[K/DMOB] Você conhece alguém pior?

Padrão [K/DMOB] Você conhece alguém pior?

Enfim, não tenho muita experiencia com FPS, e o puco que tenho são de jogos mais de leve, como cs e tf2, e um pouco do MW3 online do Jack Sparrow, que eu não faço feio, mas essa é o primeiro bf que eu jogo online (fora o 1942 que eu joguei um pouco na casa de um amigo, e não fui tão mal). No primeiro dia em que eu comprei o jogo, não tinha as manhas do gamer server, nem de sv unranked, e só achava servidor vazio ou/e com ping alto, então entrava só para zoar com os veículos, e assim fiquei jogando por algum tempo. O problema é que isso fudeu com meu K/D., que ficou 7/70(sete que eu atropelei ou matei nos veiculos mesmo) no primeiro dia. Acabei parando de jogar porque meu pc não rodava muito bem, e depois que peguei uma placa de vídeo nova(essa semana) voltei a jogar. Eu não sou lá essas coisas ainda, mas dependendo da sorte, termino a partida positivo. Já desbloqueei alguns acessórios, até tenho conseguido um bom progresso, considerando que eu tenho priorizado o teamwork ao frag, que acaba vindo como consequência(a não ser no TDM, mas mesmo assim um bom squad ajuda).
    Ta aí os stats:
    http://battlelog.battlefield.com/bf3...ats/333958801/
    Já viram algum pior? Link pl0x, para levantar a auto estima.
    Então, só queria compartilhar minha humilhação e minha falta de habilidade.
    Última edição por Rotpar : 24-12-2012 às 17:31
    "Without education, you are not going anywhere in this world."(Malcolm X)

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Eu sou pior, mas estamos bem próximos... rsrsrs
    http://battlelog.battlefield.com/bf3...ats/811460927/
    Parabéns pra nós!

Padrão

Citação Citando Chucrutz Ver mensagem
    Eu sou pior, mas estamos bem próximos... rsrsrs
    http://battlelog.battlefield.com/bf3...ats/811460927/
    Parabéns pra nós!
    kkkkkkk, noobs for the lose. Eu tenho muito quit porque eu vivo com dois idosos em casa, e sempre tenho que sair para fazer alguma merda, atender o telefone...

Membro Avatar de wax
    Registro
    Jan 2009
    Blogs
    1

Padrão

Pior sou eu que tenho quase 360h de jogo e o meu W/L e K/D são menores que 1 ainda.
    Como estou postando? 0800-637-7246

Padrão

É meio obvio, mas fica a dica aê: Eu estava dentro daquele predio maior em kharg Island, e olho para cima e vejo um sniper na janela atirando no meu time. Não sei o que deu na minha cabeça(foi uma boa ideia, mas não foi pensado) mas eu apertei V para mudar para single shot e dei um head no sniper. Logo depois fiquei pensando, que só dava para mirar na metade do corpo dele que não estava escondida pela grade. Se eu tivesse descarregado o pente nele de longe com certeza o recoil ia me fazer errar.

Padrão

Citação Citando Rotpar Ver mensagem
    É meio obvio, mas fica a dica aê: Eu estava dentro daquele predio maior em kharg Island, e olho para cima e vejo um sniper na janela atirando no meu time. Não sei o que deu na minha cabeça(foi uma boa ideia, mas não foi pensado) mas eu apertei V para mudar para single shot e dei um head no sniper. Logo depois fiquei pensando, que só dava para mirar na metade do corpo dele que não estava escondida pela grade. Se eu tivesse descarregado o pente nele de longe com certeza o recoil ia me fazer errar.
    E com certeza você que iria morrer, rsrs.
    O foda é que poucos jogam em equipe. Quando entro num jogo vou passando os squads e a maioria ou é sniper ou aéreo. Ou ainda nego jogando cada um por si, estilo kamikaze.

Padrão

relaxa...
    ontem mesmo eu vi um cara com score de 0/22 e nem na metade da batalha tava.

ferias escolares heheheh sabe como eh , server abarofa de nb

Padrão

hahaha, eu jogo no Xbox, no inicio era ruim tbm, agora q conseguiu colocar o KD maior que 1, oq me ajudou muito foi ver videos de gameplay no youtube... aprendi a jogar de verdade vendo os outros jogarem! rsrsrsrs

Padrão

Citação Citando Rotpar Ver mensagem
    Se eu tivesse descarregado o pente nele de longe com certeza o recoil ia me fazer errar.
    Te adicionei lá brother.

Padrão

Te adicionei lá brother.
    Nem vi, não joguei esses dias. Vou aceitar.

Padrão

Alguém me explica como se da um headshot com um lança granadas? Foi olhar agora no meus stats e vi isso. Eu pensava que o m320 matava com dano de explosão, como uma granada, e não dano direto, tipo uma shotgun.

Padrão

Te adicionei lá brother.
    aceitei já.
    Já jogou scavenger? estou conseguindo terminar positivo ou neutro nessas partidas, e consegui liberar algumas armas e acessórios. Só não liberei xbow porque eu só pego time merda nesse modo. Meu W/L está até caindo por causa disso.

Membro Avatar de Zed
    Registro
    Oct 2001

Padrão

o meu até que é razoável

http://battlelog.battlefield.com/bf3...ats/187643888/

Kills 17,886
    Deaths 11,973
    K/D ratio 1.49
    Kill assists 1,576
    Score/Min 500
    Quits 15%