Controle para PC e PS3

Padrão Controle para PC e PS3

Alguem poderia me indicar algum controle USB (nao bluetooth) que funcione funcione tanto no PS3 quanto no PC, sendo que no computador de forma nativa.

O controle original da Sony/PS3 necessita de um programa pra usar no PC, o que causa problemas com alguns botoes, especialmente o "select" no Pes 12.

Grato!

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Uso o motionjoy e nunca deu problema no pc..... se vc quiser tenho aqui um adaptador de controle de xbox pro play hehehe

Suspenso
    Registro
    Oct 2002

Padrão

Da pra usar o controle do xbox no PS3? O com cabo, usb normal?
    Porque pra pc eh show de bola!

Comprei um receptor pro sem fio tbm, na dealextreme, muito bom

Padrão

Citação Citando Matheusoc Ver mensagem
    Uso o motionjoy e nunca deu problema no pc..... se vc quiser tenho aqui um adaptador de controle de xbox pro play hehehe
    eu uso o motion, mas é que sinto dificuldade em configurar o botao "select" para o PES 12. Ele nao reconhece. Essa de controle de xbox no play 3 pra mim é novo, está certo isso, entendi corretamente??

Padrão

eu configuro o motionjoy para reconhecer como controle de xbox360, ai tudo funciona nativamente

e sim, tenho certeza, eu tenho isso daqui

http://www.ign.com/articles/2009/02/...ler-on-the-ps3
    ]
    nao me adaptei ao controle do 360...
    Dell 7559 - DS Lite - PS4 - Thrustmaster T100 - T.flight Hotas 4 - PSVR
    PSN: matheusocBR / Steam: matheusoc

Padrão

opa, me interessei nesse adaptador, quer vender???

valeu pela dica do motion, vou testar!!

Membro Avatar de Proper
    Registro
    Sep 2004

Padrão

Dual Shock 3 + Dongle Bluetooth + Motioninjoy com perfil do controle do X360, pronto.
    .: Nintendo Switch [SXOS] / Nintendo Wii U Deluxe [Haxchi] / Nintendo New 3DS XL [Luma3DS] / Nintendo Wii [BootMii] :.
    .: Sony PS4 Pro / Sony PS3 Super Slim / Sony PS2 Slim / Sony PSVita OLED / Microsoft Xbox One S :.
    .: Apple iPhone XR RED / Apple MacBook Air 2017 / Apple iPad 4 :.

Padrão

Citação Citando angelodaldegan Ver mensagem
    opa, me interessei nesse adaptador, quer vender???

valeu pela dica do motion, vou testar!!

te vendo sim, se ainda interessar me manda MP
    Dell 7559 - DS Lite - PS4 - Thrustmaster T100 - T.flight Hotas 4 - PSVR
    PSN: matheusocBR / Steam: matheusoc

Padrão

Citação Citando AnARcHo Ver mensagem
    Da pra usar o controle do xbox no PS3? O com cabo, usb normal?
    Porque pra pc eh show de bola!

Comprei um receptor pro sem fio tbm, na dealextreme, muito bom
    Não dá para usar. Inclusive, é o único controle que o PS3 não aceita USB. Todos os outros funcionam tranquilamente, assim dizem.
    Movimento T0 (tolerância zero) no HM, no qual quem enfia política no meio de qualquer tópico não destinado ao assunto tinha que ser banido. Já deu, já cansou, já não tem graça, é repetitivo, desgastante e o pessoal, não importa se é de fraldas ou de musculação, fala de política (em grande parte bobagens e infantilidades). Movimento em prol de um fórum mais limpo e menos desvirtuado.

Padrão

Tenta usar o Motioninjoy + Xpadder, nele voce pode configurar tecla [x] do controle para acionar tecla [y] do teclado, ai e so botar o PES no modo teclado, configurar o Xpadder e jogar.

Padrão

Ola pessoal, tem um adaptador que comprei dos EUA, deu certinho!! é um site muito legal, eles trazem qualquer coisa da America, é o www.mercadodireto.com. O meu pedido chegou em casa sem nenhum problema.
    fica a dica,
    abracos

Padrão

Citação Citando felipe gusttavo Ver mensagem
    Ola pessoal, tem um adaptador que comprei dos EUA, deu certinho!! é um site muito legal, eles trazem qualquer coisa da America, é o www.mercadodireto.com. O meu pedido chegou em casa sem nenhum problema.
    fica a dica,
    abracos
    valeu ai champs
    twitter: @HDTWOD | steam: @lucasmsl

Compartilhar

Permissões