Página 1 de 4 Última

Planetside 2! Huge FPS com até 2000 players por mapa

Padrão Planetside 2! Huge FPS com até 2000 players por mapa

MUITO estranho não ter tópico aqui ainda pra esse game, ninguém está acompanhando o desenvolvimento? É um MMO FPS, com tema sci-fi, sequência do Planetside de vários anos atrás. Está para ser lançado até dezembro e será free to play.

Algumas ibagens:
    Clique para abrir a imagem em nova guia
    As batalhas noturnas são de babar

Os vídeos mais relevantes que eu achei:

Esse de cima é um vídeo de gameplay do Beta de uns 40 minutos.

Que Battlefield o quê! Clique para abrir a imagem em nova guia
    Editado por Matanza em 02-09-2012 às 22:47

2. Publicidade

Padrão

me lembrou quake wars

Padrão

MUITO parecido com Tribes Ascend hehhh

Padrão

MUITO parecido com Tribes Ascend hehhh
    tá de sacanagem né?

Padrão

Parece interessante. Ja passou da hora de um fps mundo aberto principalmente scofin (nao tenho saco pra fps de guerrinhas modernas oudo opassado acho todos um ** epico)

Padrão

ia falar q eh parecido com starhawk, ainfui ver os videos e eh da sony LOL

Padrão

nem se animem por enquanto é only for north america and canada, uns amigos estão jogando e ta bem foda o jogo.

Padrão

Joguei o 1 e se tiver como jogarei o 2 com certeza!!!

Padrão

curti. um BF2142 mais feio, mas com mais gente...

Padrão

nem se animem por enquanto é only for north america and canada, uns amigos estão jogando e ta bem foda o jogo.
    Não é só o Alpha (ou Beta) que é apenas pra lá não?

13. Publicidade

Padrão

Quake wars deveria ser 50% do que planet side 1 foi.

Padrão

Não é só o Alpha (ou Beta) que é apenas pra lá não?
    Sim só o beta é restrito quando lançar é mundial.

Padrão

Sim só o beta é restrito quando lançar é mundial.
    Mesmo asim, daonde vem essa notícia? Tem gente aqui conseguindo keys pro beta:

http://www.battlecentral.xpg.com.br/...etside-2-AGORA!

Acho que tem que assinar um tal de IGN Prime. E sexta feira tem open beta, segundo esse link.
    Editado por Matanza em 05-09-2012 às 0:20

Padrão

Os Devil Dogs, uma outfit ( clã ) da facção New Conglomerate resolveu mostrar que os rebeldes também podem ser organizados e enviou quase uma centena de bombardeiros classe Liberators para causar destruição na promoção ingame ao vivo realizada durante a PAX.

A esquadra foi filmada por vários ângulos durante o Live Stream e o resultado pode ser visto no vídeo abaixo:

Padrão

ta do caralho esse game, eu acho que devo ter visto em algum outro jogo restrito a US e Canadá, foi mal a informação errada... tava assistindo o gameplay ali de 40 min e ta bonitão o gráfico.

Padrão

quake arms + battlefield em um jogo só =]
    show!

Padrão

Por sinal paguei os 5 obamas, só que quebrei a cara porque o jogo fica offline o dia todo e só funciona as 17 PM GMT ou 5 EST, to na febre pra jogar e só pode depois das 5, quem estiver jogando deixe os nicks, bora @Matanza ...

Padrão

@itsmeMario @Matanza vocês entraram no beta como? Clique para abrir a imagem em nova guia

to esperando aqui, não fui chamado.

Padrão

Por sinal paguei os 5 obamas, só que quebrei a cara porque o jogo fica offline o dia todo e só funciona as 17 PM GMT ou 5 EST, to na febre pra jogar e só pode depois das 5, quem estiver jogando deixe os nicks, bora @Matanza ...
    Valeu cara, mas não vou assinar IGN Prime só pra jogar o beta. Vou esperar o release oficial.

Padrão

O foda de MMO FPS é o lag. Quem ja jogou muito FPS em server gringo sabe que qualquer lag, por menor que seja, atrapalha muito teu jogo e tu fica com muita desvantagem contra outros com latency baixo.

É a diferença dum cara com 30 de ping e tu com 300, é 10x o tempo de transmissão das informações.

Padrão

@itsmeMario @Matanza vocês entraram no beta como? Clique para abrir a imagem em nova guia

to esperando aqui, não fui chamado.
    eu paguei 5 obamas pra assinar o site da ign por 1 mes necro eles dão direito de ingressar no beta, mas vou dizer minha opinião pessoal sobre o jogo não tem nada de tão revolucionário como estão dizendo por ai o jogo só é legal porque tem 2000 players uma coisa que nunca foi feita, de resto o jogo é básico como qualquer outro gênero futurista lançado por ai.

Logo quando lançarem esse sistema de loja o jogo vai ser aquilo pay to win e já era, quem pagar mais mata mais. Legal é o campo de batalha com 200 negos se matando pra capturar as zonas...

Padrão

kct... mto phoda o jogo
    sempre quis um mmorpg fps Clique para abrir a imagem em nova guia

Página 1 de 4 Última

Compartilhar

Permissões