Página 2 de 2 Primeira

Path of Exile - Action RPG Hack'n Slash Open Beta a partir do dia 23/01/2012

Padrão

Já saiu a versão full?

Se sim, aonde compra?

2. Publicidade

Padrão

Tá em open beta, estou jogando só isso no momento, depois que se consegue um bom conhecimento das mecânicas do jogo e da árvore de skill passivos fica bem mais fácil montar u uma build original.

Existe um site com builds feitas pelos top players .

http://www.exilepro.com/builds

As builds desse site são focadas em end game no modo hard core , mas os guias sai detalhados e mostram toda a progressão da árvore , items e gems.

Sinceramente prefiro bolar minhas próprias builds e experimentar , muito do jogo é perdido quando você decide usar guias e jogar só o pão com ovo.

Quem quiser add: perfurastionIce e Takingfromfar são meus chars.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Padrão

Baixei, joguei, gostei, mas não vou jogar, pelo simples fato de precisar de internet pra jogar.
    Como tenho internet de 1mbps e passo 95% do tempo fazendo download, então infelizmente esse jogo é nulo como Diablo 3

Padrão

Achei bem complexo o sistema de grana deste jogo, onde o dinheiro é representado por itens que vc mesmo utiliza e onde muitas vezes juntando X de certos itens, forma 1 item novo.
    Enfim, um jogo bem complexo e único no quesito skills e comercio. Para quem curte, é um prato cheio e sem do que reclamar, ainda mais por ser free, todos deviam experimentar.

Padrão

Sim exatamente meu tipo de jogo. Sou hardcore demais pra ficar jogando mmo simplificado.

Gosto muito de games onde existe a possibilidade de criar ou modificar a jogabilidade explorando as mecânicas do jogo.

Padrão

Algum moderador poderia por gentileza retirar o post spam que o cara postou acima.

Padrão

Eu nem sequer instalaei o jogo mas se somar todas horas que eu ja assisti de stream do krip, juntando todas races e chars dele, da umas 100+ horas ahuhuaha

Toda madru eu deixo no stream, meio automatico ja, e na ultima semana de dia pq ele ta fazendo races q nem um louco , mal dorme

Padrão

Eu nem sequer instalaei o jogo mas se somar todas horas que eu ja assisti de stream do krip, juntando todas races e chars dele, da umas 100+ horas ahuhuaha

Toda madru eu deixo no stream, meio automatico ja, e na ultima semana de dia pq ele ta fazendo races q nem um louco , mal dorme
    Instale.

Eu também deixo no stream mesmo quando estou jogando, adoro os comentários dele e isso está afinando meu inglês abeça.

Se estiver desencorajado a começar NÃO fique o design do jogo e o sistema de loot bem bolado permite que todos tenham uma chance de serem competitivos.

As races são legais de assistir, mas são insanas de se participar e MUITO emocionante competir diretamente com o Kripp, Barbie, Mors, Cybrix e outros top players em tempo real com condições justas e iguais para todos.

Se quiser a gente marca e começamos um chato para você experimentar. Atualmente estou me dedicando a liga Hardcore, mas podemos brincar um pouco na scrubcore(default league) até você se sentir confiante.

Página 2 de 2 Primeira

Compartilhar

Permissões