Página 3 de 4 Primeira Última

Jogos de PC imperdíveis dos últimos anos

Padrão

Comprei o Dead Island pelo Steam. Clique para abrir a imagem em nova guia

Minha primeira compra nesse esquema de nuvem.

Estou gostando bastante do jogo!

A próxima compra será Skyrim.

2. Publicidade

Padrão

Comprei o Dead Island pelo Steam. Clique para abrir a imagem em nova guia

Minha primeira compra nesse esquema de nuvem.

Estou gostando bastante do jogo!

A próxima compra será Skyrim.

Adiciona aí pa noi jogar um Dead Island =)
    vieN @ steam =)

Padrão

Tem algum jogo FPS para PC que os inimigos sejam robôs?

Padrão

Star wars: republic commando?
    tem robo e tem seres do espaço

Padrão

Fallout 3 e Fallout New Vegas são ótimos também!
    E sempre estão em promoção no steam.

Padrão

O single player do BF3 é divertido?

Está em promoção no Boas Compras.

Padrão

O single player do BF3 é divertido?

Está em promoção no Boas Compras.
    Pode comprar o Battlefield 3 Premium Edition que é mais negócio e vc vai se divertir com o single dele E com a jogatina online.

Padrão

Dá uma olhada no Hard Reset (pega o demo antes se quiser)
    http://store.steampowered.com/agecheck/app/98400/

Edit: já esteve em promoção por 5 dólares, agora tá 15 :/
    Editado por Rubonov em 19-02-2013 às 16:40

Padrão

bf 3 é um lixo, pelo menos eu acho quando comprei gastei 200 pila e agora ta parado lá... tenho jogado mais bf2 PR do qq outra coisa.

Padrão

Dá uma olhada no Hard Reset (pega o demo antes se quiser)
    http://store.steampowered.com/agecheck/app/98400/

Edit: já esteve em promoção por 5 dólares, agora tá 15 :/
    Parece ser legal! Obrigado! Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Pra qm está acompanhando o tópico, uma das sugestões da galera, o DeusEx, está em promoção no Steam.

Deus Ex Collection
    Inclui 6 itens: Deus Ex: Game of the Year Edition, Deus Ex: Invisible War, Deus Ex: Human Revolution™, Deus Ex: Human Revolution™ - Explosive Mission Pack, Deus Ex: Human Revolution™ - Tactical Enhancement Pack, Deus Ex: Human Revolution™ – The Missing Link
    R$ 18,74

13. Publicidade

Padrão

Tô jogando atualmente Far Cry 3. Baita jogo!

Padrão

Olha, a franquia começou em 2008, mas o Mass Effect (estou no final da segunta parte) superou as minhas expectativas:
    Com boa jogabilidade e história envolvente (tanto que vai sair um filme sobre).

A primeira parte joguei no máximo 12 horas. Já a segunda parte já estou com 25 horas jogadas, e ainda falta muita coisa. Imagina o Mass Effect 3!
    E olha que quase nem tenho tempo pra jogar, mas desse já estou sentindo saudade.

Padrão

Fique com o W8, se tem algum jogo incompativel logo sai uma atualização. Se for para o W7 duvido que continuem as atualizações. Aqui em casa só falta grana para colocar em mais um note (DV6 6170BR) e ficar tudo com W8.

Instale Stean, Origim e Nuuvem para comprar os jogos e acompanhe as promoções, já comprei mais jogo que posso jogar por esses programas. Aqui em casa por enquanto tudo 100% original (Win, office, games).

Padrão

Bioshock 1 é de longe o melhor single player dos últimos 10 anos. Mafia é fantástico, o 2 ainda estou jogando mas o 1 é fabuloso.
    100+

To no Desespero pra arrumar um WIN Xp para terminar MAfia 1 novamente.
    Mafia 2 ja terminei duas vezes e ainda pretendo comprar o Original por que a produtora MERECE reconhecimento.
    Bioshock e Foda.
    Max Payne 3 merece todas as atenções tb.

Jogatina DESCOMPROMISSADA, divertida e diferente dos esteriotipos atuais (soldadinhos) é o Team Fortress 2, gratuito pela Steam.
    Camunidade on line é enorme.

Padrão

Não tenho asco a interface metro. Na verdade, achei muito bonito, entretanto, não gostei muito desse lance de trocar aplicativos por "apps". Por ex. o do Skype e o do Evernote. A inicialização desses não parece ser mecânica e estável como a do aplicativo antigo.

Estou quase voltando ao windows 7 em razão dessas coisas, mas achei o windows 8 muito bonito, vou ver se resolvo esses pormenores de outra forma. O windows 7 é mais rápido que o 8?
    ...
    Win 8 é mais rapido. Quanto aos aplicativos é so baixar versão desktop.
    Aqui nem mexo no lixo do metro, ja abre direto no desktop.

Padrão

...
    Win 8 é mais rapido. Quanto aos aplicativos é so baixar versão desktop.
    Aqui nem mexo no lixo do metro, ja abre direto no desktop.
    Como faz pra abrir no desktop direto?

Padrão

Adiciona aí pa noi jogar um Dead Island =)
    vieN @ steam =)
    Voltei a morar em SP, e estou na casa do meu pai.

A internet aqui é de 1mb bem instável, vou trocar por uma mais rapida e jogamos juntos. Clique para abrir a imagem em nova guia

Por enquanto, estou explorando o single player do Dead Island. Bacana. É bem diferente de L4D. Segue um esquema de missões, sem hordas e um pouco menos survival. Acho que estou proximo do final, ja.

Padrão

Como faz pra abrir no desktop direto?
    Versão windows desktop.

exemplo: skype http://www.skype.com/en/download-sky...e-for-windows/

Padrão

Voltei a morar em SP, e estou na casa do meu pai.

A internet aqui é de 1mb bem instável, vou trocar por uma mais rapida e jogamos juntos. Clique para abrir a imagem em nova guia

Por enquanto, estou explorando o single player do Dead Island. Bacana. É bem diferente de L4D. Segue um esquema de missões, sem hordas e um pouco menos survival. Acho que estou proximo do final, ja.

O multiplayer é CO-OP, e não difere mto do single player, a diferença é que tu faz as missões com a galera... Veja que nos "filminhos" (esqueci o nome), aparecem os 4 caras que tão na ilha... =P

Padrão

Fallout 3 e Fallout New Vegas são ótimos também!
    E sempre estão em promoção no steam.
    Concordo, um dos melhores jogos dos últimos tempos, vale muito a pena os dois.

Padrão

Concordo, um dos melhores jogos dos últimos tempos, vale muito a pena os dois.
    Compensa jogar o primeiro, o segundo, e depois o terceiro, ou não há essa linearidade?

Padrão

Compensa jogar o primeiro, o segundo, e depois o terceiro, ou não há essa linearidade?
    Os dois primeiros foram produzidos pela Interplay. Eles são diferentes do Terceiro e do New Vegas, produzidos pela Bethesta (que comprou os direitos da série Fallout). Seus gráficos são desatualizados e creio que a jogabilidade não vai agradar quem está acustumado com os jogos de hoje. Quando eu joguei eles a uns 12 anos atrás foi mindblow total! Uma das melhores histórias pra jogos de pc da época.

O Fallout 3 e New Vegas têm gráficos bem atuais e foram transformados em FPS. A jogabilidade é simples e é fácil acustumar a usar o VATS (sistema de batalha que você tem opção de usar no jogo). Entre os dois eu prefiro o fallout 3 e seus DLCs... Foi o que eu tive maior imersão na história.

Quanto a história você consegue entender tudo o que acontece no ambiente, mas os jogos atuais fazem muita alusão aos jogos mais antigos. É bem DIVERTIDO entender as referências que fazem. Apenas o New Vegas que não foca muito no que aconteceu nos jogos antigos. Ele tem uma história mais afastada do plot da série.
    Editado por TakoBH em 26-02-2013 às 10:20

Padrão

Os dois primeiros foram produzidos pela Interplay. Eles são diferentes do Terceiro e do New Vegas, produzidos pela Bethesta (que comprou os direitos da série Fallout). Seus gráficos são desatualizados e creio que a jogabilidade não vai agradar quem está acustumado com os jogos de hoje. Quando eu joguei eles a uns 12 anos atrás foi mindblow total! Uma das melhores histórias pra jogos de pc da época.

O Fallout 3 e New Vegas têm gráficos bem atuais e foram transformados em FPS. A jogabilidade é simples e é fácil acustumar a usar o VATS (sistema de batalha que você tem opção de usar no jogo). Entre os dois eu prefiro o fallout 3 e seus DLCs... Foi o que eu tive maior imersão na história.

Quanto a história você consegue entender tudo o que acontece no ambiente, mas os jogos atuais fazem muita alusão aos jogos mais antigos. É bem DIVERTIDO entender as referências que fazem. Apenas o New Vegas que não foca muito no que aconteceu nos jogos antigos. Ele tem uma história mais afastada do plot da série.
    Assino embaixo. Só gostaria de dizer que o New Vegas é quem foca mais nos jogos antigos, e não o contrário (pelo menos foi o que li, não cheguei a jogar os 2 primeiros). Mas independente disso os dois jogos são muito bons, eu não consigo te dizer qual deles é melhor. Eu particularmente gostei mais da ambientação do Fallout 3 e mais da história do New Vegas.

Ambos são maravilhosos, no começo pode estranhar um pouco mas depois você não consegue largar mais. Se lançar um Fallout 4 eu compro na pre-order não importa o preço que for.

Padrão

Se lançar um Fallout 4 eu compro na pre-order não importa o preço que for.
    2.
    E provavelmente ganharemos hats no TF2. haha

Página 3 de 4 Primeira Última

Compartilhar

Permissões