-
Vocês tem que jogar no prime ou no trust factor se quiser ter chances de ter um mm mais limpo
Eu recomendo vocês jogarem na gamersclub, servidor 128tick, bem melhor que 64tick do mm
Muito menos cheater, e não tem tanta criança, não pode ofender lá, resulta em banimento.
MM nunca foi bom, e quem joga bem ou quer melhorar deve jogar GC.
-
14-01-2018 18:43
# Publicidade
-
Membro

Citando
dut
Vocês tem que jogar no prime ou no trust factor se quiser ter chances de ter um mm mais limpo
Eu recomendo vocês jogarem na gamersclub, servidor 128tick, bem melhor que 64tick do mm
Muito menos cheater, e não tem tanta criança, não pode ofender lá, resulta em banimento.
MM nunca foi bom, e quem joga bem ou quer melhorar deve jogar GC.
isso
foda é q andava tendo mt nego xitado na gc tb
até desanima
+ pra qm qr sair do tradicional e ter um jogo + limpo, é essa a receita do bolo msm, gc / esea / faceit
Twitch |
Facebook |
Twitter |
Youtube |
Instagram |
Site |
Loja |
Sorteios
PC: Logitech G Pro Wireless + G815 + Astro A40 | Ryzen 9 5900x + Asus TUF Gaming X570 | 32GB DDR4 Corsair Dominator Platinum RGB 3466Mhz | RTX 3080 Zotac OC | Acer Predator 240Hz IPS G-Sync | Corsair H115i RBG Platinum | Corsair 680X + XFX Xtr2 850w | M.2 Samsung 970 Pro 1Tb + SSD Crucial MX500 1Tb | ### Notebook Alienware Area 51M i7-9700k + RTX2070 + 16GB + ssd m2 1Tb ## FPS PLAYER s0ares
GTag Xbox: s0ares91 | Steam: lukazsoares | Origin: lucas_s0ares | LoL: Invictus s0ares | Blizzard: s0ares#11629
-
Hackers no MM, hackers na GC... Ta osso o CS, isso fora um time de boludos girando kkkkk foi ridículo. Negócio é ver o major mesmo...
-
Membro
Aproveitando o tópico do amigo aí...
qual é a melhor forma de achar um time pra jogar esse jogo?
To procurando uma forma de achar gente pra jogar pra fugir dos trolls aleatórios ... mas trabalho o dia inteiro e não jogo todo dia... seria a noite e não sempre, mas foda que time procurando só acha as crianças tentando se profissionalisar no jogo.
Enfim, jogar pra se divertir, montar um time pra isso... se alguém quiser me adicionar:
Procuro time
- Skill level GC: 04
- Patente: Ak1
- Jogo de qualquer coisa
- Disponibilidade: Apenas a noite e de vez em quando
- 1.100 horas de jogo
Perfil Steam: http://steamcommunity.com/profiles/76561198080503265/
-
Membro

Citando
felipefda
qual é a melhor forma de achar um time pra jogar esse jogo?
minha opinião é a seguinte... antes de vocês querer "ter um time", é melhor você gastar mais tempo treinando individualmente do que propriamente jogando 5x5. até porque muitas vezes (não falando que é o teu caso. 1100 horas é um número grande, mas nada absurdo) os caras tem 3k de horas e não conseguem sair do ak no mm por questão de não saber evoluir como player. o importante MESMO, é você aprender a melhorar o teu individual e você vai sofrer muito menos com gente troll... essas coisas de arrumar gente pra jogar vem com o tempo. eu, hoje, com quase 2k de horas, muitas vezes jogo sozinho e com todo mundo mutado no 5x5, ainda mais quando o nível é um pouco mais baixo do que eu tô acostumado. a conclusão que eu cheguei, é que cs, pra se divertir, só jogando com os teus amigos. você raramente vai conseguir se divertir jogando com gente aleatória/conhecido.
quando você achar um cara legal, independente da patente, já manda um invite e joga mais com ele, vê como ele se porta quando você erra, aí você começa a achar gente que valha a pena na comunidade. conheço vários iniciantes que tem muito mais conduta in-game que vários lvl 20 na gc. mas o caminho é você dar uma desencanada. sei que é difícil pegar alguém com comprometimento na patente que você está, mas foca mais em treinar tua mira, tua noção e tal, e desfoca de patente, lobby fechado e coisa que uma hora você escapa disso.
-
Jogo pouco, quase nunca durante a semana e pouco aos Sábados.
Quem quiser add, só ver a steam id no perfil.
-
Membro
-
Membro
Server do CS tá meio falho? Tem partidas que dá umas engasgadas no jogo, e não é FPS nem Ping. Outra coisa que reparei que agora é mais frequente em cair em server da América do Sul, tem dias que jogos 3 comp seguidos com argentinos, por exemplo, de 10 jogadores 8 falam espanhol. E também as vezes caio com pessoal que tá 3 patentes na minha frente, acho que está louco o server da Valve

Citando
hugop21
Hardmob é sempre assim: O primeiro diz que tem há 15 anos e tá como novo. O segundo diz que é péssimo e logo devolveu. Aí vem o terceiro e diz que depende. No final das contas vou fazer um boleto acreditando no primeiro, não vou pagar por causa do segundo e vou perder tempo pesquisando modelos por conta do terceiro.
-
Membro

Citando
akilles0
Server do CS tá meio falho? Tem partidas que dá umas engasgadas no jogo, e não é FPS nem Ping. Outra coisa que reparei que agora é mais frequente em cair em server da América do Sul, tem dias que jogos 3 comp seguidos com argentinos, por exemplo, de 10 jogadores 8 falam espanhol. E também as vezes caio com pessoal que tá 3 patentes na minha frente, acho que está louco o server da Valve
Ta sim... Server da comunidade roda normal.
Todo mundo ta lagando! joguei na semana retrasada, e já estava assim. Joguei ontem e continua... A Valve ta cagando no CS.

Citando
Milton Von Hayek
Crossfit é, na melhor das hipóteses, uma má fase na vida de uma pessoa.

Citando
jorgetero
Quando você tiver "cacife" para bancar um crossfit a gente conversa champs.
-
amigos, alguém ai notou que toda vez que vamos iniciar uma partida temos que mudar para partidas prime? me lembro que antigamente colocava uma vez ele já ficava fixado em prime, agora toda vez tem que mudar...
-
Membro

Citando
lucaspogg
amigos, alguém ai notou que toda vez que vamos iniciar uma partida temos que mudar para partidas prime? me lembro que antigamente colocava uma vez ele já ficava fixado em prime, agora toda vez tem que mudar...
Depois que descobri isso é que voltei a subir de patente e não cair
-
Membro
Cade a galera pra jogar, entra lá no grupo.
Maybe we are eternal
"A liberdade é uma coisa tão preciosa que deve ser racionada"
Lenin
-
Membro

Citando
Soufly3xtr3m3
Cade a galera pra jogar, entra lá no grupo.
Qual grupo? Voltei a jogar só tô jogando casual por enquanto, só falta um fone de ouvido!
-
Membro
Qual o grupo?
mandem alguma steam ai pra eu add
vamos jogar
-
Membro
Baixei só pra ver já q é de graça. Não consegui jogar lol. Eu vivi os arena fps, então CS é estranho.
-
-
foda é a qtidade de chetater...to jogando sempre
Brek-Ship *@i*
ADMIN CS @ Click21 | GAMES
-
Eu adoro jogar, mas é um saco jogar sozinha, sem time, e depender de outros 4 desconhecidos. Sempre fico em primeiro ou segundo no time, mas nunca consigo subir, porque é sempre 1 vitória e 1 derrota. :/
-
add la, estamos sempre jogando competitivo
Brek-Ship *@i*
ADMIN CS @ Click21 | GAMES
-
Membro
-
Membro

Citando
soudraS
Qual o grupo?
mandem alguma steam ai pra eu add