tbm espero o jogo da terceira idade velhinhos rolando online
wolfenstein new order
bf4
that´s all
tbm espero o jogo da terceira idade velhinhos rolando online
wolfenstein new order
bf4
that´s all
Aguardando Rome II Total Wars com o Paul na mao, ja ta ate comprado...
http://www.kickstarter.com/projects/...ption?ref=live
conseguiram arrecadar oque precisavam, agora eh esperar
GTA V, Watch dogs (esse eu espero pra caraleoooo, os gameplay são animais, gráficos fodas,... tá, no PS3 não vai ficar tão bom, mas não deixa de ser foda!), batman arkhan origins (se for igual ou melhor que os últimos, vai ser foda!!), the last of us (tá chegandoooo). Esses são os principais... Pela ordem:
-Watch dogs
-the last of us (talvez pq esteja mais perto de lançar)
-GTA V
-batman arkhan origins
Editado por Gente fina em 13-05-2013 às 16:26
1 - COD GHOSTS
2 - BF 4
3 - WATCH DOGS
4 - STARBOUND
5 - GTA V
ENFIM eu queria mesmo era um jogo novo no estilo SKYRIM OU FALLOUT 3, pois sao os que mais gosto .. pelo incrivel que pareça, apesar dos graficos nao serem nada perto dos que citeim, descobri TERRARIA a pouco tempo e o joguinho ta tomando meu tempo ... muito divertido .
Project Zomboid
Prison Arquitect
Kerbal Space Program
7 days to Die
Cube World
StarBound
Project zomboid e Xenonauts.
Enviado de meu GT-S6802B usando o Tapatalk 2
Como comprei um note pra jogar uns joguinhos (não quero pegar jogo pesado pra jogar nele), estou esperando, além dos citados (tirando TLOU, que já lançou):
-Dayz Standalone
-project zomboid (como muitos já citaram).
Como comprei um note pra jogar uns joguinhos (não quero pegar jogo pesado pra jogar nele), estou esperando, além dos citados (tirando TLOU, que já lançou):
-Dayz Standalone
-project zomboid (como muitos já citaram).
E aí, desenterrando o tópico pra ver o que foi bom e o que decepcionou vcs aí...
Só sei que esse tópico é de 2012 e o Starbound e o Project Zomboid continuam em Early acess...![]()
Starboundmuito potencial mas sem graça, se bem que hoje nem Terraria tem mais graça, enchi o saco.
Zomboid é bom, vale a compra, mesmo em beta.
Prison Architect é decente, gostei. Não joguei ainda as últimas atualizações.
Watch_dogs, meh pode passar
KSP: must buy.
Sim City,
GRID 2, mais do mesmo, o 1 já tava bom
Parece que saiu um baita patch pro Terraria. Dê uma conferida.
Já dei e não me animei.
Além do mais o bom mesmo é jogar com amigos e por isso talvez só voltasse a jogar se minha mulher embarcasse junto outra vez, e mesmo assim não sei.
Essa eh a razao pela qual eu nunca mais compro jogo em early access.
Cansei de me decepcionar com as desenvolvedoras.
Não joguei vários relatados aí (Sim, City, Watchdogs), então vou dizer que o Starbound foi uma grande decepção.
Compartilhar