Em uma eleição polarizada entre dois candidatos, qual voce escolheria?

Votos
53. Você não pode participar dessa enquete
  • Candidato de direita

29 54,72%
  • Candidato de esquerda

24 45,28%
Página 1 de 3 Última

Se a eleição se polarizasse entre esquerda ou direita somente, qual voce apoiaria?

Padrão Se a eleição se polarizasse entre esquerda ou direita somente, qual voce apoiaria?

Se houvesse uma eleição extremamente polarizada entre um candidato de esquerda e um candidato de direita, qual voce apoiaria?

A situação hipotetica estaria entre duas propostas:

Direita:
    1-Redução tributária e do estado, reforma trabalhista entre outras reformas para abertura do mercado para a globalização

Esquerda
    2-Manter o estado na situação atual, trazendo desenvolvimento através deste, mantendo reformas e propostas sociais já existentes

Qual dos dois seria a sua escolha? Nao estou levando em conta voto branco/nulo nem pessoas "de centro", pois este "de centro" é o que os governos ficam dançando sem definir nada.

Estou fazendo este topico por mera curiosidade.

2. Publicidade

Padrão

Cadê as opções: "Quero desperdiçar o meu voto" e "Quero só ver os resultados da enquete!" ?????

Padrão

Enquete champz!! ai quero escolher a cleptocracia!!

Padrão

Eu votaria no Enéas é óbvio!

Editado por arrodrigo em 27-12-2012 às 2:56

Padrão

Clique para abrir a imagem em nova guia ZCC
    Cadê as opções: "Quero desperdiçar o meu voto" e "Quero só ver os resultados da enquete!" ?????
    Dá pra ver o resultado da enquete sem votar nela. Só clicar num link que aparece lá.

Padrão

Direita:
    1-Redução tributária e do estado, reforma trabalhista entre outras reformas para abertura do mercado para a globalização.

não me julguem por favor.

Padrão

propostas sociais = maneira de desviar verba

Padrão

Direita:
    1-Redução tributária e do estado, reforma trabalhista entre outras reformas para abertura do mercado para a globalização.

não me julguem por favor.
    ah...
    pensei que a direita fosse mais pra "nacionalista" do que "globalizada".

Padrão

Ou seja:
    direita = mudança
    esquerda= deixa como está

Pouco enviesada a sua pesquisa hein?

Padrão

@ZCC acertou, votei só para ver qm está na frente. haha

Padrão

Ou seja:
    direita = mudança
    esquerda= deixa como está

Pouco enviesada a sua pesquisa hein?
    É que é um pouco difícil definir quais são as propostas reais de desenvolvimento da esquerda. Eles sao contra globalizacao, reforma trabalhista, etc... se alguem souber pode falar. Mas em geral é solucionar tudo sempre por um estado mãe sonsa, que banca tudo que nem um idiota. Ou isso ou um MONTE de demagogia sem uso prático. SDF se tornou mestre nesses discursos demagogos e vazios.
    Editado por Aldous Huxley em 27-12-2012 às 4:29

13. Publicidade

Padrão

Tirando as bizarrices como PSTU, PCO e outros, desde quando o Brasil tem esquerda?

Padrão

esquerda, ela que nunca me abandona quando estou carente, a direita só fica no mouse escolhendo os melhores videos

Padrão

Direita, pois a esquerda brasileira non ecxiste.

Padrão

Direita pelo choque de gestão (Claro que não tem nada a ver com o que você falou, mas em fim...)

Padrão

Estamos em um fórum onde todo mundo desce garrafa de whisky na balada, tem um jetta e gasta alguns milhares de reais mensais através do boas compras. Vamos votar na direita ou na esquerda?

Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Certamente oPTaria pelo candidato da esquerda.

Padrão

Certamente oPTaria pelo candidato da esquerda.

Padrão

Em qualquer um que investisse em educação.

Padrão

Esses esquerdistas ou direitistas acham que todo mundo pensa como eles. Na cabeça deles nós ainda estamos entre a primeira e a segunda guerra, então:
    Se você é de direita=Fascista!
    Se você é de esquerda=Comunista, bolchevique!

Padrão

Direita deixa o pobre se foder mais que ** de galinha, né? Como eu não sou rico...

PS: Imaginei é uma situação hipotética, onde tos dois candidatos seriam o ideal do direitista/esquerdista, excluindo-se a escrotice etc...

Padrão

só o enéas mesmo pra fazer frente a esquerda e direita do brasil
    Editado por lavos em 27-12-2012 às 15:33

Padrão

Se precisar escolher entre os dois, obvio que direita. É como comparar os EUA com a Rússia até a queda do muro de Berlim, os dois eram e continuam sendo "imperialistas" e cheios de defeitos, mas o menos pior é a Land of Opportunity.

Mas direita e esquerda já são valores ultrapassados, o ideal é um meio termo.

Não é certo deixar o mercado fluir livre, com os especuladores quebrando governos, empresas e famílias, como, também nunca dará certo políticos e funcionários públicos centralizando todo o poder.

Página 1 de 3 Última

Compartilhar

Compartilhar

Permissões