Referências - Chicão

Thumbs up Referências - Chicão

Bom, estou abrindo este tópico pra quem comprou ou vendeu algo pra mim poder qualificar como foi a negociação.

Valeu!

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Comprei um HD seagate de 500GB do Chicão. Do pagamento até o recebimento do produto no prazo, tudo tranquilo.

Recomendo.
    My armor is contempt
    My shield is disgust
    My sword is hatred

Padrão

Opa!

O Chicão é 100%. Comprei um HD Seagate 500GB Sata dele. O envio foi em tempo recorde, tudo bem embaladinho e o hd estava ZERADO (não é eufemismo, estava em estado de novo).

Recomendadíssimo!

[]'s

Padrão

Comprei um volante do Xbox com o Chicão, fui retirar na casa dele ! Produto perfeito !!

Abs

Padrão

Comprei uma 9600GT do Chicão. Tudo tranquilo e já até me encontro usando ela aqui.

Recomendo.

Padrão

Comprei 2x2gb DDR3 PC + HD sata 2 320Gb pc com o Chicão e tudo 100%.
    Sem CONSULTORIA POR MP, POR FAVOR - PSN ID: BuckRogerss - Referências: REFERÊNCIAS AQUI HARDMOB ,REFERENCIAS ADRENALINE, Rhavy, de-sp, Dinho_fatal1ty (class) e + de 50 no ML. Não recomendo: vinicius89, me vende um HD e passa número da conta errada...Fiquei sem $ e sem HD.

Padrão

Comprei uma mobo com ele, negociação tranquila e até recebi suporte pós compra. SUPER recomendado.
    Refs: HardMob
    Contanto: Email | Twitch: SNvl3oy

Padrão

Vendi um psp pro Chicao, negociacao honesta, rapida e pagamento na hora!
    User 100% recomendado!!
    Clique aqui para ver minhas referências na hardMob

Padrão

Recomendo a todos do Hardmob para futuras negociações. Negociação tranquila e envio rápido!

Obrigado!!!

Até mais!!!!

Padrão

Comprei um PS3 com o Chicão, cara super gente boa veio tudo certinho, fez o envio bem rápido, enfim, recomendo a todos!

Padrão

comprei vários hd's e memórias dele...tudo nos conformes...esse eu recomendo...abs
    Referências:
    hardmob adrenaline baboo e algumas no forum UOL
    Intel x AMD ? Que nada...eu quero é desempenho..agora é a vez de ir voltando para AMD

Padrão

Comprei uma fonte, veio muito bem embalada e funcionando perfeitamente. Recomendado.

Padrão

Comprei uma RTX 1060 com o Chicão, chegou tudo certo. Negociação bem tranquila, envio muito bem cuidado. O cara é top! Recomendo.

Compartilhar

Permissões