Página 4 de 4 Primeira

Quais games você está esperando?

Padrão

tbm espero o jogo da terceira idade velhinhos rolando online
    wolfenstein new order
    bf4

that´s all

2. Publicidade

Padrão

Aguardando Rome II Total Wars com o Paul na mao, ja ta ate comprado...

Padrão

GTA V, Watch dogs (esse eu espero pra caraleoooo, os gameplay são animais, gráficos fodas,... tá, no PS3 não vai ficar tão bom, mas não deixa de ser foda!), batman arkhan origins (se for igual ou melhor que os últimos, vai ser foda!!), the last of us (tá chegandoooo). Esses são os principais... Pela ordem:

-Watch dogs
    -the last of us (talvez pq esteja mais perto de lançar)
    -GTA V
    -batman arkhan origins
    Editado por Gente fina em 13-05-2013 às 16:26

Padrão

1 - COD GHOSTS
    2 - BF 4
    3 - WATCH DOGS
    4 - STARBOUND
    5 - GTA V

ENFIM eu queria mesmo era um jogo novo no estilo SKYRIM OU FALLOUT 3, pois sao os que mais gosto .. pelo incrivel que pareça, apesar dos graficos nao serem nada perto dos que citeim, descobri TERRARIA a pouco tempo e o joguinho ta tomando meu tempo ... muito divertido .

Padrão

Project Zomboid
    Prison Arquitect
    Kerbal Space Program
    7 days to Die
    Cube World
    StarBound

Padrão

Project zomboid e Xenonauts.

Enviado de meu GT-S6802B usando o Tapatalk 2

Padrão

Como comprei um note pra jogar uns joguinhos (não quero pegar jogo pesado pra jogar nele), estou esperando, além dos citados (tirando TLOU, que já lançou):
    -Dayz Standalone
    -project zomboid (como muitos já citaram).

Padrão

Como comprei um note pra jogar uns joguinhos (não quero pegar jogo pesado pra jogar nele), estou esperando, além dos citados (tirando TLOU, que já lançou):
    -Dayz Standalone
    -project zomboid (como muitos já citaram).

Padrão

E aí, desenterrando o tópico pra ver o que foi bom e o que decepcionou vcs aí...

Só sei que esse tópico é de 2012 e o Starbound e o Project Zomboid continuam em Early acess... Clique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guia

13. Publicidade

Padrão

Starbound Clique para abrir a imagem em nova guia muito potencial mas sem graça, se bem que hoje nem Terraria tem mais graça, enchi o saco.

Zomboid é bom, vale a compra, mesmo em beta Clique para abrir a imagem em nova guia.

Prison Architect é decente, gostei. Não joguei ainda as últimas atualizações.

Watch_dogs, meh pode passar Clique para abrir a imagem em nova guia

KSP: must buy.Clique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guia

Sim City, Clique para abrir a imagem em nova guia

GRID 2, mais do mesmo, o 1 já tava bom

Padrão

Starbound Clique para abrir a imagem em nova guia muito potencial mas sem graça, se bem que hoje nem Terraria tem mais graça, enchi o saco.
    Parece que saiu um baita patch pro Terraria. Dê uma conferida.

Padrão

Parece que saiu um baita patch pro Terraria. Dê uma conferida.
    Já dei e não me animei.

Além do mais o bom mesmo é jogar com amigos e por isso talvez só voltasse a jogar se minha mulher embarcasse junto outra vez, e mesmo assim não sei.

Padrão

E aí, desenterrando o tópico pra ver o que foi bom e o que decepcionou vcs aí...

Só sei que esse tópico é de 2012 e o Starbound e o Project Zomboid continuam em Early acess... Clique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guia
    Essa eh a razao pela qual eu nunca mais compro jogo em early access.
    Cansei de me decepcionar com as desenvolvedoras.

Padrão

Watch Dogs encabeça a lista de maior desapontamento.

Padrão

Não joguei vários relatados aí (Sim, City, Watchdogs), então vou dizer que o Starbound foi uma grande decepção.

Padrão

Hitman 6 e Fallout 4

Página 4 de 4 Primeira

Compartilhar

Compartilhar

Permissões