Página 2 de 2 Primeira

[FiFA13] Comprou? Vai comprar?

Padrão

Nossa, como assim?
    O jogo está diferente sim, melhor, sem problemas de lag/stuttering de antes e com várias coisas novas, e bem, é FIFA.
    Podem comprar, valeu MUITO a pena!
    Abraços

2. Publicidade

Padrão

Não quero gerar flame, mas uma dúvida SINCERA me surge: jogo FIFA desde o 95, no Xbox desde o 2011...

Havia uma diferença absurda entre as engines/gráficos: ainda há?

Pois meu XBOX está meio aposentado e não sei se vale a pena comprar FIFA pra jogar um pouco e abandonar, no PC é bem mais barato :P

Padrão

Joguei o demo do PES 2013 e do Fifa 2013, achei Fifa bem melhor em jogabilidade

Padrão

Eu era fã de PES até o 2009, depois c*gou tudo...
    Joquei o FIFA 2012 e curti demais!

E o 2013? Vou esperar outra promoção da Origin, FIFA 13 a US$ 0,00 :P

Padrão

Ta valendo a pena?
    Vejo mta gente reclamando sobre um "compensation" que rola pro time que tá perdendo e que ta muito grande.

Padrão

nao sei nem do que se trata esse compensantion.. fato é que o jogo simula uma situaçao real.. pode ser que aconteça essa compensação, mas a diversao nao diminui nao..

pra mim o melhor jogo de futeba ate hoje

Padrão

Está cheio de bugs, joguei no meu primo e a bola ficou transparente.

Padrão

nick no origin lukazsoares, se quizer jogar fifa 13 Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

na amazon tá U$19,90 o fifa por pc download, ativa no origin
    comprei o meu

13. Publicidade

Padrão

Comprei o FIFA13 + adaptador wireless e tô brincando já. Rodando suaaaaave no laptop, só não testei ligar na TV ainda.

Não me arrependi em nada. Agora, só falta vender o xbox, hahaha.
    Ainda mais que descobri que UM adaptador aceita diversos controles ao mesmo tempo, ou seja, dá pra me divertir com os amigos aqui em casa, de boa.

Padrão

Namorada me deu Fifa13 na promoção lá da Amazon de natal Clique para abrir a imagem em nova guia

Finalmente vou jogar essa prr# de futebol online

Padrão

Fifa13 ta bem melhor q o pes!

Página 2 de 2 Primeira

Compartilhar

Permissões