Página 2 de 2 Primeira

8.000.000 de cópias em 24hrs

Padrão

cod 4, nem fale cmg
    Tu é ridículo cara, teve outro tópico ae que tu quis aparecer falando a config do PC (15 anos, provavelmente) e ainda falou merda..

Cod 4 foi o melhor Cod porque inovou, mas é só também.. "nem fale cmg" hahahaha pqp ainda tenho que ler esse tipo de coisa de piá de prédio..

2. Publicidade

Padrão

Tu é ridículo cara, teve outro tópico ae que tu quis aparecer falando a config do PC (15 anos, provavelmente) e ainda falou merda..

Cod 4 foi o melhor Cod porque inovou, mas é só também.. "nem fale cmg" hahahaha pqp ainda tenho que ler esse tipo de coisa de piá de prédio..
    22 anos, terminando faculdade, graças a deus nao preciso pagar facul, e trabalho para comprar o que eu quero e gosto. pior é os "velhos" ignorantes que se contentam com qualquer mer** junto que meia duzia de cotoco n tem pc pra rodar outra configuração e jogam cod 4 e acham uma maravilha. se você acha ruim o resto dos games ou cod's, ok. nao mudo e nao mudarei a sua opinião, como você nao vai mudar a minha que cod 4 é um lixo.

ai pra voce <3
    Clique para abrir a imagem em nova guia
    Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

edu sempre foi pato no quake... acho que ele nem tem ideia de quem eu sou ... mas sempre levou coro.... kkkk
    agora o aspira a Geek de pc ai com esse pczinho mid ta te tirando hein edu UIHIUEHAIUH
    :P

quake reinava absoluto...
    eu jogo cod ..
    so que apenas no video game... não tem nada melhor para a velha guarda cara... vc desestressa... xinga a mulekada ..
    iuaehaeiuhae
    eh da horaaa muito showw....
    jogo cod online desde o BO 1 o resto foi so off mesmo ... Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

edu sempre foi pato no quake... acho que ele nem tem ideia de quem eu sou ... mas sempre levou coro.... kkkk
    agora o aspira a Geek de pc ai com esse pczinho mid ta te tirando hein edu UIHIUEHAIUH
    :P

quake reinava absoluto...
    eu jogo cod ..
    so que apenas no video game... não tem nada melhor para a velha guarda cara... vc desestressa... xinga a mulekada ..
    iuaehaeiuhae
    eh da horaaa muito showw....
    jogo cod online desde o BO 1 o resto foi so off mesmo ... Clique para abrir a imagem em nova guia
    Lógico que eu sei quem é! É o pedrinhu!! Clique para abrir a imagem em nova guia Bão meu gato?

O aspira a geek ae tem a facul paga pelo papis (provavelmente) e vem se vangloriar do pc mid dele.. que eu posso falar? Nós sabemos que não dá pra comparar um pc com uma casa/carro Clique para abrir a imagem em nova guia Meia palavra basta..

Quake era show mas não consigo mais sentar pra jogar, a vida adulta pede muito da gente e tempo é precioso demais..

Tenho PS3, você X360 né?

EDIT: Já tive PC top em 2008 com raid 0, proc top e vga top mas os tempos e prioridades são outros.. meu pc atual é mediano (i3, 6gb ram, gtx 460) mas roda tranquilo meu BF3 no multi, então tá suave..
    Editado por eduhunter em 29-11-2012 às 21:43

Padrão

sohhh manoo!!! eu mesmo kkkkkk aeuihaeihae
    cara
    eu até tenho um ps3 la em casa hehehe eu curto quando meus sobrinhos vão la jogar futebol.. ai eu do uma de louco e jogo um pouco de ps3 aeiuaeiuh :P so pra zuar a garotada hheheheh!! ce tem que entrar na onda do cod cara... muito bom e desistressante.. eaueaiheaiuheaiuh :P inda mais fica xingando a garotada.... na epoca do quake era zuação no console do jogo kkkk (~) no xbox e no ps3 ja eh na voz mesmo aeuhaeiaehi

Página 2 de 2 Primeira

Compartilhar

Permissões