[FreeweekMOB] Mega Man X Street Fighter anunciado e FREE!

Padrão [FreeweekMOB] Mega Man X Street Fighter anunciado e FREE!

Não, vc não leu errado e não se trata de um jogo fan-make... Bom melhor mostrar o vídeo do anúncio logo para todo mundo ver...

Essa semana a Capcom anunciou este cross-over e ja definiu a data de lançamento, 17 de dezembro (segunda-feira, semana que vem). Tudo o que você precisa fazer é entrar no site no vídeo, baixar e começar a lutar no seu PC.

Tá ai um monte de coisa a qual eu não esperava, este cross-over, gráficos em 8-bit (velha guarda vai amar), ser completamente 0800 e a música vai ser padrão 8-bits, uma mistura das musicas dos Mega-Men com do Street Fighter feita por fans.

Ah sim, detalhes dignos de nota, este ano as 2 séries comemoram 25 anos de idade e dia 17 de dezembro é a data de lançamento do primeiro Mega Man.

FULL OF WIN!
    Citação Citando Ricasso Jews Ver mensagem
    Se fizerem remake do "A Link to the Past", eu compro dois nintendos 3ds, um pra jogar e outro pra enfiar no meu **

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Show! Sempre soube que o hadouken do Megaman destroçava o mega super power do Ryu

/nerdmodeoff

Padrão

Cara, eu amo a capcom, quem esperava por isso?
    A terra é redonda.

Padrão

O Jogo é bem legal, pelo menos alguma compensação pelo absurdo de DLCs que a capcom vende para os jogos.

Moderador Avatar de Spidey
    Registro
    Feb 2002

Padrão

O jogo não é da CAPCOM, é um jogo independente, de um fã. A CAPCOM só "licenciou", ou seja, tá ganhando marketing em cima do trabalho do cara. Não se iludam, os DLCs vão continuar aparecendo a preços absurdos.

Padrão

LOL eh claro que eh free, como que a prr# dum jogo que nao tem nem se quer 35mb vai ser PAGO pelo amor neh?
    Citação Citando HKMp5K Ver mensagem
    Não cara, pode me chamar de hater de pessoas sem personalidade.
    TT For All, For Life

Padrão

Não é porque tenha os gráficos ruins que não seja bom né.

Compartilhar

Permissões