Página 3 de 4 Primeira Última

[SUSTOdocaceteMOB] - SLENDER MAN, GAME

Padrão

Andar de costas, funciona? Ou o tinhoso te pega?

2. Publicidade

Padrão

Dei uma de macho, passei daquele caminhão com uma casinha e achei ele daí fiquei olhando. Deu susto mas assim que se encara o medo. VAMOS DE NOVO

EDIT: Esse link aqui tem algo a dizer sobre a lenda, é tudo farsa.
    Editado por Pvglemos em 29-07-2012 às 23:20

Padrão

Dei uma de macho, passei daquele caminhão com uma casinha e achei ele daí fiquei olhando. Deu susto mas assim que se encara o medo. VAMOS DE NOVO

EDIT: Esse link aqui tem algo a dizer sobre a lenda, é tudo farsa.
    E você esperava que a lenda sobre um monstro que estica os braços e pernas, mora na floresta e come criancinhas fosse verdadeira?

Padrão

E você esperava que a lenda sobre um monstro que estica os braços e pernas, mora na floresta e come criancinhas fosse verdadeira?
    Infelizmente os filmes da MarbleHornets me deixaram um pouco impressionado.

Padrão

heuheuaheuaheuaheuehueu, galera tá olhando debaixo da cama antes de dormir ja...

Padrão

Jogo dos inferno.

Joguei uma vez para nunca mais. E nunca mais entro numa floresta também.

Padrão

Quem já viu isto?
    IEAUHEAIUEAHEIUEHUIEHEA! Interessante como dá medo mesmo de dia.

Padrão

Engraçado que o Slenderman virou "febre" mesmo, em outros lugares do mundo hehe. Praticamente no momento que postaram aqui, começaram os posts no 9gag a respeito!

Padrão

Engraçado que o Slenderman virou "febre" mesmo, em outros lugares do mundo hehe. Praticamente no momento que postaram aqui, começaram os posts no 9gag a respeito!
    HardíMobi a frente das notícias do Brasil e do Mundo.
    Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Só eu que não acho nada demais nesse Slenderman?

13. Publicidade

Padrão

Só eu que não acho nada demais nesse Slenderman?
    Somos dois...

Padrão

Da pra jogar no Linux?

Que merda, só tenho acesso a PC com Windows depois das 23h... acho que vou esperar até sábado Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Da pra jogar no Linux?

Que merda, só tenho acesso a PC com Windows depois das 23h... acho que vou esperar até sábado Clique para abrir a imagem em nova guia
    Aí que é interessante pra jogar Clique para abrir a imagem em nova guia

Nego falando "mimimi não da medo". Joga depois das 22hs, num lugar totalmente escuro, com fone de ouvido, e aí tire as conclusões hehehe

Padrão

Baixei em casa na hora do almoço, ainda não joguei pq não ta o clima certo... msm que não me assuste, tenho vários primos com 9~10 anos, acho que eles vão gostar Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Do caralho o jogo! Joguei com os graficos péssimos, mas msm assim eh foda!

Pensando 2x se vou msm jogar isso a noite...

Padrão

esse jogo é legal dar pra namorada ou alguns amigos pra jogar e ficar assistindo, hehehe.

Padrão

to baixando.. vamos ver se é fudidao mesmo.

Padrão

Indo pegar as 8 páginas, amanha posto aqui se deu.

Edit: F*da-se as 8 paginas, 4 ta bom por hoje.

Edit2: Prr# vei, pegar dentro daquela casa é maldade, tnc.
    Editado por Gimli em 24-08-2012 às 7:55

Padrão

O jogo tá crescendo tem 2 novas versões, a outra é muito parecida com essa que é mais rocheda.

Padrão

Baixei em casa na hora do almoço, ainda não joguei pq não ta o clima certo... msm que não me assuste, tenho vários primos com 9~10 anos, acho que eles vão gostar Clique para abrir a imagem em nova guia
    Indo pegar as 8 páginas, amanha posto aqui se deu.

Edit: F*da-se as 8 paginas, 4 ta bom por hoje.

Edit2: Prr# vei, pegar dentro daquela casa é maldade, tnc.
    kkkkkkkkkkkkkk é o que eu digo, nego paga de gatão aqui que não da nada, mas jogando sem som, de manhã, sem concentração, até vovó se diverte... entrando no clima, é isso ai uhauhahua

Padrão

O jogo tá crescendo tem 2 novas versões, a outra é muito parecida com essa que é mais rocheda.

02:59 = gelo Clique para abrir a imagem em nova guia

Página 3 de 4 Primeira Última

Compartilhar

Permissões