Página 3 de 11 Primeira Última

Postem aqui fotos e vídeos das suas criações/trabalhos

Padrão

Muito bacana o abajur @LeoR ! Quebrarei sua patente, e farei um igual pra mim rsss

2. Publicidade

Padrão

Esse projetinho é o mais recente.
    Fiz um sistema de som para meu carro tendo como player meu tablet p6210.
    Ta usando qual navegador GPS? iGO?

Padrão

Ta usando qual navegador GPS? iGO?
    Eu usava o Aura GPS, mas não pega os radares fixos. Atualmente estou com o NDrive, que é o da imagem.

Abçs.

Padrão

A última besteira que fiz:

Suporte para o celular

Barato, prático e fácil de fazer.

Padrão

Enquanto a reforma geral da viatura não vem, aproveitei o feriadão pra melecar 3 rodas de tinta, pois estavam de cores diferentes e haviam vários pontos de ferrugem.

Antes:

Rodas fora:

As 3 lavadas e aguardando serem lixadas. (Dei uma lixada bem rápida, só pra desbastar os pontos de ferrugem, depois nem apliquei qualquer base, a idéia era só melecar de tinta):

Pinos de acabamento:

Serviço quase pronto! A coisa amarela no canto da imagem é o instrumento de melecamento de tinta. Como foi um serviço rápido, em alguns pontos quis escorrer, em outros ficou pouca tinta e no dia seguinte acabei dando mais uma demão pra deixar menos porco:

Comprei as calotinhas. Só que não tinham pra essas rodas Mangels, então só comprei as do fusca e lixei a base para adaptar. Do contrário elas certamente quebrariam:

As 3 aguardando os pinos de acabamento (Nesse momento, já pintados de preto):

Resultado final:

Antes:

Depois:

Antes:

Depois:

Antes:

Depois:

Como eu já tinha as tintas, gastei 16 reais nas 4 calotinhas + 3 reais em lixas. Serviço pra durar por alguns meses

Padrão

Aew! Gurgel de sapatinho novo!

Padrão

...
    Wuemura, o que tu acha dos CI's amplificadores TDA 1562q? Tô pensando em montar um HT aqui e estou vendo o que é mais barato, comprar um kit de caixa de som pra PC 5.1 da edifier ou logitech ou montar um amplificador com 6 canais e usar auto-falantes automotivos.

O lance é que hoje uso um PC do lado da TV, mas queria aposentá-lo e usar meu PC principal para jogar o vídeo na TV também, só que são 10m de distância, incialmente pensava em só jogar via HDMI e comprar um HT com entrada hdmi, mas são muuuuito caros. Então estou pensando em usar um cabo hdmi com 10m + usb 10m (Para um controle remoto) + 6 canais de aúdio do PC para as caixinhas de som.

Padrão

Citando <strong>ZCC</strong> ZCC
    Wuemura, o que tu acha dos CI's amplificadores TDA 1562q?
    Apesar de já ter montado amplificadores, esta não é a minha área, porém no youtube tem alguns projetos interessantes, o do vídeo abaixo ele copiou o circuito de uma fonte de PC para fazer o amplificador com o TDA-1562Q.

Padrão

Umas porcarias que eu fiz... não riam!

Estante para livros de DVD, copiei a idéia que vi num site gringo:

Mais fotos:
    Spoiler:

Sabem a mola que vai naquelas pastas de documentos? Tirei e fiz um suporte pra cinto:

Spoiler:

Juntei os dois portas CDs que estão nas pontas, com duas placas de vidro do que sobrou da mesa de jantar que espatifou (mandei cortar os cacos, que servem pra fazer prateleiras)

Spoiler:

Com umas placas de madeira que sobraram da escrivaninha, fiz uma mesa de canto sobre um suporte de CDs:

Luminaria USB que adaptei para usar mesmo com o PC desligado:

Spoiler:

Editado por Rubonov em 04-10-2012 às 15:18

Padrão

Continuando...

Pia do banheiro que montei ontem:

Processo:
    Spoiler:

Móvel já com corte maior para mover a cuba mais à frente:

Furo (onde eu queria) pra torneira

Tralhas da torneira

Esboço da torneira montada

Furo pro cano de esgoto, que fdpmente estava fora da posição ideal

Furos na traseira pro esgoto e pra água

Advinhem? Errei na posição dos furos XD, tive que ajustar o buraco

Broca de Widia pra furar a parede (que é Dry Wall, mó medo de não aguentar)

Furos

Bucha

Entra bucha FDP, entra

Cano do esgoto

Não cabe, tem que cortar

Ainda não cabe, amoleci pra encaixar

Parafusar usando a furadeira (não muito apropriado, apesar do controle de velocidade, mas deu certo)

Conexões hidráulicas

Posição do esgoto

Ajuste da posição da torneira

Feito, espero que não caia

Editado por Rubonov em 04-10-2012 às 15:32

Padrão

Todas as fotos são de criações minhas, invenções, etc.
    Como vcs fazem essas plaquinhas ai? vcs compram prontas e montão ou vcs mesmo fazem? Fiquei curioso sobre o assunto! se poderem me passar algum site pra eu aprender mais sobre isso! pois sou totalmente leigo!

13. Publicidade

Padrão

Como vcs fazem essas plaquinhas ai? vcs compram prontas e montão ou vcs mesmo fazem? Fiquei curioso sobre o assunto! se poderem me passar algum site pra eu aprender mais sobre isso! pois sou totalmente leigo!
    A placa a gente compra pronto, todo o processo de transferir o desenho é a gente quem faz, no Google tem um monte de tutoriais, inclusive em vídeos, dá uma olhada.

Padrão

Show de bola, aprendendo muito aqui !

Padrão

Isso ai eh um mart + tablet ? rsrs bem legal a ideia. Tem um video de um gringo que instalou um ipad2 para fazer videos chamadas de dentro da pickup dele !! Tipo isso ai soh que ele moldou o painel e bla bla bla ahehaeh MTo bom

Padrão

Caralho, vcs são bons mesmo. nunca imaginei fazer nada disso ...
    Parabéns!

Página 3 de 11 Primeira Última

Compartilhar

Permissões