Página 1 de 3 Última

O Game mais maligno ,demoníaco e satânico de todos os tempos[LUCIUS]

Padrão O Game mais maligno ,demoníaco e satânico de todos os tempos[LUCIUS]

Lucius: game coloca o jogador no papel de um "mini-Anticristo" psicótico

Lembra do filme A Profecia, de 2006, cujo protagonista era um menino (Damien) que era o Anticristo encarnado? Pois esta premissa é a base de Lucius, jogo da Shiver Games que será lançado em outubro deste ano.

O protagonista é Lucius, uma criança possuída pelo Diabo devido a um acordo feito pelo avô dele - líder de um culto satânico - e o capeta: em troca de sucesso, dinheiro e fama, o corpo de seu neto (Lucius) poderia ser possuído. Após o garoto completar seu sexto aniversário, o demônio surge para coletar sua parte no acordo.

O jogador terá a "singela" missão de matar todos os residentes da casa de Lucius ? incluindo seus próprios pais ? sem que as pessoas notem que o culpado é, na verdade, ele.

Para isso acontecer, é preciso ser cerebral e analisar a rotina de cada um dos habitantes, planejando "acidentes" que culminem nas mortes. A cada "acidente" bem sucedido, a criança ganha mais poderes. Um exemplo é a empregada, que pode ser morta dentro de um frigorífico!

Confira abaixo o trailer do jogo que certamente será alvo de polêmicas:

fonte:
    http://www.gamevicio.com/i/noticias/...co/index.html0

Ao meu ver,na minha opinião,esses caras são muito sem criatividade,e psicóticos também.
    o mundo já está um caos,violência,conflitos,mortes,tráfico,etc.
    e eles ainda ficam fazendo esse tipo de jogo.tenso.

O jogador terá a "singela" missão de matar todos os residentes da casa de Lucius, incluindo seus próprios pais." Isso não é certo nem pra quem não acredita em DEUS!
    Editado por Gitakado em 27-10-2012 às 18:13

2. Publicidade

Padrão

Ao meu ver,na minha opinião,esses caras são muito sem criatividade,e psicóticos também.
    Aguardando com o paul na mão o @KaZu quotar isso e falar que a galera precisa de Jesus no coração só pra eu postar um gif de facepalm depois.

Padrão

Aguardando com o paul na mão o @KaZu quotar isso e falar que a galera precisa de Jesus no coração só pra eu postar um gif de facepalm depois.
    Você precisa de Jesus no coração ;*

Padrão

Muda teu nick entao pra: Covarde.

Padrão

Queima esse muleque, CHESSUIS!!!!! RATATATATATÁ!!!!!

Padrão

facepalm

Padrão

Joguei, terminei, matei meus pais, dei minha alma ao diabo e agora estou preparando uma invasão a uma creche para derramar sangue de criancinhas pro Lucinho, mas só porque o jogo me incentivou a isso. Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Clique para abrir a imagem em nova guia

A profecia se realizou. Ráááááááá!

Clique para abrir a imagem em nova guia DORGAS, PAREI, AGORA SOU NOSTRADAMUS! Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

que jogo mal feito.

no mais, jogos com temática satânica existem de monte por aí.

13. Publicidade

Padrão

Me lembrei daquele muleque telecinético lá do filme Looper. Ô muleque assustador do caralho quando fica nervoso.

Padrão

Qual o problema do jogo? eu ja dei minha alma pro satã faz muito tempo e estou firme e forte, com o satã ao meu lado, a unica coisa ruim é q as vezes ele me fica olhando fazendo sexo, mas o resto, to melhor que muita gente.

Padrão

Se não fosse o grafico zoado, talvez eu joga-se. E olha que nos trailers costuma ser bem melhor que no jogo.

Padrão

vai jogar o joguinho do mario então..

..se bem que ele mata tartarugas por esmagamento, uma após a outra, muito cruel. melhor jogar o silent hill mesmo, é menos violento.

Padrão

sério q ta todo mundo caindo na trolada do champs ai? :/

preocupante... preocupante...

Padrão

Parei aqui
    nao me interessa se tu parou ai safra 2011 VAZA!

Padrão

eh menos perigoso que se fizessem um jogo do seriado dexter.

isso me lembrou de um jogo bem legal, indigo prophecy (farenheit).
    Editado por WHITE em 27-10-2012 às 18:38

Padrão

Satanás rula demais! Clique para abrir a imagem em nova guia

Mas os gráficos ficaram meio "meh"...

Padrão

2008, VAZA! Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

xo satanais
    xo satanaiz

Padrão

Noob, eu era o @Hit , mas perdi minha senha. É foda lidar com estes imbecis novatos que querem se prevalecer sob antigos users Clique para abrir a imagem em nova guia

O cara vê o ano de registro e já se acha melhor que os outros só por parecer ser mais antigo, mas nem sabe se é o primeiro cadastro. Acha que todo mundo nasceu em 2010, 2011 ou 2012?

Quanto ao jogo "mais malígno" tem game de terror/suspense muito melhor que isso. Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

esses vídeos de illuminati me metem mais medo que esses joguinhos infantis de hoje em dia:

Padrão

Sangue é o que vende pra grande massa de adolescentes gordinhos haters da sociedade*. É um produto imbecil para uma massa imbecil, e esse é o mercado capitalista Clique para abrir a imagem em nova guia

*by regular fit

Padrão

O jogo na verdade tem uma jogabilidade bem pobre e "linear", o que fode o jogo. Puta merda, vc tem que vasculhar a prr# da casa toda e adivinhar como concluir as missões. Um tema que poderia ser melhor explorado acabou virando um jogo de bosta.

Página 1 de 3 Última

Compartilhar

Permissões