Página 2 de 4 Primeira Última

[SUSTOdocaceteMOB] - SLENDER MAN, GAME

  1. #26

    Padrão

    huahuahua, pessoal todo cagado.

  2. Publicidade

  3. #27

    Padrão

    http://www.youtube.com/watch?feature...AAMxDJc#t=233s

    realmente, isso super assustador? olha pra tras, ve isso, foge...olha pra tras, ve mais perto que isso, chuvisco, morre

    fala serio

  4. #28

    Padrão

    http://www.youtube.com/watch?feature...AAMxDJc#t=233s

    realmente, isso super assustador? olha pra tras, ve isso, foge...olha pra tras, ve mais perto que isso, chuvisco, morre

    fala serio

    Falou o machão. Dá pra dizer a mesma coisa de todos os filmes de terror.

  5. #29

    Padrão

    Aki no forum eh facil ser machao hauehaue... joga essa prr# no escuro... Nao eh questao do monstro ser feio... eh a situacao, o ambiente, e vc sabe que o bicho ta lah, te olhando, mas nao sabe QUANDO o maldito vai aparecer... tenso

  6. #30

    Padrão

    Só tem machão aqui, desculpae!

  7. #31

    Padrão

    http://www.youtube.com/watch?feature...AAMxDJc#t=233s

    realmente, isso super assustador? olha pra tras, ve isso, foge...olha pra tras, ve mais perto que isso, chuvisco, morre

    fala serio
    watch out we got a badass over.bmp Clique para abrir a imagem em nova guia

  8. #32

    Padrão

    cara assistir let's play eh muito diferente de jogar o jogo...
    eu assisti amnesia, scp-087 e esse slender man, mas jogar eh otra historia...

  9. #33

    Padrão

    cara assistir let's play eh muito diferente de jogar o jogo...
    eu assisti amnesia, scp-087 e esse slender man, mas jogar eh otra historia...
    Eu assisti esse Slender e o Amnesia. Fiquei com medo só de assistir, imagine jogando.

  10. #34

    Padrão

    Já me caguei todo jogando Dead Space 1, joguei no escuro com fone estralando, teve horas que eu ficava todo encolhido, tipo me escondendo em baixo da mesa e andando com o ******* travado, não passava uma agulha, quando entrava numa sala e DO NADA aparecia 3 enviados do tinhoso tentando me matar meu coração já disparava, saia correndo igual uma moça e matava os bixos, mas depois de terminar de limpar a sala estava com a mão suando e coração disparado kkkkkkk Clique para abrir a imagem em nova guia


    Amnesia tentei jogar algumas vezes, mas mesmo jogando de dia me borrava todo e parava de jogar, vou tentar esse jogo pra ver se agora tenho bolas pra jogar esse tipo de jogo Clique para abrir a imagem em nova guia

    EDIT:
    Video q um user de outro forum postou, irmão dele jogando slender.


    Coloquem depois de 04:20 kkkkkk :
    Editado por svee em 19-07-2012 às 12:37

  11. #35

    Padrão

    joguei um pouco e não chega aos pés de amnésia, muito menos de dead space.

    antes do "bicho" aparecer eu tava meio com medo, mas depois de ver que era só aquilo, pff...

  12. #36

    Padrão

    já me caguei todo jogando dead space 1, joguei no escuro com fone estralando, teve horas que eu ficava todo encolhido, tipo me escondendo em baixo da mesa e andando com o ******* travado, não passava uma agulha, quando entrava numa sala e do nada aparecia 3 enviados do tinhoso tentando me matar meu coração já disparava, saia correndo igual uma moça e matava os bixos, mas depois de terminar de limpar a sala estava com a mão suando e coração disparado kkkkkkk Clique para abrir a imagem em nova guia


    Amnesia tentei jogar algumas vezes, mas mesmo jogando de dia me borrava todo e parava de jogar, vou tentar esse jogo pra ver se agora tenho bolas pra jogar esse tipo de jogo :d

    edit:
    Video q um user de outro forum postou, irmão dele jogando slender.


    coloquem depois de 04:20 kkkkkk :
    aeiueahiueahaeiueahiuaehaeiuaehea!

  13. Publicidade

  14. #37

    Padrão

    vou tentar editar o link..nao sei pq o forum num ta deixando eu editar minha propria msg.. :-(

  15. #38

    Padrão

    to vendo o povo falar de amnesia.... joguei ele inteiro, zerei e nao tive nenhum susto bruto nao, o jogo é sensacional
    é mais assustador nas primeiras fases p ser sincero.

  16. #39

    Padrão

    joguei um pouco e não chega aos pés de amnésia, muito menos de dead space.

    antes do "bicho" aparecer eu tava meio com medo, mas depois de ver que era só aquilo, pff...
    dead space?

    DEAD SPACE?

    lol, dead space eh ACAO mano haha


    eh o msm q falar q tem medinho de doom 3 (ok, doom 3 tem uns sustinhos e pans, mas nem eh isso nao)

  17. #40

    Padrão

    Quem diz que não tem medo é pq simplesmente não sabe como jogar esse tipo de jogo.

    Vc aí, que tá todo machão, baixe o jogo e jogue pensando o seguinte: "não posso morrer. NENHUMA VEZ."

    Se vc joga pensando "dane-se, daqui 3 minutos dou quickload" vc não vai ter medo de absolutamente nada que inventem. No máximo vai poder levar cagaços num jogo. Ter medo não.

  18. #41

    Padrão

    dead space?

    DEAD SPACE?

    lol, dead space eh ACAO mano haha


    eh o msm q falar q tem medinho de doom 3 (ok, doom 3 tem uns sustinhos e pans, mas nem eh isso nao)
    completamente diferente de doom, dead space é ação mas é o único jogo que eu tinha medo de sair andando igual louco.

  19. #42

    Padrão

    completamente diferente de doom, dead space é ação mas é o único jogo que eu tinha medo de sair andando igual louco.
    Vc tem 5 dias uteis pra acertar suas contas pendentes com o Clube dos Machos e devolver sua carteirinha! Grato.

  20. #43

    Padrão

    completamente diferente de doom, dead space é ação mas é o único jogo que eu tinha medo de sair andando igual louco.
    No doom, os caras ter tecnologia pra montar uma base espacial em marte, mas não conseguem acoplar uma lanterna na arma? Clique para abrir a imagem em nova guia
    O que dava medo no doom era isso, tudo escuro e você tendo que revezar entre a lanterna e o rifle.

    Dead Space era mais tenso, dava sim muitos medos, mas o ambiente tenso que era foda.

  21. #44

    Padrão

    Doom é muito apelão pro meu gosto, vc limpa uma sala e quando vai sar dela, um monstro aparece atrás de vc, da sala que vc acabou de limpar. Clique para abrir a imagem em nova guia

    Não tenho esse tipo de nervos.

  22. #45

    Padrão

    Haha, acabei de jogar aqui, jogo massa mesmo, consegui pegar 6 folhas, vou continuar tentando até conseguir as 8.

  23. #46

    Padrão

    Peguei 2 folhas, apareceu o bicho e eu tomei um susto do caralho.

    Saí do jogo e shift + del, n jogo mais essa merda

  24. #47

    Padrão

    Peguei 2 folhas, apareceu o bicho e eu tomei um susto do caralho.

    Saí do jogo e shift + del, n jogo mais essa merda
    hahahahahaha, sensacional...
    eu rachei de rir com o comentário do Baskiat sobre o jogo tbm...

    hahahha :-)

  25. #48

    Padrão

    Peguei pra jogar em casa... peguei 4 folhas de primeira, aí precisei parar pra atender o cel, apertei ESC, e pronto, tinha que começar de novo...

    Achei que o FDP mesmo são os barulhos constantes, a la filme de terror... vc fica psico jogando esperando acontecer alguma merda. Não sei se dificulta muito, mas com 4 papeis, ele ficava sempre me acompanhando, ai depois de um tempo sumia.

    Obviamente joguei como manda o figurino (som no talo, luz apagada, fone de ouvido).

    Depois vo jogar de novo, agora que to ciente do ESC sair do jogo (não achei que ficou claro isso de começo, ou então poderia ter algum alerta de "se você apertar ESC encerrará o jogo, confirma?")

  26. #49

    Padrão

    É legal dar pra algum conhecido jogar e ficar assistindo, uehuhueh, altos cagaços.

    A primeira vez que eu joguei eu achei o filho do capeta naquele banheirinho lá, o pior lugar de todos. Virei num corredor e dei de cara com ele, PORRA!@ quase tive um avc.

  27. #50

    Padrão

    A primeira vez que eu joguei eu achei o filho do capeta naquele banheirinho lá, o pior lugar de todos. Virei num corredor e dei de cara com ele, PORRA!@ quase tive um avc.
    Hahahahaha comigo também!
    Tava saindo da casinha lá onde tem aquelas cadeiras non sense, só vi os tentáculos saindo de um canto.. RUN TO THE HILLS!!!!

Página 2 de 4 Primeira Última

Compartilhar

Permissões