[BWC] Bravo Whisky Charlie - Recrutando! (Mechwarrior Online)

Suspenso
    Registro
    Oct 2002

Padrão [BWC] Bravo Whisky Charlie - Recrutando! (Mechwarrior Online)

Atencao comunidade Brasileira/Portuguesa ! Se voce sempre quis fazer parte de um grupo de ELITE, chegou a hora!

Bravo Whisky Charlie [BWC] esta recrutando! Somos uma compania virtual em jogos online. Baseada na doutrina militar, a maioria de nossos integrantes sao militares na ativa ou reserva! E todo esse conhecimento tactico eh direcionado aos jogos em que participamos!

Ja contamos com varios membros da comunidade europeia, e agora queremos voce, guerreiro sul-americano!

Visite nosso website: www.the-bwc.com e aliste-se hoje! (Leia as regras em nosso topico de recrutamento)

P.S: Team Speak e fluencia em ingles sao mandatorios, ja que toda a comunicacao in-game eh baseada em nosso server para TS.

2. # Publicidade
    Publicidade

Suspenso
    Registro
    Oct 2002

Padrão

Bom, meu topico ae em cima foi copi pasta, mas, como jogador e membro do BWC, posso falar uma coisa. Nunca vi um grupo mais organizado que esse. Os caras sao grandes, tanto no MWo como no Planetside, tanto que a Sony usou imagens do BWC em um video promocional do Planetside 2!

Pra quem ta afim de jogar Mechwarrior online pra valer, recomendo muito ir no forum e se alistar. Ja adianto, os caras sao rigidos, maioria eh tudo militar na ativa/reserva e levam MUITO a serio o negocio.

Eh uma boa pra treinar o ingles tambem, ja que TS eh obrigatorio. Tem muito europeu jogando, tanto eh que temos uma divisao soh pro horario deles.

Se quiserem se alistar ao [BWC] pra jogar Planetside 2 melhor ainda, eles tem cerca de 800 membros!

Enfim, convite feito, aparece lah e qualquer duvida pode me chamar que eu ajudo com o processo de recrutamento!

P.S: Pra quem ainda nao sabe, Mechwarrior online, FREE TO PLAY, soh baixar e jogar. www.mwomercs.com

Padrão

Tetudos Detect.
    Ultima
    Portal de venda e troca de jogos: http://www.gameit.com.br

Suspenso
    Registro
    Oct 2002

Padrão

Citação Citando TheKnight | TK Ver mensagem
    Tetudos Detect.
    Por favor , volte pro boteco... BR BR BR hauehuaheuahe Gibe moni plox nao tem lugar lah nao...

Padrão

Tem que jogar de coturno?

Padrão

Citação Citando PhoeniX Ver mensagem
    Tem que jogar de coturno?
    KKKKKKKKKKKKKKKK chorei de rir.

Aprecio bastante a idéia, mas achei a fluência em inglês e a escolha dos games muito infeliz.

Monta uma divisão brasileira disso com um nome mais criativo que eu to dentro.

Sent from my GT-S5360 .
    Cade minhas verdes?

Redação
    hardMOB
    Registro
    Aug 2003

Padrão

Pena que não falo inglish

Padrão

Esse jogo é bom mesmo? Já joguei os outros.

Suspenso
    Registro
    Oct 2002

Padrão

Citação Citando growerml Ver mensagem
    Esse jogo é bom mesmo? Já joguei os outros.
    Muito bom! Cryengine 3, e o melhor DE GRATIS hehehe

Sobre o ingles ser necessario, eh um grupo de origem americana neh? Tem muito europeu jogando lah, e todo mundo fala em ingles. Tem alguns BR tbm. Otima chance pra dar akela treinada no engrish.

Se quiser jogar de coturno pode, eu mesmo to comecando a comprar equipamento pra montar meu cokpit

Padrão

Citação Citando AnARcHo Ver mensagem
    Muito bom! Cryengine 3, e o melhor DE GRATIS hehehe

Sobre o ingles ser necessario, eh um grupo de origem americana neh? Tem muito europeu jogando lah, e todo mundo fala em ingles. Tem alguns BR tbm. Otima chance pra dar akela treinada no engrish.

Se quiser jogar de coturno pode, eu mesmo to comecando a comprar equipamento pra montar meu cokpit
    Adorei o bom humor nas respostas Anarcho... Não sou o mais nacionalista do mundo, mas eu preferiria jogar em um grupo que fala a minha lingua nativa, peça a um americano para falar outra lingue e ouça uma resposta bem desagradavel.

Enfim estou a procura de jogadores que são dedicados e gostam de jogar em nivel elite a muito tempo a sua ideia parece bastante promissora afinal os caras são bem organizados e quanto mais alistados melhor.

Se um dia for jogar algum game diferente desses e quiser jogar com pessoas da sua nacionalidade estou ai.

Abraço
    Cade minhas verdes?

Padrão

vou me alistar

prepare-se
    "The supreme misfortune is when theory outstrips performance." - Leonardo da Vinci
    "A hipocrisia é a homenagem que o vício presta à virtude" - François duc de la Rochefoucauld
    The devil is in the details
    "Be beer, my friend" - Bruse Leer

Padrão

Baixando o jogo...

Padrão

Tá maneiro esse jogo? To afim de testar mas queria ver as impressões da galera aqui. Como é o gameplay?
    RaD - Red Army Division
    Intel Core i5 2500k / Crucial Ballistix Sport 2x8gb 1600mhz / ECS GTX 460 1gb / Asrock B75M-DGS R2.0 / Corsair CX500M / BenQ G2220HDA / Win 7 x64

Padrão

Citação Citando Moheekan Ver mensagem
    Tá maneiro esse jogo? To afim de testar mas queria ver as impressões da galera aqui. Como é o gameplay?
    eu achei o negócio bem lagado e jogabilidade estranha. Mas vai de cada um.

Compartilhar

Permissões