Página 3 de 7 PrimeiraPrimeira ... 234 ... ÚltimaÚltima

Counter Strike GO: Alguem jogando?

  1. #51

    Padrão

    Tenho jogado a noite também, voltei faz poco tempo. Estou pegando level para jogar competitivo, está como Orcslayer, com uma foto do ORC do filme the robbit, quem quiser adiciona-la, ultima vez que tinha jogado era o 1.5 ainda, to estranhando muito.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #52

    Padrão

    Eu jogo, sou Global Elite, se quiser jogar comigo só adicionar: sublimesp

  4. #53

    Padrão

    Aguia 1 ou aguia 2, nao me lembro, estou sem jogar faz algumas semanas....

    steam: lukazsoares ( ou procure por ISN | Lukaz )
    Twitch | Facebook | Twitter | Youtube | Instagram | Site | Loja | Sorteios
    PC: Logitech G Pro Wireless + G815 + Astro A40 | Ryzen 9 5900x + Asus TUF Gaming X570 | 32GB DDR4 Corsair Dominator Platinum RGB 3444Mhz | RTX 3080 EVGA FTW3 | Alienware 240Hz | Corsair H115i RBG Platinum | Corsair iCue 465X + XFX Xtr2 850w | M.2 Samsung 970 Pro 1Tb + SSD Crucial MX500 1Tb | ### Notebook Alienware Area 51M i7-9700k + RTX2070 + 16GB + ssd m2 1Tb ## FPS PLAYER s0ares
    GTag Xbox: s0ares91 | Steam: lukazsoares | Origin: lucas_s0ares | LoL: Invictus s0ares | Blizzard: s0ares#11629

  5. #54

    Padrão

    estou ak 1, tava 2 cai pro 1

    esses mapas novos ai nao manjo ainda dos nomes dos lugares, mirage e overpass, fora isso jogo cache que foi rapido pra pegar pq eh menor, inferno e dust 2

    steam : Kazen
    Citação Citando HKMp5K Ver mensagem
    Não cara, pode me chamar de hater de pessoas sem personalidade.
    TT For All, For Life

  6. #55

    Padrão

    Citação Citando Kazeshin1x Ver mensagem
    estou ak 1, tava 2 cai pro 1

    esses mapas novos ai nao manjo ainda dos nomes dos lugares, mirage e overpass, fora isso jogo cache que foi rapido pra pegar pq eh menor, inferno e dust 2

    steam : Kazen
    É bom pegar na net o nome dos spot

    ex:


  7. #56

    Padrão

    prr# valew ajudou pakas
    Citação Citando HKMp5K Ver mensagem
    Não cara, pode me chamar de hater de pessoas sem personalidade.
    TT For All, For Life

  8. #57

    Padrão

    Citação Citando Kazeshin1x Ver mensagem
    estou ak 1, tava 2 cai pro 1

    esses mapas novos ai nao manjo ainda dos nomes dos lugares, mirage e overpass, fora isso jogo cache que foi rapido pra pegar pq eh menor, inferno e dust 2

    steam : Kazen
    Quando for procurar nomes de mapas, procure no google img por "Nomes de mapas cs go games academy".

  9. #58

    Padrão

    Canudo = caminho de rato, tapete = palácio, hall = tapete e cozinha = mercado. Só esses que eu conhecia por nomes diferentes.
    M: AOC Hero 24G2/BK | CPU: Ryzen 5 1600 | MB: Asus B-350PLUS | M: 2x8GB Corsair Vengeance LED 3000Mhz | VGA: GTX 1060 6GB | S: 1T + SSD 120GB | GAB: Corsair Spec-01 | M: Logitech G403 | MP: Corsair MM200 | K: SteelSeries 6Gv2 | H: Acer Predator

  10. #59

    Padrão

    Pessoal, vamos organizar.. eu até tinha entrado no grupo da HM, mas lá tem de tudo que é jogo.

    Não é mais facil criar um grupo do CS? Ou tem que adicionar 1 por 1 mesmo?

  11. #60

    Padrão

    Eu topo, parei de jogar no 1.6 e até agora não manjo quase nada do GO.
    I'm crazy. You're crazy. This is crazy!

    {Referências}

  12. #61

    Padrão

    Se alguém quiser tomar a iniciativa de criar um grupo Harmob CS:GO eu to dentro
    Lá fica mais facil achar quem jogar frequentemente

  13. #62

    Padrão

    Citação Citando niw Ver mensagem
    Se alguém quiser tomar a iniciativa de criar um grupo Harmob CS:GO eu to dentro
    Lá fica mais facil achar quem jogar frequentemente
    Onde está pensando em criar o grupo ? Pq se criarmos é bem melhor pra galera que joga smurf.

  14. #63

    Padrão

    Jogo as vezes a noite, sou AK 2, quem quiser add: metallikidsp

  15. #64

    Padrão

    mano to desanimando pakario, sempre caio com argentino e time ruim PQP, e do otro lado sempre ter cheater, dae eu vo olhar o perfil do cara e eh privada q levanta mais ainda a suspeita
    Citação Citando HKMp5K Ver mensagem
    Não cara, pode me chamar de hater de pessoas sem personalidade.
    TT For All, For Life

  16. #65

    Padrão

    Voltei a joga depois de algum tempo parado desde o 1.6 , e das jogatinas na hora do almoço na empresa no Source Strogino ( sim é lixo mais é a maioria que decide lá na hora do almoço ;/ )

    To Ouro 1 no GO , se alguem quiser add na steam : attux ( Rafael Attux )

  17. #66
    Twitch | Facebook | Twitter | Youtube | Instagram | Site | Loja | Sorteios
    PC: Logitech G Pro Wireless + G815 + Astro A40 | Ryzen 9 5900x + Asus TUF Gaming X570 | 32GB DDR4 Corsair Dominator Platinum RGB 3444Mhz | RTX 3080 EVGA FTW3 | Alienware 240Hz | Corsair H115i RBG Platinum | Corsair iCue 465X + XFX Xtr2 850w | M.2 Samsung 970 Pro 1Tb + SSD Crucial MX500 1Tb | ### Notebook Alienware Area 51M i7-9700k + RTX2070 + 16GB + ssd m2 1Tb ## FPS PLAYER s0ares
    GTag Xbox: s0ares91 | Steam: lukazsoares | Origin: lucas_s0ares | LoL: Invictus s0ares | Blizzard: s0ares#11629

  18. #67

    Padrão

    jogar competitivo aleatório estressa muito, nego com 400 de ping no time, gente chata, gente ruim, criançada fazendo barulho, o melhor é se organizar em um time e massacrar os outros

    Meu nick: Ator Porno

    Tava AK cruzada e caí pra prata 4, fiquei muito tempo sem jogar.

  19. #68

    Padrão

    na maioria das vezes jogo de noite também..
    no fim do ano tava supremo, mas fui viajar e voltei a jogar tem uns dias.. águia 1

  20. #69

    Padrão

    Por Nick as vezes mais difícil encontrar por ter muitos iguais.. Mais fácil mandar steam profile
    Twitch | Facebook | Twitter | Youtube | Instagram | Site | Loja | Sorteios
    PC: Logitech G Pro Wireless + G815 + Astro A40 | Ryzen 9 5900x + Asus TUF Gaming X570 | 32GB DDR4 Corsair Dominator Platinum RGB 3444Mhz | RTX 3080 EVGA FTW3 | Alienware 240Hz | Corsair H115i RBG Platinum | Corsair iCue 465X + XFX Xtr2 850w | M.2 Samsung 970 Pro 1Tb + SSD Crucial MX500 1Tb | ### Notebook Alienware Area 51M i7-9700k + RTX2070 + 16GB + ssd m2 1Tb ## FPS PLAYER s0ares
    GTag Xbox: s0ares91 | Steam: lukazsoares | Origin: lucas_s0ares | LoL: Invictus s0ares | Blizzard: s0ares#11629

  21. #70

    Padrão

    Opa tb to jogando. E é o que pessoal disse, competitivo aleatorio é phoda.

    Jogo bem picado, as vezes de dia as vezes a noite.

    Sou noobao ainda. Joguei muito 1.6 em lan agora to tiozao e os reflexos estao miando....


    Meu nick: ENOC

  22. #71

    Padrão

    Saí de férias e caí do Gold Nova Master pra Silver 3. Subi pra Silver Elite Master, a um passo de ter de volta um pouco de minha dignidade.

    Tô ativo de 12:30 às 13:30 (casual/demolition) e depois das 17:30 (comp/anything goes).



    http://steamcommunity.com/id/mostrow

    OFF:
    Spoiler:
    Enquanto browseava e olhava os obcenos preços de teclados mecânicos me deparo com isto:

    Opinião Geral: "Teclado muito bom, nota-se muita diferença de um teclado membrana para este mecanico, e um dos melhores custo beneficio se tratando de teclados mecanicos.."
    Contras: "Ainda não estou Global no CS:GO."
    Última edição por mostrow : 03-03-2016 às 1:05

  23. #72

    Padrão

    Saudades de CS : GO, mas depois que voltou a faculdade e no último ano com TCC fica difícil kkk, mas quem sabe eu não apareço e a gente marque algo ae

  24. #73

    Padrão

    voltei a jogar no tempo livre e pqp to mandando bem (sem zuera nao faço ideia como, eu sempre fui "bom" mas to ficando em 1º em todo competitivo que jogo, pode ser que eu so pego nego de 9 anos de idade no time ou sei la)... mas ainda to Silver!

    add steam quem quiser: guithomazi

  25. #74

    Padrão

    Sou Ouro 3 add la se quiser jogar together brunosalesbr...

  26. #75

    Padrão

    Comecei CS GO a uns 4 dias. Peguei lvl 3, não entendo bem o esquema dos mapas, porque não tem uma lista de servidores que estão jogando um mapa especifico que nem no 1.6? Ou existe isso e eu não achei?

Página 3 de 7 PrimeiraPrimeira ... 234 ... ÚltimaÚltima

Compartilhar

Permissões