Página 1 de 5 Última

Quem ai ja comprou o CS:GO ?

Padrão Quem ai ja comprou o CS:GO ?

Por 13,50 doletas eu ja botinei, no minimo vai render umas horas de nostalgia...... se a valve caprichar e nao deixar infestar de cheetos como acontece no source vou jogar regularmente

2. Publicidade

Padrão

Ganhei o beta e não curti muito, prefiro o Source.

Padrão

eu. não sei se é impressão minha já que fazia tempo que não jogava cs, mas as armas causam menos dano?

uma coisa que me incomoda é que não achei servidor brasileiro com ff on e colisao. nessas horas sinto falta do servidor da hardmob.

Padrão

Nao gostei mto nao, ainda prefiro o anterior Source. A movimentação ficou uma desgraça, parecem que os bonecos estão cagados. Por este preço, nao era de se esperar coisa boa mesmo.

Padrão

Eu gostei. To jogando mais "Classic Competitive". Embora só caia em server gringo e o meu ping seja alto, não prejudica meu gameplay não.

Os graficos estão melhores, as armas parecem estar mais balanceadas (Ainda não vi ninguém apelando de AWP). E cheaters não encontrei.

To curtindo.

Dica: Desliguem "mouse acceleration" em opções. Essa merda vem ON.

Padrão

Eu comprei e to achando ótimo.
    Muito melhor que o CS Source (hitboxes, etc...).
    Lembra bem mais o cs clássico (algo entre as versões 1.3 e 1.4) do que o CSS.
    Quanto aos servers brasucas não selecionem o filtro south america porque é falho. É só deixar all servers e depois clicar pra organizar por ping/latency em cima que vcs vão ver que tem bem mais servidor brasileiro do que aparece usando o filtro (talvez ainda bugado por ser beta).
    Já joguei em servers brasileiros com FF on sim, mas tem vários (a maioria) com FF off, mas isso é culpa de quem mantém o servidor e não do jogo.
    Pelo preço, considero merecedor de um "dedão Bottini" esse CS GO Clique para abrir a imagem em nova guia
    Editado por Paul Kersey em 20-08-2012 às 14:49

Padrão

Estou jogando tb, entrem no grupo da hardMob e configurem pra aparecer a tag do grupo nas opções.

Padrão

Tbm comprei e to procurando gente pra fechar 5 e jogarmos os bots sao mto burros pqp ahsoehaohse

Padrão

Comprei tbm e sou muito ruim, pior que os bots. dahsuhdusahu

Padrão

nem sabia que ja dava pra jogar o beta comprando, pra mim ta bem legal, deram uma nerfada na AK, os graficos estao lindos e sem prejudicar a jogabilidade

realmente ta uma bosta pra achar servidor, to jogando nesse aqui por enquanto, com FF e ping bom

200.158.210.147:25050

edit : fuuuu saiu atualizacao e os servers ainda nao tao preparados

to achando servers pelo gametracker mesmo
    Editado por Matheusoc em 20-08-2012 às 18:39

13. Publicidade

Padrão

200.158.210.147:25050

vou comecar a jogar nesse ae

Padrão

vou comecar a jogar nesse ae
    to nele direto, nick Rocha.

Padrão

to nele direto, nick Rocha.
    ja te vi la entao, me lembro do nick. meu nick e avatar sao iguais no cs.

Padrão

hahaha te vi agora pouco @WHITE

to usando o gametracker pra entrar servers, pq o do steam ta bugadasso

Padrão

Vou entrar nesse server aí também. Qual horario vocês costumam jogar?

Padrão

No matchmaking ta caindo em servidor brasileiro?

Padrão

Clique para abrir a imagem em nova guia arq
    No matchmaking ta caindo em servidor brasileiro?
    Nunca cai, vou sempre na busca de servidores que fica melhor...

Eu to gostando muito do Beta, a noite quero baixar o final... Por enquanto estou me saindo melhor que no Source Clique para abrir a imagem em nova guia

Exige bem mais da máquina com gráficos em full...

Padrão

30 minutos para o fim da promo.... Quem não pegou pega!

Padrão

extremamente viciante rs

Padrão

Vou entrar nesse server aí também. Qual horario vocês costumam jogar?

22:00 to sempre por ai, ontem fui entrar no server ai mas tava vazio fiquei rodando por uns br de 25 players.

Padrão

Comprei e to achando é bao demais!!! pena que to estudando pra concurso e nao to podendo jogar muito! massss.... vale a pena recomendo!

Padrão

Valve podia fazer desse CS:GO um CS definitivo tanto pra 4fun quanto pro pessoal que joga CS competitivo, nem jogo CS mas vou acompanhar esse, quem sabe me animo.

Padrão

me obrigaram a comprar.. the bomb has been planted
    Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

CS:GO sem dúvida será minha próxima compra. Clique para abrir a imagem em nova guia

Página 1 de 5 Última

Compartilhar

Permissões