[TerrorMOB] SCP-087

Padrão [TerrorMOB] SCP-087

Para quem viu Slender e se borrou todo, trago algo que é pior ainda. Se alguém já postou desculpa, eu pesquisei algo e não achei nada.

Bem, eu pesquisei pela net e encontrei um tal de SCP (Secure, Contain and Protect) Series, não comecei a ler mas já vi que tem algo a ver com esses creppypastas, existem várias séries e uma delas, o SCP-087 acabou por inspirar um desenvolvedor do Unity a fazer um jogo. O único objetivo é descer o máximo possível as escadas.

Boa sorte.

Existe também um diferente chamado de SCP-087-B.

Citação Citando Dalto Ver mensagem
    Fui então doutrinado no espiritismo, li livros do professor xavier, zibia gaspareto, paulo coelho e alan cardeque.

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Tem um canal do youtube, tal de gr. Só joga e faz reviews de jogos de terror/suspense - ele fez um vídeo deste "jogo".
    Testarei.

Padrão

É só o cara descendo escadas. Que graça há nisso?
    Oh God of Earth and Altar, Bow down and hear our cry, Our earthly rulers falter, Our people drift and die, The walls of gold entomb us, The swords of scorn divide, Take not thy thunder from us, But take away our pride

Padrão

Citação Citando LeftHandOfGod Ver mensagem
    É só o cara descendo escadas. Que graça há nisso?
    Aguentar o jogo, testar sua coragem.

Fui então doutrinado no espiritismo, li livros do professor xavier, zibia gaspareto, paulo coelho e alan cardeque.

Padrão

Tenso, me assustei só vendo o video kakaka.
    Ausente durante todo ano de 2013, volto em 1 janeiro 2014.

Padrão

Citação Citando Forfeit Ver mensagem
    Tenso, me assustei só vendo o video kakaka.
    Desci agorinha uns 100 andares. Desisti agora de medo.

Padrão

perai, assisti 6 minutos e foi só descendo escadas...nao acontece nada mesmo?

fui rick rolled

Padrão

Opa, esse eu terminei um tempo atrás. Deu um cagaço no final.
    ///////

Membro
    Registro
    Sep 2005

Padrão

Baixei a versão B... 2mb só.. Quando tava la pro andar 10, ja tava vindo postar aqui que não acontece nada... Aparece a desgraça de um bicho mascarado que dei um pulo da cadeira... Não tava esperando e o som tava alto

Moderador Avatar de DouglasteR
    Registro
    Oct 2000

Padrão

Vi aqui e é muito bom.

Quero ver quando colocarem outros SCP's , especialmente os Keters, ai o negócio vai ficar TENSO.
    ╔═══════════════════╗
    ґґ ≈≈≈ ≡ FUUU ║
    ╚═══════════════════╝

Padrão

Citação Citando DouglasteR Ver mensagem
    Vi aqui e é muito bom.

Quero ver quando colocarem outros SCP's , especialmente os Keters, ai o negócio vai ficar TENSO.
    To começando a ler cada um :P Já estou arrumando com os mics para fazer a noite do terror aqui jogando Slender, SCP entre outros.

Padrão

vi um let's play ai dum gringo dae ele chego no final aparece um rosto la parecido com a mascara do anonymous
    rachei d+, mas deve dar uns sustos bacanas

ps: old ja rolou um topico sobre esse jogo aqui
    Citação Citando HKMp5K Ver mensagem
    Não cara, pode me chamar de hater de pessoas sem personalidade.
    TT For All, For Life

Compartilhar

Permissões