Página 6 de 6 PrimeiraPrimeira ... 56

XCOM: Enemy Unknown

Padrão

Matanza seu **são, ficou falando mal do jogo antes mesmo de jogar só pq o jogo é mainstream kakakaka

O jogo é bem legal sim, e dificil. No classic ja perdi 4 paises, e acho que to longe de ganhar o jogo. Aquelas missões de abdução são uma merda, fica aumentando muito o nivel de panico nos paises. O que quer dizer que o cara tem que "correr" pra fechar o jogo, porque senão não da.

Tb to jogando no ironman, o que quer dizer que cada missão perdida é um baita retrocesso, sem contar as unidades que tu perde (dificil acabar uma missão sem morrer ninguem).
    Ausente durante todo ano de 2013, volto em 1 janeiro 2014.

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Citação Citando Matanza Ver mensagem
    ah, dá um tempo, eu tenho uns 50 jogos no steam sem contar as expansões e DLCs. Tb gastei demais na summer sale e não joguei quase nada dos que comprei, então não tava c disposição de comprar mais um que eu nem sabia se prestava. Esse aí vou acabar comprando tb, mas numa promoção.

Padrão

Citação Citando CounterSpell Ver mensagem
    link? ?
    Faaaaala CounterSpell,

Desculpe, acesso o forum muito pelo celular e esqueci de buscar o link. Obrigado pelo lembrete.

Aí vai,

http://xcom.nexusmods.com/

Good Luck!

Suspenso
    Registro
    May 2002

Padrão

bastante gente parece estar gostando desse xcom, se quiserem a dica de um outro jogo nao tao velho nesse tipo de estrategia turn based, tem o fallout tactics.

Padrão

Citação Citando WHITE Ver mensagem
    bastante gente parece estar gostando desse xcom, se quiserem a dica de um outro jogo nao tao velho nesse tipo de estrategia turn based, tem o fallout tactics.
    Eu tenho esse no steam mas nunca instalei. Testei só os 2 primeiros Fallouts mas não envelheceram bem, quem joga pela primeira vez hoje em dia acha um porre. MUITO lentos.

Acho que adaptaram bem o XCom pra nova geração, se seguissem na linha do primeiro ficaria um porre, pq eu tb tenho ele no steam e não consigo jogar, não tenho mais paciência pra jogos TÃO lentos e truncados.

Padrão

O Fallout Tactics tambem é um ótimo jogo.

Realmente, Fallout 1 e 2 não são ideais pro estilo de hoje. O Fallout 3 é bom, felizmente.
    Ausente durante todo ano de 2013, volto em 1 janeiro 2014.

Membro Avatar de Rubra
    Registro
    Jan 2003

Padrão

fallout 3 é muito bom...muitas horas de jogatina no F3+DLCs
    Powered by DouglasteR

Padrão

Comecei a jogar ontem! Classic + Ironman.

Pra deixar mais emocionante, nomeei os soldados como se fossem meus amigos e família, já morreram pelo menos uns 5.

Achei muito foda, claro que o original é um clássico e intocável, mas o pessoal da Fireaxis conseguiu modernizar ele sem estragar tanto. Pelo menos a tensão de perder os soldados é a mesma.

O que eu não gostei muito foi: o jogo parece que pega a sua mão e te leva pras pesquisas que você precisa fazer, sempre tem alguem falando "faça isso", "precisamos fazer isso", e etc. Eu gostava da liberdade do X-com original, e também da idéia de não saber direito o que pesquisar / manufaturar.

Bom, estou com apenas umas 3 horas de jogo mas estou curtindo bastante. Fazia tempo que eu não gostava tanto de um jogo no X-box. Pelo menos é algo diferente do que vem saindo ultimamente.
    kicking squealing Gucci little piggy

Padrão

Bom, acabei o jogo aqui...

Pros: jogo divertido, de certa forma fiel ao elementos que tínhamos no Xcom clássico.
    Contras: jogo curto, linear, economia e bases muito simplificadas.

Outros pontos que destaco:
    Legal o esquema de skill. Mas prefiro bem mais o do UFO:ET (remake) onde vc treina
    Achei divertido o esquema de satélites. No entanto, existiram países que eu nunca vi sequer um UFO.
    Achei muito legal esquema de armaduras dar bônus e habilidades especiais.
    Só eu achei classe Heavy muito pior que as outras?
    Não exploraram muito o poder psiquico nesse jogo apenas um ethereal por missão?!...
    no UFO:defense as primeiras missões onde aparece ethereal e não temos treinamento PSI.... INFERNO NA TERRA!
    Achei tosco ter apenas um skyranger e base.
    The Rolleyes army

Padrão

ruim mesmo é só poder ter 6 bonecos hehe
    o xcom classico, fiz upgrade da nave e ia com uma galera hehe
    geralmente iam para o abatedouro... =(
    pt
    saudações

Membro Avatar de necr0potenc3
    Registro
    Aug 2006
    Blogs
    5

Padrão

terminei o jogo hoje.

no geral, gostei. não é tão divertido e difícil quanto os antigos mas ele foi bem "modernizado".

o fim é bom, bem cinemático, interessante... eu gosto de cinematics, acho que os jogos hoje em dia aproveitam mal esse recurso pra enriquecer a estória.

o que eu definitivamente não gostei e da pra ser melhorado: esse negócio de classes, treinamento pré-definido, limite baixo de soldados por missão, pouca diversidade de armas se comparado com os antigos, slots fixos (um pra arma primary, outro pra secondary, etc) ao contrário de N slots como os antigos, não dá pra pegar corpo de ET do chão , também não dá pra pegar armas dos ETs que você mata , uma única base, os ETs nunca atacam sua base portanto não tem missão de defence. a IA é fraca mesmo no Classic, claro no começo ela é difícil mas depois que você pega os macetes é fácil perceber que a IA é BEM determinística, ela cai facilmente em emboscadas por exemplo. os ETs não usam explosivos tanto quanto eu esperaria.

agora o que eu menos gostei: cade a emoção de abrir a porta da skyranger e levar uma granada???

-edit2: o que eu menos² gostei: multiplayer é apenas versus, não tem coop.

fiquei no rank 11000 de 30000 jogadores, acho que to na média.
    Última edição por necr0potenc3 : 31-10-2012 às 14:36

Membro Avatar de Rubra
    Registro
    Jan 2003

Padrão

Sabem se a produtora já liberou a ferramenta oficial pra MODS?
    O jeito é esperar DLCs que adicionem mais opções ou algum MOD bacana.