Review: Asterix e o Desafio de César

  1. #1

    Padrão Review: Asterix e o Desafio de César

    Clique para abrir a imagem em nova guia

    Bons tempos em que o “multiplayer” era você ir na casa de seus amigos, parentes etc... e neste jogo sem dúvida, exigia este tipo de multiplayer. Jogar sozinho é bom, mas com mais pessoas melhor ainda. Joguei inúmeras vezes com meus primos.

    Asterix e o Desafio de César é o típico jogo de tabuleiro, já joguei alguns jogos de tabuleiro para PC como Monopoly (Banco Imobiliário), porem posso afirmar que Asterix foi o único que me fez perder horas e horas jogando.

    Clique para abrir a imagem em nova guia

    Este jogo se assemelha muito com Mario Party, só que lógico em épocas distintas. O jogo é formado por um tabulerio com várias casas para o jogador parar e um dado para poder navegar nestas casas. Cada casa apresenta um “mini-game” diferente, dentre estes, temos: desviar de peixes, colorir, pular entre tapetes voadores, perguntas sobre história (são difíceis viu hahaha), descobri a figura que está fora do contexto, ganhar poção mágica, tocar músicas entre outros jogos …

    O ponto mais interessante deste jogo, é que o jogo é em PORTUGUÊS! Isto mesmo, um jogo de 1995 totalmente em português, o que hoje está virando rotineiro, em 1995 posso lhe afirmar que era coisa rara.

    Clique para abrir a imagem em nova guia

    O objetivo do jogo é claro, pegar tantos objetos de diferentes países em um determinado espaço de tempo, no qual você pode configurar a quantidade de objeto e a o tempo que máximo que irá decorrer o jogo.

    Infelizmente eu perdi a caixa deste jogo, mas lembro direitinho, era uma caixa amarela, com escrito Asterix em vermelho.

    Se você tem filhos mais novos em casa, ou se você é uma pessoa mais nova heheheh, recomendo jogar este jogo, pois vão gostar... é muito interativo e estimula o raciocínio.

    Clique para abrir a imagem em nova guia


    E assista o nosso Game Play abaixo! Se gostou compartilhe, de um like Clique para abrir a imagem em nova guia



    O download do jogo se encontra dentro da notícia: http://www.gameit.com.br/noticias/ler/231

    Esta review e muito mais em Game iT http://www.gameit.com.br Clique para abrir a imagem em nova guia

  2. Publicidade

  3. #2

    Padrão

    Po ninguem nunca jogou este jogo haha ? \:

  4. #3

    Padrão

    Eu joguei uma demo na antiga revista cd rom Clique para abrir a imagem em nova guia

  5. #4

    Padrão

    hahahaha, sabia que este jogo era das antigas e meio raro, mas não tão raro assim heuheuheuheuheue

  6. #5

    Padrão

    Joguei, mas faz MUITOS anos mesmo haha

Compartilhar

Permissões