[REFERÊNCIAS] willflow

Padrão [REFERÊNCIAS] willflow

Tópico aberto para pessoas que efetuaram negócios comigo citarem um resumo da negociação, e minha conduta durante a transação comercial sendo essas: compras, vendas ou trocas.
    Desde já agradeço pelo tempo investido no post.

2. Publicidade

Padrão 100%

Vendi uma placa de vídeo para o Will e essas foram minhas impressões:
    ele foi muito educado durante toda a negociação e demonstrou confiança e determinação na compra!
    Se eu tiver oportunidade de comprar ou vender alguma coisa de novo, sei que poderei confiar nele!
    Abraço,
    Leandro.

Padrão

Vendi uma X850XT para o Will, usuario honrou o pagamento e recebeu a placa conforme combinado.

Padrão

Fala galera,

Vendi um processador para o Willian, tudo OK, depositou a grana certinho e tal...podem negociar tranquilo.

Eu que dei uma mancada, era pra postar o E4300 no sábado e fiquei dormindo...dai mandei na terça (segunda era feriado) por sedex (ele tinha pago PAC) pra compensar.

Flw Willian...

Padrão

Vendi uma 6800GS, venda 100%, melhor impossivel.

Abraço!

Padrão

Vendi um C2Duo 6400 pra ele. Negociação rápida e perfeita. Recomendo!

Padrão

rapaz de palavra.....combinou comigo......e sem faltar com a palavra e extrema rapidez, cumpriu o combinado....recomendo

Thumbs up

Vendi uma Corsair XMS2 pra ele.Negociação sem problemas e rápida. Valeu!

Padrão

Segunda negociação com o Will...comprou um par de G.Skill HZ comigo. Na primeira comprou um E4300.

Gente boa demais, falou que ia comprar e depositou rápido e sem enrolação.

Podem negociar tranquilo que é de confiança e gente boa demais!

Padrão

Vendi uma placa mãe Digitron e um processador Celeron para o Willian, a negociação correu tranquila e rápida.
    Recomendo!

Padrão

Vendi um processador para o Willflow, tudo certinho, depositou rápido, recebeu e testou assim que chegou.
    Excelente negociação.

Padrão

Opa, vendi 2 memórias RAM DDR2 2x 2GB para o Willflow, negociação tranquila e comprador objetivo e decidido pagou logo que pediu os dados para depósito, recomendo Click here to enlarge

Tópicos Similares

1. [REFERÊNCIAS] Minhas Referências BETINHO_HxCx
    Por BETINHO_HxCx em Referências (Vendas Usados)
    Comentários: 1
    Atualizado: 04-03-2009, 10:35
  2. Referências - NoOne
    Por NoOne em Referências (Vendas Usados)
    Comentários: 4
    Atualizado: 10-05-2007, 9:47

Compartilhar

Permissões