Página 1 de 2 Última

Felipe Neto Jogando Minecraft

Padrão Felipe Neto Jogando Minecraft

Mano tive que rir... Jogo idiota bem do nivel dos de facebook

2. Publicidade

Padrão

Achei uma bosta, bicho muito babaca que fica soh falando palavrao e falando mal do jogo, curtindo pra cacete, passa mais de 1 hora jogando e no final manda tomar no ** pq eh uma merda...

Felipe Neto eh um viadinho que tenta pagar de machao falando palavrao... dispensavel...

Edit: Pra quem nao viu...

Editado por Calconha em 08-02-2013 às 14:52

Padrão

Só pelos primeiros 3s de vídeo ja da de ver o quanto bom é isso.

Padrão

Minecraft é uma bosta mesmo, HGH Clique para abrir a imagem em nova guia
    Prefiro terraria.
    Minecraft era bom qnd existia esponja que absorvia agua e nem 15k de pessoas tinha comprado ainda.

Padrão

Achei uma bosta, bicho muito babaca que fica soh falando palavrao e falando mal do jogo, curtindo pra cacete, passa mais de 1 hora jogando e no final manda tomar no ** pq eh uma merda...

Felipe Neto eh um viadinho que tenta pagar de machao falando palavrao... dispensavel...

Edit: Pra quem nao viu...

Se voce tem tesão recluso pelo Felipe Neto e ama minecraft deve ser mesmo.

Não me importo com palavrões, o video mostra o pensamento de muitas pessoas sobre o "passatempo" ja que isso não é um jogo.

Internet ta lotada de fdp velho... agora vc não pode mais xingar pq tem um babaca em defesa da moral e bons constumes.

Padrão

Se voce tem tesão recluso pelo Felipe Neto e ama minecraft deve ser mesmo.

Não me importo com palavrões, o video mostra o pensamento de muitas pessoas sobre o "passatempo" ja que isso não é um jogo.

Internet ta lotada de fdp velho... agora vc não pode mais xingar pq tem um babaca em defesa da moral e bons constumes.
    pelo contrario, nunca joguei 10minutos de minecraft e fui criado com gente falando palavrao o tempo todo, e sei a diferenca entre uma coisa espontanea e um viadinho tentando pagar de fodinha...

se vc nao sabe ver... bem... tenho uma má notícia p/ vc.... Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

O jogo é chato e esse felipe ai tb.

Passo.

Enviado via Ms-DOS usando uma epson lx-300+

13. Publicidade

Padrão

minecraft é mto foda

comprei logo no começo e jogo ate hje

qm nao curte geralmente eh qm tem QI baixo, pouca imaginacao, limitadissima criatividade, pessoas mais estilo passivas msm, q curtem td de mao beijada, enfim

Padrão

minecraft é mto foda

qm nao curte geralmente eh qm tem QI baixo, pouca imaginacao, limitadissima criatividade, pessoas mais estilo passivas msm, q curtem td de mao beijada, enfim
    s
    minecraft pelo menos vc pode ter uma casa

Padrão

minecraft é mto foda

Ou seja só gostam Crianças que não ganharam lego dos pais como vc

Padrão

s
    minecraft pelo menos vc pode ter uma casa
    Ou seja só gostam Crianças que não ganharam lego dos pais como vc
    o choro é livre

o recalque tb

Padrão

Nossa velho, é triste o cara achar que está sendo engraçado.

Padrão

o choro é livre

o recalque tb
    Ouviu o que o leke acabou de dizer?
    vc n é engraçado

Padrão

Agora é proibido não gostar dessa porqueira de jogo?

Pff...

Enviado via Netscape Navigator usando um discador ibest.

Padrão

Esse Felipe Neto é um bosta, um almofadinha.

Padrão

minecraft é mto foda

Nada a ver. Vc pode construir bem no minecraft, mas se garante na hora de construir uma história e personagens bacanas, por exemplo? Ou na hora de pensar num conceito inovador de game design ou pra sua área profissional?

Eu não tenho interesse no Minecraft, não vejo graça em apenas construir coisas, ao menos não mais, gosto de jogos com história, tá certo que no Minecraft vc faz sua história/objetivo etc., mas eu prefiro ver o trabalho de outros. Só que não tenho nada contra o jogo, é original e honesto, nada a reclamar. Tem que existir coisas diferentes.

Mas limitar a criatividade de uma pessoa à capacidade de construir coisas no Minecraft é foda.

Padrão

Nada a ver. Vc pode construir bem no minecraft, mas se garante na hora de construir uma história e personagens bacanas, por exemplo? Ou na hora de pensar num conceito inovador de game design ou pra sua área profissional?

Eu não tenho interesse no Minecraft, não vejo graça em apenas construir coisas, ao menos não mais, gosto de jogos com história, tá certo que no Minecraft vc faz sua história/objetivo etc., mas eu prefiro ver o trabalho de outros. Só que não tenho nada contra o jogo, é original e honesto, nada a reclamar. Tem que existir coisas diferentes.

Mas limitar a criatividade de uma pessoa à capacidade de construir coisas no Minecraft é foda.
    Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

há...

10fuckinchars
    eu lhe darei um desconto pq eh de 2010 Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Nussa realmente não consegui distinguir quem é pior, se é o jogo ou o garotinho.
    Me ajudem

Página 1 de 2 Última

Compartilhar

Permissões