Página 1 de 3 12 ... ÚltimaÚltima

[CryMOB]Jogos que te fizeram chorar (ou quase).

Membro Avatar de Zoio
    Registro
    Jun 2008

Padrão [CryMOB]Jogos que te fizeram chorar (ou quase).

Mais um tópico gay! Ui!

Sempre fui fã de clássicos, principalmente RPG. Mesmo tendo um bom PC e placa de vídeo que rode tudo que eu quero (e jogo) parei esses dias para jogar Lufia II no meu emulador do SNES. Pois bem, não cheguei a chorar no final do game, mas fiquei uns 10min bem triste pois essa caralha de jogo me envolveu bastante com as personagens para no final...

Spoiler:
    Os personagens principais, Maxim e Selan, que eram um casal e tiveram um filho durante o game, morrerem enquanto todos os outros amigos vivem num mundo, agora, de paz. Japoneses fdp.

E vocês? Soube que FFX também é tenso (nunca joguei).
    Não há corrente mais forte do que seu elo mais fraco .'.

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Também joguei esse jogo, mas naquele tempo eu alugava a fita hahahaha
    putz nem lembrava desse game, mas lembro que era mt bom e o que me atraía eram os puzzles!
    foda era salvar o game e quando locar de novo ver que alguém tinha apagado tudo, pqp

o snes tinhas vários rpgs mt bons, como:lufia 2, chrono trigger, final fantasy 5 e 6, breath of fire, secret of mana e tinha o zelda que era um pouco diferente mas um bom game.
    Última edição por DARTH-TERROR : 07-11-2012 às 18:12

Padrão

Meryl no mgs1 agonizando no chao com a trilha sonora muito foda
    brinks nao chorei
    Citação Citando HKMp5K Ver mensagem
    Não cara, pode me chamar de hater de pessoas sem personalidade.
    TT For All, For Life

Suspenso
    Registro
    Dec 2002

Padrão

Chorar em filme ainda vai, agora em jogo é forçar a barra.

Padrão

só de raiva em alguns talvez.

Padrão

Deadlight recentemente, joguinho foda que demorei umas 5 ou 6 horas pra terminar, história é tensa e parece um filme.

Planescape: Torment. História fodástica, terminei 3 vezes, cada vez valeu a pena.

Não me lembro de mais nenhum, pelo menos de cabeça.
    Ausente durante todo ano de 2013, volto em 1 janeiro 2014.

Membro Avatar de Arnej
    Registro
    Dec 2011

Padrão

far cry

"Quem não lê, aos 70 anos terá vivido só uma vida. Quem lê terá vivido 5 mil anos. A leitura é uma imortalidade de trás para frente"

Padrão

Final Fantasy VII, no ápice da minha infÂncia sem maldade

Citação Citando Overhaulin' Ver mensagem
    Eu não consigo cagar sem estar com chuveiro ligado....

Padrão

Dead Space 1, de medo kkk tenho pesadelo ate hj kkkkkkkk

hardMOB Staff - Moderação Avatar de Ribeiro
    Registro
    Feb 2003

Padrão

E o Red Dead Redemption?
    nunca joguei mas já ouvi comentários comoventes.
    "O Botafogo tem o dom de me levar do inferno ao paraíso, e vice-versa.
    Ele é como eu, é preto no branco. É oito ou oitenta. Somo assim.
    Ou é agonia, ou é êxtase.
    O Botafogo sou Eu mesmo, sim senhor."

Padrão

Mass effect.

Não a ponto de chorar, mas tu se envolve pra caralho no papel do Shepard, as personagens são muito boas e muito bem trabalhadas, tem várias situações durante o jogo que te deixam numa bad trip danada.

Fora esse, não lembro de nenhum outro.

Padrão

Realmente, Mass Effect é um jogo involvente, mas não me lembro de nenhum momento do jogo que me deixasse muito triste ou deprimido. Não joguei o 3.

Padrão

tinha acabado de comprar um analogico transparente vermelho pro ps1, fiquei com raiva de algum jogo e taquei ele no chao

fiquei mto triste

Padrão

Citação Citando Forfeit Ver mensagem
    Realmente, Mass Effect é um jogo involvente, mas não me lembro de nenhum momento do jogo que me deixasse muito triste ou deprimido. Não joguei o 3.
    joga o 3 :P tem várias partes que deixam o cara assim.

Mas não termina, o final é uma merda.

Padrão

Citação Citando DARTH-TERROR Ver mensagem
    Também joguei esse jogo, mas naquele tempo eu alugava a fita hahahaha
    putz nem lembrava desse game, mas lembro que era mt bom e o que me atraía eram os puzzles!
    foda era salvar o game e quando locar de novo ver que alguém tinha apagado tudo, pqp

o snes tinhas vários rpgs mt bons, como:lufia 2, chrono trigger, final fantasy 5 e 6, breath of fire, secret of mana e tinha o zelda que era um pouco diferente mas um bom game.
    Isso tambem aconteceu comigo com o Shining Force 2 do megadrive, que eu alugava frequentemente pra jogar. Problema é que não conseguia terminar num fim de semana e sempre tinha que recomeçar. Fui terminar o jogo no emulador.

Nunca fui muito fa de rpg japones (um amigo meu era fascinado, nunca fui fa de lutas genéricas a cada 4 passos), mas o Shining Force tinha poucas batalhas, o que eu curtia (não tinha batalhas randomicas e as lutas eram maiores e mais duradouras). Final Fantasy eu não curtia poque a cada 3 minutos tu tinha que entrar numa batalha com duração de 2 minutos.

Padrão

Unico que lembro agora foi o Red Dead Redemption, putz, muito foda!
    A coisa tá: Uma mistura de show com espetáculo
    \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/
    CHEGA DE LADRÃO E SEM VERGONHA, PARA PRESIDENTE VOTE NO CALCONHA!!!

Padrão

Tá me dando vontade de chorar hoje, o meu adorado Company of Heroes 2 que está sendo produzido está em apuros, já que a THQ está quebrando...

Não duvido que a EA acabe comprando a Relic, a produtora do CoH que trabalha pra THQ, daí vai ser o dia mais triste da minha vida nerd gaymistica.

Vou lá continuar jogando bastante o 1 antes que fechem os servidores..
    Última edição por Matanza : 12-11-2012 às 19:42

Padrão

Gears 3, fazer o que, né? Gears é Gears.

Padrão

Citação Citando Matanza Ver mensagem
    Tá me dando vontade de chorar hoje, o meu adorado Company of Heroes 2 que está sendo produzido está em apuros, já que a THQ está quebrando...

Não duvido que a EA acabe comprando a Relic, a produtora do CoH que trabalha pra THQ, daí vai ser o dia mais triste da minha vida nerd gaymistica.

Vou lá continuar jogando bastante o 1 antes que fechem os servidores..
    vish velho, se a EA comprar a relic, RIP pro teu jogo, vai ser destruído como minha querida trilogia mass effect foi

EA é o câncer do mundo dos games, pqp.

Membro Avatar de Zoio
    Registro
    Jun 2008

Padrão

Rapaz, achei interessante esse link aqui. Baixei o último da lista e, com toda sinceridade, MUITO FODA! Estória da prr# para uma produção feita em RPG maker. Negada comentando geral que chorou.

http://www.gamesradar.com/top-7-sadd...-make-you-cry/

Membro Avatar de Zoio
    Registro
    Jun 2008

Padrão

To the Moon FTW! (Y)

Membro Avatar de Zoio
    Registro
    Jun 2008

Padrão

Citação Citando gabriel56 Ver mensagem
    Gears 3, fazer o que, né? Gears é Gears.
    Tem uma cena foda no link que postei. Deu pena!

Unhappy

Gears of war 2 é foda, tem a cena da esposa de um cara lá... que é de chorar mesmo, me emocionei, mas não chorei
    O Doom estava louco procurando a esposa que tinha sido raptada, ela foi capturada pelos inimigos

Só adiantar pros 2min.

Padrão

Minha irmã jogava 'Maquiagem Virtual da Barbie' no meu PC quando eu era mais novo. Eu acordava cedo pra executar meu Mortal Kombat II via DOS e ela tava lá 'brincando de boneca'...

Portanto 'Maquiagem Virtual da Barbie' já me fez chorar.

Padrão

Confesso que escorreu uma lagrima no final de Assassins Creed 2, quando os creditos estavam rolando, com os personagens ainda falando, e a musica tema (abaixo) começou a tocar.

Referências

"Many people would sooner die than think; In fact, they do so."
    Bertrand Russell sobre o hardmobiano médio.

Página 1 de 3 12 ... ÚltimaÚltima

Compartilhar

Permissões