Página 3 de 3 Primeira

The Elder Scrolls V: Skyrim Dawnguard

Padrão

Nessa expansão eles adicionam algum artefato?
    Não daedric. Lista completa: http://uesp.net/wiki/Skyrim:Artifacts

Qual artefato falta? É o Mace of Molag Bal? Porque, se o assassinato não acontece você não consegue iniciar aquela quest que você fica preso, "No One Escapes Cidhna Mine", que não de tá nenhum artefato (no máximo uma armadura forsworn meia boca).

2. Publicidade

Padrão

Não daedric. Lista completa: http://uesp.net/wiki/Skyrim:Artifacts

Qual artefato falta? É o Mace of Molag Bal? Porque, se o assassinato não acontece você não consegue iniciar aquela quest que você fica preso, "No One Escapes Cidhna Mine", que não de tá nenhum artefato (no máximo uma armadura forsworn meia boca).
    Pior que essa quest que eu vou preso apareceu e eu completei, eu acho que ela apareceu quando eu entrei em um templo e tinha um carinha morto lá, dae os guardas me acusam de assassinato. Já a do mace não apareceu Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Pior que essa quest que eu vou preso apareceu e eu completei, eu acho que ela apareceu quando eu entrei em um templo e tinha um carinha morto lá, dae os guardas me acusam de assassinato. Já a do mace não apareceu Clique para abrir a imagem em nova guia
    Então, a do Mace você fala com um cara (Vigilant of Stendarr) que fica na porta de uma casa. Ai ele te chama pra entrar com ele e pronto, começa. Esquisito você não conseguir fazer ela. A casa é a primeira a direita, indo reto na rua, assim que você entra na cidade. É um dos artefatos mais fáceis de conseguir!

Padrão

Então, a do Mace você fala com um cara (Vigilant of Stendarr) que fica na porta de uma casa. Ai ele te chama pra entrar com ele e pronto, começa. Esquisito você não conseguir fazer ela. A casa é a primeira a direita, indo reto na rua, assim que você entra na cidade. É um dos artefatos mais fáceis de conseguir!
    To ligado que casa é, o problema é que não tem ninguém na frente da casa Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

To ligado que casa é, o problema é que não tem ninguém na frente da casa Clique para abrir a imagem em nova guia
    E você consegue entrar na casa? Se sim, não tem ninguém la dentro? As vezes ele já entrou e fica lá moscando. Se entrar e não tiver ninguém, nem acontecer nada ou se nem conseguir entrar, então deu merda Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

E você consegue entrar na casa? Se sim, não tem ninguém la dentro? As vezes ele já entrou e fica lá moscando. Se entrar e não tiver ninguém, nem acontecer nada ou se nem conseguir entrar, então deu merda Clique para abrir a imagem em nova guia
    Não consigo entrar na casa haha, é foda. A gente investe um tempo danado nessas coisas esperando uma boa recompensa, ou pelo menos um achievement, e me acontece um negócio desse, assim não da.

To brincando heim.

Padrão

a história das séries The Elder Scrools é realmente foda!! É legal o cara conhecer que dá mais imersão na hora do jogo.
    Ainda lembro do Morrowind, minha iniciação na série. Foda pra caralho.

To pra começar o Skyrim agora, meio recioso que ando sem tempo pra jogar e uma sessão de Skyrim facilmente vai me consumir um tempo danado.
    @Rugalxp1 ficasse devendo aqueles mapas!

Padrão

Queria um jogo que pega a época lá que rolou um timestop pra invasão dos reinos. 5 dias passaram-se em um instante.

Padrão

Senhores, já está disponível no Steam o DLC Hearthfire por 5 obamas. Nele você poderá:

- comprar um terreno
    - construir sua casa
    - construir todos os móveis e vários objetos de decoração
    - adotar um criança
    - plantar uma hortinha
    - cozinhar em um forno
    - contratar auxiliares (bardo, o cara da carruagem para te levar pros lugares)

Eu comecei a jogar e cara, dá pra perder umas boas horas se dedicando para aprimorar sua casa. São muitos novos "raw materials" para construir as paradas e tem coisa pra cacete pra construir.

Mais informações: http://www.uesp.net/wiki/Skyrim:Hearthfire

Padrão

eu quero prr#da e nao brincar de the sims kkkk

@
    terminei o skyrim no ps3, vale a pena pegar pro pc?

13. Publicidade

Padrão

terminei o skyrim no ps3, vale a pena pegar pro pc
    Só se for pra jogar o Dawnguard, que não saiu pra PS3, e se bobear, não irá sair. O Dawnguard é bem legal, mas eu sou suspeito para falar. Tem que ver sua grana ai Clique para abrir a imagem em nova guia

Red face

ah vou pegar de gratis mesmo..
    ja contribui demais comprando a versao do ps3 por 99 dolares

Padrão

na boa, valeu apena esperar pra jogar esse game... ano passado tava MUITO cru, agora esta perfeito, performance 100% + bugfree (ou quase) + coisas novas, como prr#daria montada

Padrão

qual update da pancadaria montado? To com o update 9 se nao me engano e nao ta rolando fight montado nao.

Padrão

putz sei la, eu baixei o update que veio com o dawnguard

Padrão

Orquestra Filarmônica de Londres toca "Far Horizons" de Skyrim

Padrão

Orquestra Filarmônica de Londres toca "Far Horizons" de Skyrim
    Nossa, muito bom Clique para abrir a imagem em nova guia

Parei de jogar faz uns meses, ouvindo a música deu maior vontade de continuar de onde eu estava, fodz é relembrar tudo agora haha.
    Editado por Rubonov em 31-10-2012 às 14:27

Padrão

Nossa, muito bom Clique para abrir a imagem em nova guia

Parei de jogar faz uns meses, ouvindo a música deu maior vontade de continuar de onde eu estava, fodz é relembrar tudo agora haha.
    eu fiquei na nsia de um char novo, fiz um guerreiro espada e escudo da vez que joguei, agora to com vontade de fazer um mago, ou um cara stealth, sei lah... eu sei que da pra ser tudo num char soh, mas eu quero comecar denovo Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

E eu que recém subi em High Hrothgar lá na garganta do mundo pela primeira vez. Clique para abrir a imagem em nova guia

épico.

Padrão

caraca... tesão demais essa música... é a prova que a musica faz uma diferença enorme num game.. ainda mais num action rpg.

video com algumas infos do elder scrolls online.
    Editado por Yang em 31-10-2012 às 20:09

Padrão

Tem a mesma orquestra tocando a do Oblivion tb:

Página 3 de 3 Primeira

Compartilhar

Permissões