Página 1 de 2 Última

Artigo: Valve anuncia atualização 'Pyromania' para Team Fortress 2 e revela novo modo de jogo

Padrão Valve anuncia atualização "Pyromania" para Team Fortress 2 e revela novo modo de jogo

http://static.techspot.com/images2/n...-teaser5ce.png
    A Valve anunciou hoje a atualização "Pyromania" para Team Fortress 2. A novidade inclui, em primeiro lugar, o aguardado vídeo Meet the Pyro, da série de curtas-metragens que a empresa usa para apresentar cada personagem do game.

Além disso, a companhia revelou Doomsday, um modo de jogo que, segundo ela, irá "reviver um dos períodos mais obscuros da história de Team Fortress".

Meet the Pyro será lançado na quarta-feira, e a Valve promete mais novidades para essa semana para celebrar a "Pyromania".

2. Publicidade

Padrão

O povo ainda disse que Team Fortress 2 ia acabar, que não sei o que, o mimimi falou alto e tals e o resultado disso? O jogo continua muito forte.

Padrão

MEET THE PYRO!!!

e ae, sera ou nao uma mulher...?

Padrão

5 anos pra sair o meet the pyro huaeuae
    tomara q valha a pena =P

Padrão

5 anos pra sair o meet the pyro huaeuae
    tomara q valha a pena =P
    Exato. Nessa brincadeira capaz de chegar a 10 anos!

Padrão

pq ainda não botaram hunted ou igual aquele do gas que tinha no TFC?

Padrão

Legal que eu desinstalei TF2 antes de ontem.

Padrão

Tá, tudo isso por causa de um vídeozinho pra saber quem é um personagem do jogo + UM modo de jogo novo? Vejo isso em todos os sites de noticias, toda hora, mas pensei que era algo tipo um jogo novo ou uma expansão gigantesca.

A valve realmente conseguiu uma legião de fanboys de botar inveja em qualquer outra empresa. 8 anos esperando Half-life, 4 anos pra lançar uma continuação não muito inovadora de Portal. Sem mencionar CS né.

PS: Não to discutindo a qualidade dos jogos dela, são ótimos. Mas depois que lançaram o steam parece que não tão nem aí em lançar algo novo em 1 ou 10 anos.

Padrão

pra quem gosta de tf2 esses updates sao bonus... eu curto mas nao acho necessario... soh nao curto q alguns updates vem com queda de fps

Padrão

Tá, tudo isso por causa de um vídeozinho pra saber quem é um personagem do jogo + UM modo de jogo novo? Vejo isso em todos os sites de noticias, toda hora, mas pensei que era algo tipo um jogo novo ou uma expansão gigantesca.

A valve realmente conseguiu uma legião de fanboys de botar inveja em qualquer outra empresa. 8 anos esperando Half-life, 4 anos pra lançar uma continuação não muito inovadora de Portal. Sem mencionar CS né.

PS: Não to discutindo a qualidade dos jogos dela, são ótimos. Mas depois que lançaram o steam parece que não tão nem aí em lançar algo novo em 1 ou 10 anos.
    TF2 é uma mina de ouro que será escavada por muito tempo ainda pela valve.
    Cada update deve ser estudado milimetricamente pra dar extremamente certo pq significa toneladas e toneladas de dinheiro a mais. É de ficar boquiaberto entrar em fóruns e ver pessoas vendendo hats de R$1000,00.

Padrão

pq ainda não botaram hunted ou igual aquele do gas que tinha no TFC?
    PQP! Tinha me esquecido do mapa do gas hahah
    Melhor modo de jogo q jah joguei, soh risada!!

13. Publicidade

Padrão

PQP! Tinha me esquecido do mapa do gas hahah
    Melhor modo de jogo q jah joguei, soh risada!!
    Desespero do time correndo atras daquela roupa pra não morrer era impagavel.

Padrão

Eu ia DESINSTALAR essa prr# HOJE.

Mas por causa desse novo modo vou esperar um pouco.
    Pra mim meio que ja deu o que tinha que dar....bom jogo, divertido, mas ja perdi tempo demais com esse jogo em especifico.

Mas blz, vou dar mais uma chance Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Fenomenal o video hahaha

Padrão

Fenomenal o video hahaha

ahuhauhauhauhuhauha muito foda!!!

Padrão

Geniais estes vídeos

Padrão

Fenomenal o video hahaha

Melhor Meet de todos!

Padrão

Pessoal é tão bom quanto dizem esse jogo?
    Estou pra entrar de férias da faculdade e tava pensando em baixar ele, é free to play né?
    Vi uns vídeos e achei bem legalzinho...Como é a curva de aprendizado, dá pra pegar as manhas rápido?

Padrão

Pessoal é tão bom quanto dizem esse jogo?
    Estou pra entrar de férias da faculdade e tava pensando em baixar ele, é free to play né?
    Vi uns vídeos e achei bem legalzinho...Como é a curva de aprendizado, dá pra pegar as manhas rápido?
    vai ficar perdido no comeco... mas se gosta do jogo pega as manhas facil

Padrão

O melhor pra mim foi isso

Padrão

O melhor pra mim foi isso
    tb curti.... se bem q os videos do garrys mod eu casco o bico de tao tosco q eh hehe

Padrão

O Garry's mod e isso daí são coisas completamente diferentes.

O GM é mais pra brincar com as funções da Source Engine como física e muito do apelo dos vídeos feitos nele é a tosquisse característica.

Esse Source Filmmaker é uma ferramenta de edição de animações em 3D profissional desenvolvida pela própria Valve (por gente que já trabalhou em lugares como a Pixar e o estúdio que o Peter Jackson usa nos seus filmes que foram para a Valve) e usada para a criação das animações dela (A série Meet do TF2, a introdução dos L4D...) que vai ser disponibilizada com uso comercial gratuito.
    Editado por Cirerus em 27-06-2012 às 21:05

Padrão

Esperava mais dessa Atualização.

Joguei o Modo novo ontem, achei que seria realmente uma categoria "nova" de jogo, com novos mapas etc.
    No fim foi somente um mapinha com o foguetinho de um lado e a maleta da "intel" do outro.
    Basicamente um CTF com uma só Flag, em uma mapa com uma fluência ruim (cheio de buracos/enroscos etc).

Sobre as armas novas a unica que me despertou realmente o interesse foi a nova rocket do Soldier, mas não sei se presta.
    A Sniper e a nova arma do scout tb despertaram alguma curiosidade.

Não que eu vá gastar dinheiro com isso.

Acho que pra quem é assíduo na comunidade, joga bem competitivamente etc, o Source Filmaker foi o que mais surpreendeu.
    Agora os clans/comunidade podem fazer coisas muito bacanas.

O Video do Meet the pyro ficou super bacana, mas certeza que muita gente ficou puto por não ter visto o que há sob a mascara. (Pyroland é sensacional hehehe, muito bem feito!)
    Acredito que a Valve vai maturar mais essa ideia para poder fazer mais dinheiro em cima disso.
    Editado por Diego - Evil em 28-06-2012 às 14:35

Padrão

Exato. Nessa brincadeira capaz de chegar a 10 anos!

tava no aguardo de algo novo pra volta a joga

Padrão

comofas pra entrar em pyroland in game?

Página 1 de 2 Última

Compartilhar

Permissões