Página 1 de 7 Última

Chivalry: Medieval Warfare

Padrão Chivalry: Medieval Warfare

Alguem comprou ? achei o game bem interessante, mas tem pouca informacao sobre brasileiros jogando e lag em servers gringos...

2. Publicidade

Padrão

Parece bem legal, Mount & Blade com grafico melhorzin

Padrão

Achei o jogo bonito, mas a gameplay parece meio tosca sei la

Padrão

Bem estilo mount & blade mesmo... bacana. É só on-line?

Padrão

joguei muito o Age of Chilvary (mod free pra source engine), feito pelo mesmo studio

o gameplay era uma lerdeza...só não era mais devagar que mount & blade

esse novo parece bem polido e fast-paced, aprenderam bastante com o primeiro

só ouço falarem bem desse jogo até agora, certeza que vou comprar

(é feito na unreal engine 3, mesmo com ping 150-180ms, deve ser tranquilo o netplay)

sim é só online, single-player é tutorial ou com bots

vejo vcs por lá, t+

Padrão

putz to com o jack sparrow aqui e eh MUITO divertido mesmo, espero q tenha servidores brazucas....

Padrão

Matheus sempre instigando os outros ao consumismo...

Padrão

o video é bem feito, pelo menos, dá mó vontade de jogar hahahah

Padrão

interessante, parece divertido. só achei alguns detalhes meio toscos como o cara indo moh devagar com a espada e cortando a cabeca do cara de prima. prr# o bagulho n eh uma katana com o cara dando um golpe perfeito com completa violencia. com akela espada o cara precisaria de uns 5 golpes pra arrancar uma cabeca. idem o braco, me lembrou do monty python.

mas parece divertido mesmo.

Padrão

comprei, e tem server brazuca !!!!

jogando mto Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

interessante, parece divertido. só achei alguns detalhes meio toscos como o cara indo moh devagar com a espada e cortando a cabeca do cara de prima. prr# o bagulho n eh uma katana com o cara dando um golpe perfeito com completa violencia. com akela espada o cara precisaria de uns 5 golpes pra arrancar uma cabeca. idem o braco, me lembrou do monty python.

mas parece divertido mesmo.
    Eu vi uma série de videos sobre espadas e armaduras e fiquei totalmente descrente à realidade que nos é apresentada nos filmes Clique para abrir a imagem em nova guia
    basicamente uma luta de espadas entre 2 caras com armadura completa só terminaria com um golpe muito habilidoso em um dos mínimos pontos fracos, ou pelo cansaço de um. Ainda mais com mail por baixo protegendo tais pontos.

13. Publicidade

Padrão

Só por ter dismemberment no estilo Severance: Blade of Darkness, pretendo comprar assim que sobrar uma graninha.

Se a galera fechar de comprar um 4-pack, tô dentro!
    Editado por stephenkall em 22-10-2012 às 1:14

Padrão

Achei o jogo bonito, mas a gameplay parece meio tosca sei la
    eh entao, tive essa impressao tb

parece ser meio arcade/console like, sei la

Padrão

as classes tao meio desbalanceadas, mas eh muito divertido, toda noite tem 30 players brazucas no server

hj rolou uma batalha MUITO epica comigo, 2 minutos de combata 1x1.... pessoal aplaudindo no chat

legal q rolou cavalherismo, pois tava eu x2, mas o segundo esperou a primeira batalha terminar para depois duelar comigo

edit : é o mais vendido da steam até agora, promissor !!
    Editado por Matheusoc em 23-10-2012 às 1:15

Padrão

já tem quantos servers / players em média no server browser ?

--------------

edit: http://store.steampowered.com/stats/
    Editado por Doutor Aspargo em 23-10-2012 às 13:32

Padrão

brazuca só um, sempre com players a tarde/noite

mas da pra ter uma ideia no steam stats

Padrão

Esses jogos definem o seu sucesso ou fracasso através da comunidade. Mesmo se muitas pessoas comprarem mas abandonarem o jogo logo em seguida acabam entrando poucas pessoas nos servers e isso destroi com o futuro do jogo. NO entanto, se surgir uma comunidade de certa forma fiel e até unida, o jogo tem potencial pra durar bastante tempo. É o que aconteceu com o Natural Selection 1, que se tornou um sucesso pela quantidade de pessoas que continuaram jogando mesmo depois de acabar o hype original.

Padrão

Esses jogos definem o seu sucesso ou fracasso através da comunidade. Mesmo se muitas pessoas comprarem mas abandonarem o jogo logo em seguida acabam entrando poucas pessoas nos servers e isso destroi com o futuro do jogo. NO entanto, se surgir uma comunidade de certa forma fiel e até unida, o jogo tem potencial pra durar bastante tempo. É o que aconteceu com o Natural Selection 1, que se tornou um sucesso pela quantidade de pessoas que continuaram jogando mesmo depois de acabar o hype original.
    Company of Heroes têm gente jogando e fazendo campeonatos até hoje, inclusive BRs. Jogo de 2006.

Padrão

Achei que fosse mais barato. Até uns $15.

Padrão

Cara achei muito massa! To pensando em comprar hein!

Padrão

Interessante, tem alguns videos tutoriais explicando a dinamica do pvp:

Padrão

Eu comprei ontem, to gostando. Acho que poderiam melhoras os golpes, pois parece muito lento.

Padrão

abriu mais um servidor brazuca hj, e os 2 esvam sempre cheios, apesar dos problemas no servidor central hj

Padrão

Fiquei assistindo esse cara (http://www.twitch.tv/lebaron420) jogar e comprei auhaeuhe não resisti!

Padrão

vao add no steam ai, matheusoc

e tem a comunidade tb, chivalrybr

Página 1 de 7 Última

Compartilhar

Permissões