade/players marcando MIX's toda hora e todos os dias, vai pro Pub quando vc estiver bem "zen"... começo a ficar foda, da um /quit, vai relaxar, jogar outra coisa... não adianta surtar por isso.
    Editado por Oxi em 06-06-2012 às 14:37

Padrão

Me identifiquei muito com a descrição do Pyro. Sempre faço isso. Clique para abrir a imagem em nova guia
    E sobre esse "set" do Heavy, vou fazer uma pesquisa pra usá-lo também. Clique para abrir a imagem em nova guia
    Obrigado pelas dicas. Clique para abrir a imagem em nova guia

PS - Sim, sou newbie e muito feliz. Clique para abrir a imagem em nova guia
    Esse tipo de set pra heavy deixa vc mais independente e sempre garante kill em x1 contra qualquer player (tirando se sair criticoClique para abrir a imagem em nova guia).
    Nele vc combina a agilidade de poder chegar mais rapido em determinados pontos do que um soldier e pareleo com demoman e sniper (de luva), se tiver a surpresa de encontrar um outro heavy ou soldier bem na frente, com a tomislav, vc sola rapido. E com o sand. vc nao fica dependendo de medic kit ou medico tb, ou seja, se for bem usado, vc joga sozinho e mata tudo. É mais um heavy ofensivo, set ofensivo do que defensivo/suporte ou tanque.
    Vo por um pouco de algumas estratégias sobre esse set no:
    http://www.hardmob.com.br/team-fortr...eavy-cara.html
    Editado por Oxi em 06-06-2012 às 14:45

13. Publicidade

Padrão

OP,
    Comprei o jogo no lançamento do orange box em 2007, recentemente voltei a jogar hard e por não ter mais saco pra spamm fest dos pubs praticamente só jogo MIX e MGE.
    Tem mix de TF2 literalmente o dia todo e final de semana e feriado rola mix até altas horas da madrugada, começe a jogar um MGE pra você ter uma real noção da sua skill, depois comece jogar mix, comece de medico e migre pra sua classe preferida.

Deixa e molecada se divertir no pub.

ps: só não vale entrar em mix, tomar pau e sair falando que só tem xiter Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

jogo desde 2008 (hoje não mais, porém vez ou outra reinstalo) e só uso as armas padrão ainda.

Padrão

Clique para abrir a imagem em nova guia Oxi
    Esse tipo de set pra heavy deixa vc mais independente e sempre garante kill em x1 contra qualquer player (tirando se sair criticoClique para abrir a imagem em nova guia).
    Nele vc combina a agilidade de poder chegar mais rapido em determinados pontos do que um soldier e pareleo com demoman e sniper (de luva), se tiver a surpresa de encontrar um outro heavy ou soldier bem na frente, com a tomislav, vc sola rapido. E com o sand. vc nao fica dependendo de medic kit ou medico tb, ou seja, se for bem usado, vc joga sozinho e mata tudo. É mais um heavy ofensivo, set ofensivo do que defensivo/suporte ou tanque.
    Vo por um pouco de algumas estratégias sobre esse set no:
    http://www.hardmob.com.br/team-fortr...eavy-cara.html
    Valeu pelas dicas, Oxi.
    Qual seu nick no server da hM?

Padrão

Caralho, esse tópico não era pra dar dicas de "como ser um noob!". ¬¬
    Eu jogo desde 2008, SIM! Mas, eu não sou pro e tenho a pior Medal (pois essa é a 2ª conta).
    Esse troço da Tomisvichgru aí é coisa de noob extremo, não importa que seja bom, pois você está querendo jogar sozinho, matar sozinho e apelar sozinho, o que não é o objetivo do jogo; pois caso você não tenha lido, no título está escrito "Team", que quer dizer "equipe". Então, além de noob, você está indo contra a ideia do jogo, que é proporcionar uma boa experiência Co-Op.

Pra falar a verdade, não que eu tenha algo contra essas armas: o problema mesmo é que o pessoal não troca mais de arma, nem mesmo os pros (é sério, já vi pro de sniper matando de headshot quando a gente tá dando de melee na cara dele, por exemplo). Achar alguém que troca de arma num server é o mesmo que achar diamante em Minecraft. É por isso que estou assim, porque já não se fazem mais players como antigamente.

Padrão

Valeu pelas dicas, Oxi.
    Qual seu nick no server da hM?
    Oxi mesmo. Jogo mais nos servers do Terra, para monitoramento.

Quanto aos @OP ai, não queria falar isso pra ti, mas.
    Choro, paro! Vira homem uma vez na vida e vai pegar mulher e para de se importar tanto com um jogo de pc. Parece criança de 15 anos jogando Cs.

Padrão

Clique para abrir a imagem em nova guia Oxi
    Quanto aos @OP ai, não queria falar isso pra ti, mas.
    Choro, paro! Vira homem uma vez na vida e vai pegar mulher e para de se importar tanto com um jogo de pc. Parece criança de 15 anos jogando Cs.
    Quem fala essas coisas geralmente é aqueles playboys forever alones! '-'

Padrão

Quem fala essas coisas geralmente é aqueles playboys forever alones! '-'
    1 - Você chama Eric Luiz
    2 - Usa avatar do que GTA?
    3 - Você chama Eric Luiz
    4 - '-' Até agora só vi mulher usando essa prr# que não sei o que é.

Desliga o pc e vai dormir.

Padrão

1 - Você chama Eric Luiz
    2 - Usa avatar do que GTA?
    3 - Você chama Eric Luiz
    4 - '-' Até agora só vi mulher usando essa prr# que não sei o que é.

Desliga o pc e vai dormir.
    WTF? Não entendi nada, você escreve muito mal!

Padrão

WTF? Não entendi nada, você escreve muito mal!
    Não tem problema escrever mal para alguém que não sabe ler.

Padrão

Não tem problema escrever mal para alguém que não sabe ler.
    Não tem mais o que fazer da vida e fica esculachando os outros na internet, tu é macho igual a um golfinho! Tenho pena de você.

Padrão

Não tem mais o que fazer da vida e fica esculachando os outros na internet, tu é macho igual a um golfinho! Tenho pena de você.
    Spoiler:
    Noobices
    Prr# cara, tô muito revoltado utimamente com as noobices que vem acontecendo desde o Über Update:

-ninguém mais troca de arma;
    -só sabem usar Soda Popper;
    -só sabem usar Liberty Launcher;
    -só sabem usar Backburner;
    -só sabem usar Phlogistinator;
    -só sabem usar Tomislav;
    -só sabem usar Quick-Fix;
    -só sabem usar Machina;
    -só sabem usar Enforcer.

Não tenho nada contra a usar essas armas, pois eu mesmo uso algumas delas. Todavia: eu sei jogar!
    Odeio aqueles Soldiers noobs que, por mais que a gente esteja na cara dele, ele use a prr# da bazooka pra me matar (diferente quando você dá de cara com ele, o reflexo vai realmente ser atirar). Pior ainda são aqueles Pyros que quando veem a gente já vem seco no fogo lá de longe, sem parar até a gente parar num canto e ele ficar parado na nossa frente fazendo aquele PSSSHHH! infernal. Mas, agora vem o pior de todos: Heavy de "Tomisvichgru", como eles chamam (Tomislav + Sandvich + G.R.U.); esse é pra foder. Hoje em dia não existem mais armas secundárias ou terciárias (de melee), só primárias.
    Falam que essas armas são apelonas, mas é só porque ninguém mais troca de armas durante a batalha. Eu uso a Liberty Launcher, mas aí entra um detalhe: eu uso a Reserve Shooter e a Market Gardener.

O que vocês acham dessa geração free-player noobeada?

Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Deixa o povo usar a arma que quer. O jogo permite oras.

Padrão

Deixa o povo usar a arma que quer. O jogo permite oras.
    Tradução: sou noob, não implica com o nosso clan! D:<

Padrão

Tradução: sou noob, não implica com o nosso clan! D:<
    Mas hein?

Página 1 de 3 Última

Compartilhar

Permissões