Página 1 de 7 12 ... ÚltimaÚltima

Counter Strike GO: Alguem jogando?

Padrão Counter Strike GO: Alguem jogando?

Mais alguém do forum jogando Global Offensive na Steam?
    Core i5 2400 @ 3,10 Ghz / HD 5850 HIS/ ASUS P8H61-M LX
    2x2 GB Corsair DDR3 1333 / HD Seagate 1TB 32MB
    Fonte OCZ 600W SXS / TV Philips 32PFL4606D
    "...Com o Grêmio, onde o Grêmio, estiver ..."

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Acabei de comprar na steam. Eu queria mesmo o 1.6 pra relembrar os velhos tempos, mas já que tava na oferta do dia todos os cs's por 16 reais aproveitei, espero valer a pena

Padrão

Jogo todos os dias depois das 21 hrs

Padrão

Tô jogando também.
    Qual servidor vocês estão jogando?

Padrão

Eu só estou jogando competitivo com uns amigos, ocasionalmente um jogo sem compromisso no casual, mas nesses casos eu pego sempre um servidor aleatório com ping baixo.

Padrão

Bom, não tenho um servidor fixo. Conhece algum bom, que funcione 24 horas?

jogo geralmente pela madrugada.

Padrão

ahahah comprei de besta, essa prr# não roda no meu pc, vou ficar no 1.6 mesmo

Padrão

To jogando também..

To acostumando jogando alguns DM´s e nos servers do terra também....
    Referências:

Sandro_info, Amenduka, Slayer, DE-SP, Morppheu, SexY*Peanut, Firefox, PESCA, UmbroTM, jorgao, nakassawa, Rojas, alex2000, MyLoveCrazy, dergan, hxcx4fun, Radssp, fsramos, Luigi-FOL, naldobrx, TwoDan, Cliper, Rodrigoawk, n4t1v0, andlcs, cocones, Bird, |GoD|_X-Factor, MorningKill, durango_bh, orangeoyster, anarfa, Kacow, alexandretkrb, niw, OMitO.

Mais uma galerinha ai que nem lembro mais o nome.

Padrão

Tmb to jogando ...

Jogo em servidores aleatorios Tmb ...mas se alguém souber de algum dahora ,só passa .
    New PC -- I5 [email protected] - CM V6GT - ASUS Maximus V Gene-Z - ASUS HD 7970 3Gb - 8Gb(2x4Gb) Adata Gamig V2.0 Series 2000MHz - OCZ VERTEX 3 120Gb - WD 500Gb Sata2 - Segate 60Gb(backup) - Seventem 750w e-force 80 PLUS Bronze - CM HAF912(MOD á caminho...) - LG E2250V FULL HD ...

Padrão

Citação Citando waos Ver mensagem
    Tmb to jogando ...

Jogo em servidores aleatorios Tmb ...mas se alguém souber de algum dahora ,só passa .
    Pois é, digo o mesmo, se alguem conhecer alguns servidores bons, não esqueça de postar, pois ja entrei em alguns "servidores", que chegaram a bugar o jogo de tantos mods.

Padrão

Pois é, digo o mesmo, se alguem conhecer alguns servidores bons, não esqueça de postar, pois ja entrei em alguns "servidores", que chegaram a bugar o jogo de tantos mods.
    Nem me fala ...O PING fika alto ...o jogo fika travando .E só fika os Bug loco ,de Bloco prendendo VC.
    New PC -- I5 [email protected] - CM V6GT - ASUS Maximus V Gene-Z - ASUS HD 7970 3Gb - 8Gb(2x4Gb) Adata Gamig V2.0 Series 2000MHz - OCZ VERTEX 3 120Gb - WD 500Gb Sata2 - Segate 60Gb(backup) - Seventem 750w e-force 80 PLUS Bronze - CM HAF912(MOD á caminho...) - LG E2250V FULL HD ...

Padrão

Citação Citando waos Ver mensagem
    Nem me fala ...O PING fika alto ...o jogo fika travando .E só fika os Bug loco ,de Bloco prendendo VC.
    Pois é rapaz, achei alguns servidores bons ontem, com uma boa quantidade de players diarios e sem mods. Quando chegar em casa, edito a mensagem e posto aqui.

Padrão

To jogando com alguma frequencia, é estranho, não sei se é por ser saudosista ou porque está bom.
    Mas jogar com um pessoal é sempre diversão garantida.

Padrão

to jogando tbm, e acho o jogo bem mais dificil que o 1.6... não sei se sou ruim no jogo ou ele é zuado mesmo como todos falam, creio que seja a primeira opção heheh..

Padrão

Pois é rapaz, achei alguns servidores bons ontem, com uma boa quantidade de players diarios e sem mods. Quando chegar em casa, edito a mensagem e posto aqui.
    Opa bele ...esperando aqui .

to jogando tbm, e acho o jogo bem mais dificil que o 1.6... não sei se sou ruim no jogo ou ele é zuado mesmo como todos falam, creio que seja a primeira opção heheh..
    Man ... quando eu comprei achei bem dificil ,eu jogava Point Blank ,então vi q ele parecia ser bugado mas num é ... pra vc começa a fika ao nivel dos kras vc tem q pega o jeito do Jogo e conhece bem as Fases .
    Depois q eu peguei o jeito ...Vish ...ele viro meu passa tempo preferido .Qui nem o CS 1.6

Padrão

Eu tenho jogado nesse servidor: cs.dosferas.tk, não tem mods e é bem estável, só não sei se fica online 24h.
    Se alguém quiser, manda MP que a gente marca de jogar.

Padrão

Não tava dando moral pra esse CS, até essa promoção agora, peguei baratinho só pra ver como era, e prr#, MUITO BOM.

Fazia tempo que não me divertia tanto com um FPS, garantia de muitas risadas jogando com a galera, acertaram a mão finalmente depois daquela palhaçada que foi o Source
    Trabalhando e Relaxando

QUE DELICIA CARA

Padrão

Estou jogando sempre que o tempo da uma esfriada...(Nesse calor, se ligar o PC o quarto vai para 40 graus fácil) .

O jogo é muito bacana e divertido.
    PC que roda meus jogos...
    Desempregado...
    A vida continua.

Padrão

Citação Citando DJMJM Ver mensagem
    Mais alguém do forum jogando Global Offensive na Steam?
    Deus me livre.
    Quer apanhar no CS manda MP aí que a gente marca. São 10 anos de xitagem, de dinheiro com mouse pad e mouse top.

Aqui é o Insa rapá!

Que mané global ofencive o caramba... CS é CS manolo! A última versão é a 1.6.
    É HS na amizade! Dar no branco do olho pra mim é questão de respeito. Amigo meu me chinga se dou dedão pq acha que to deixando.

Vai jogar Black do PS2 vai.
    Última edição por In$4no : 18-02-2013 às 11:38

Padrão

Citação Citando In$4no Ver mensagem
    Deus me livre.
    Quer apanhar no CS manda MP aí que a gente marca. São 10 anos de xitagem, de dinheiro com mouse pad e mouse top.

Aqui é o Insa rapá!

Que mané global ofencive o caramba... CS é CS manolo! A última versão é a 1.6.
    É HS na amizade! Dar no branco do olho pra mim é questão de respeito. Amigo meu me chinga se dou dedão pq acha que to deixando.

Vai jogar Black do PS2 vai.
    Bom, eu também ja joguei por muito tempo o Counter Strike 1.6, porém, vejo que este ja está muito defasado para os padrões atuais, e em relação ao Global Offensive, vejo que foi um acerto da Valve, um jogo muito bem feito e com boa jogabilidade.

Padrão

Citação Citando DJMJM Ver mensagem
    Bom, eu também ja joguei por muito tempo o Counter Strike 1.6, porém, vejo que este ja está muito defasado para os padrões atuais, e em relação ao Global Offensive, vejo que foi um acerto da Valve, um jogo muito bem feito e com boa jogabilidade.
    Ah ok que bom. Você está gostando? Bacana. Não tenha medo de ser feliz não mano.

Tá ótimo... jogabilidade.. CS GO né?.. certo!

Vc é um cara legal DJMJM!

Não sei se você está começando.. se estiver.. vá no GO mesmo. CS in "natura" é perda de tempo mesmo. É mtoa competição. Talvez uM GO tosco desses sirva melhor a uma confraternização. CS puro mesmo pra ser bom tem que ser egóista.
    Última edição por In$4no : 18-02-2013 às 12:51

Padrão

No lançamento não tinha curtido o CS:GO.
    Joguei esses dias um pouco, achei melhor...
    Porém, não troco o bom e velho Counter Strike 1.6...rsrs

Padrão

Tenho brincado nos DMs da vida, nick Xeldao \o

btw dps de um update um dia desses mto server estragou, tudo ficou mto lagado :/

Está normal para vocês?
    "In an infinite universe where reality is interpreted through our continuously fluxuating perception, providing absolute definitive proof of anything becomes a little more than speculation based on random data" - Timmy Turner

Padrão

Última edição por In$4no : 27-02-2013 às 16:42

Padrão

Olha aí o tio Insa joganod:

É 30 bala e um round ganho.... sacanagem...

Fo legal mas se analisar com calma o lanc enão foi bom,, da pra ver eu escorrendo o mouse num cara na direita... (pesei a mao demais o mouse passou. da pra ver). O problema ali foi mousepad gasto (fisgando o mouse no mousepad).
    Última edição por In$4no : 27-02-2013 às 16:41 Motivo: msg mto grande

Página 1 de 7 12 ... ÚltimaÚltima

Compartilhar

Permissões