[SCP-MOB] Todos os SCP's Series

Padrão [SCP-MOB] Todos os SCP's Series

Opa pessoal, vim aqui fazer um listão dos SCP's games e os links como referência (Nem todos tem download fácil de se achar :\) que andam sendo publicados por aí.

SCP Containment Breach

SCP-087 (A primeira versão do Harvesine, complicado achar link para download.) Video: http://www.youtube.com/watch?v=uiHQN1q8ln4
    SCP-087-B
    SCP-432 *NEW* O mais novo deles.

Quem conhecer mais, comunicar.
    Última edição por Pvglemos : 06-01-2013 às 21:54
    Citação Citando Dalto Ver mensagem
    Fui então doutrinado no espiritismo, li livros do professor xavier, zibia gaspareto, paulo coelho e alan cardeque.

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Hein??

Padrão

Citação Citando PhoeniX Ver mensagem
    Hein??
    Estou fazendo um listão com os jogos sobre SCP :P
    Fui então doutrinado no espiritismo, li livros do professor xavier, zibia gaspareto, paulo coelho e alan cardeque.

Padrão

Vai rolar lista do Cerasa tambem?
    Cade minhas verdes?

Padrão

Citação Citando Feradgmaster Ver mensagem
    Cerasa?

Padrão

Citação Citando Feradgmaster Ver mensagem
    Aqui é um fórum e tem lista pra tudo, SCP é uma nova modalidade de jogos e está crescendo, sua wiki é cheia de casos. Não vejo motivo para não fazer uma lista.

Padrão

o que é SCP?

Padrão

Citação Citando Matanza Ver mensagem
    o que é SCP?
    É um viral da net de uma organização que vai coletando artigos e coisas sobrenaturais e colocando eles em containers, a sigla é Secure Contain and Protect. Eles tem toda uma organização quanto a classe e tudo mais, dá uma olhada na wiki.

Padrão

E oque é um viral da net ?
    PC► Asus Maximus Formula V ↔ Intel i3770K 3.50GHz ↔ 16GB G.Skill Ares 1600Mhz ↔ Galax GTX 1070 HOF EL 8GB ↔ HDs 3TB + 750GB ↔ SSD 240GB Evo ↔ Sony Bravia 52" 3D & Samsung LCD 22" ↔ Logitech G25 Racing Wheel ↔ Corsair 1000W HX ↔ Zalman CNPS 10X Extreme ↔ CoolerMaster HAL 932 ☺☺☺☺☺
    Notebook► Dell Inspiron 7567 Gaming ☺☺☺☺
    SteamPLATOON || LIVE► PLATTONXx2 || PSN► PLATOONXx2 || Club UbisoftPlat00nXx2 ☺☺☺☺

Padrão

Citação Citando Dr. Host Ver mensagem
    E oque é um viral da net ?
    É o mesmo que modinha.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
    Cade minhas verdes?

Padrão

Primeiro tópico bizarro do ano.

Padrão

Citação Citando Matanza Ver mensagem
    Primeiro tópico bizarro do ano.
    Hehehe, Hardmobterror.

Tenho mais uns jogos de terror para participar, esses são coop via hamachi (Ou portfowarding).

Slendytubbies hehehe

Survivors

Compartilhar

Permissões