Página 1 de 2 Última

Dark Sols : COMPREM

Padrão Dark Sols : COMPREM

Tao esperando o que ? nao é sempre que um exclusivo AAA vem para PCs, ainda mais um exclusivo oldschool, sem jogo incompleto esperando DLC, multiplayer pago, sem dicas pipocando na tela, apenas um jogo dificil onde vc tem q aprender tudo na marra ou na internet

2. Publicidade

Padrão

Qdo tiver uma promoçao boa e lançado uma traduçao com certeza vou comprar.
    Eqto isto vou jogando oque tenho ...

Padrão

tbm estou "comprando", jogo pequeno hein.. meros 3.74gb? eh isso mesmo?

Padrão

Pq vcs naum compram o jogo em vez de baixar a versao pirata ?

Padrão

Locked em 30fps e com resolução interna travada em 1024 ?

Só quando arrumarem.
    Editado por DouglasteR em 27-08-2012 às 16:11

Padrão

o ruim de "comprar" esse game é que o multiplayer dele afeta diretamente o gameplay....
    @DouglasteR

parece q ja tem mod pra rodar em resolcao maior
    Editado por Matheusoc em 27-08-2012 às 15:15

Padrão

Eu vi o patch do tiozinho no Neogaf, o problema é que o render do jogo usa chamadas nao conhecidas pra certos detalhes, então nem tudo fica acima de 1024 Clique para abrir a imagem em nova guia

Uma pena

Padrão

port de console, feito por japoneses ainda por cima

funcionar ja é lucro

13. Publicidade

Padrão

Pq vcs naum compram o jogo em vez de baixar a versao pirata ?
    tem gente que prefere "testar" antes de comprar.. pq ainda está caro pra média do assalariado brasileiro

Padrão

o ruim de "comprar" esse game é que o multiplayer dele afeta diretamente o gameplay....
    @DouglasteR
    Explique melhor isso...

O título errado é de propósito?

Padrão

o game tem o modo cooperativo e PVP fodao

Padrão

"comprei" o meu hj nesssa madrugada.
    Mas só 3,7gb? uia

Bamo ver.

Padrão

O jogo é repetitivo? Tipo, quando você enfrenta um boss sempre tem coisas diferentes pra fazer, ou é basicamente repetir a mesma coisa até que uma hora da certo?

Padrão

Review fresquinho da IGN, da versão PC

http://www.ign.com/articles/2012/08/...edition-review

Perfeito, resume muito bem o que é o jogo...

Padrão

o ruim de "comprar" esse game é que o multiplayer dele afeta diretamente o gameplay.... @DouglasteR

E agora alguem poderia passar o caminho deste mod pra melhorar resoluçao?!

Padrão

Port bem porco pra PC,é absolutamente necessário um controle pq jogar isso no teclado+mouse é impossível..
    Desempenho tb ficou bem ruim aqui num I5-2410m/GT540m,variação de fps bizzaro(acho que é culpa do port..) e a merda do optimus como de costume não deixa eu usar o mod pra melhorar a renderização do render Clique para abrir a imagem em nova guia
    Mas o jogo em si é mto bom,merecia um port melhor pro pc Clique para abrir a imagem em nova guia
    Edit:IGN deu 9 pro port mesmo cheio de problemas,e parece que ainda considerou o mod gráfico como parte integral(out of box) do jogo?Pfff
    Editado por DVSV em 31-08-2012 às 20:00

Padrão

a merda do optimus
    Q é isso?!

Padrão

Desempenho tb ficou bem ruim aqui no I5-2410m/GT540m,variação de fps bizzaro(acho que é culpa do port..) e a merda do optimus como de costume não deixa eu usar o mod pra melhorar a renderização do render
    Eu to jogando com um controle de xcaixa aqui no pc e to curtindo, baxei o fix lá e ate agora nao tive problemas de fps (I5-2500k/GTX680), vou testar no meu outro pc pra ver como que fica (Athlon II x4 620/HD5770).

Padrão

o port é ruim quanto aos controles, jogar no teclado e mouse é péssimo, e a resolução fixa degrada bastante a qualidade em telas de resolução maior, mas felizmente aquele mod melhorou bastante isso...
    e no gamepad do 360 o jogo fica muito bom,

achei a performance boa aqui na 5750, SE não subir muito a resolução, no que joguei o framerate era muito estável,

sendo que no 360 o jogo em algumas partes chega a 15fps ou menos,

alguém perguntou quanto a ser repetitivo, eu acho que sim, eu não sou muito bom nisso e tenho que tentar bastante, mas é bem viciante quando você senta para jogar é fácil deixar as horas passarem, apesar de que as vezes é frustrante até pela dificuldade acima da média...

Padrão

Q é isso?!
    http://www.nvidia.com/object/optimus_technology.html
    Por causa disso qualquer mod que usa essas d3d9.dll(tipo o enb do skyrim/gta4) dá problema..Clique para abrir a imagem em nova guia
    Editado por DVSV em 31-08-2012 às 20:01

Padrão

http://www.nvidia.com/object/optimus_technology.html
    Por causa disso qualquer mod que usa essas d3d9.dll(tipo o enb do skyrim/gta4) dá problema..
    AMD Radeon tem isso?

Padrão

Joguei 3 minutos e desinstalei... Nao é o meu tipo...

Página 1 de 2 Última

Compartilhar

Permissões