Dead Island: Riptide terá sistema de defesa de base contra zumbis

  1. #1

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    Dead Island: Riptide acaba de receber seu primeiro vídeo mostrando um pouco de gameplay, com o produtor criativo do estúdio Deep Silver, Alex Toplansky. Nele é possível ver uma das novidades do game: como jogadores terão que proteger sua base dos ataques de zumbis. O título está marcado para 23 de abril de 2013 no Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

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    Terras inundadas de Dead Island: Riptide guardam muitos perigos (Foto: IGN)

    Após Dead Island, os personagens pensaram ter encontrado segurança, mas fortes chuvas os lançam para a ilha de Palanai, completamente inundada. Para acessarem uma série de instalações subterrâneas seguras eles precisarão bombear água para fora de túneis com uma bomba industrial, cujo barulho atrairá muitos zumbis, introduzindo os novos elementos de defesa do jogo.

    O vídeo começa em uma missão simples, onde você irá procurar armas nos destroços de um helicóptero. Toplansky comenta como a jogabilidade do original está de volta, com todo o sistema de combate que os fãs aprenderam a apreciar. Além do armamento encontrado, os sobreviventes tem itens como minas terrestres, cercas e botijões de gás para ajudar a combater os inimigos.

    Entre as novidades, agora jogadores terão que andar de barco pela ilha. Eles funcionam um pouco como os carros do primeiro título, permitindo atropelar zumbis e até partir pedaços deles com a hélice do motor. No multiplayer, outros personagens assumem os postos de defesa da embarcação.


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  3. #2

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    Dead Island: Riptide ganha edição Rigor Mortis com mala e dançarina zumbi

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    Dead Island: Riptide irá ganhar uma edição especial, segundo a produtora Deep Silver, chamada de Rigor Mortis. Ela virá em uma mala de viagem e acompanhará vários itens extras, incluindo uma boneca dançarina de hula zumbi. Esta edição será “extremamente limitada” e custará US$ 79,99 (R$ 160). O jogo será lançado em 23 de abril de 2013 pra Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

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    Dead Island: Riptide edição especial Rigor Mortis repleta de extras (Foto: Gematsu)

    A edição Rigor Mortis traz, além da mala de viagem e da boneca dançarina de hula zumbi, uma capa alternativa, um mapa digital e conteúdo extra para o jogo. Há ainda um abridor de latas no formato da mão decepada de um zumbi, com ímã para prender na geladeira, e a chave de um chalé como os do resort de Dead Island. Todos os itens foram escolhidos pelos próprios fãs através de uma votação.

    Apesar de o nome sugerir que o título poderia ser apenas uma expansão, Dead Island: Riptide é realmente a sequência direta de Dead Island. Ele retoma a história do apocalipse zumbi após os personagens pensarem que estavam salvos da ilha de Banoi, sendo jogados de volta ao terror.
    Editado por kurt74 em 13-02-2013 às 18:13

  4. #3

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    Espero que resolva os probleminhas do primeiro, ai será um jogão.

  5. #4

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    Esse jogo vai ser do ***alho. O primeiro, mesmo com alguns bugs, joguei igual muito.
    Alguns podem até me crucificar aqui, mas Dead Island é, na minha opinião, melhor que o L4D (apesar deu gostar dele também).

  6. #5

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    Esse jogo vai ser do ***alho. O primeiro, mesmo com alguns bugs, joguei igual muito.
    Alguns podem até me crucificar aqui, mas Dead Island é, na minha opinião, melhor que o L4D (apesar deu gostar dele também).
    olha estou jogando o dead island eu apreciei ele demais espero que seja tão bom como o primeiro :-)

  7. #6

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    Pra mim que sou fã da série L4D Dead Island foi seu maior furada que já vi... O sistema rpg do jogo foi mal implementado o combate e razoável, mas as animações dos zombies e os controles são HORRÍVEIS com um auto aim que não desliga mesmo mexendo nas opções.

    Além disso tudo o que foi mais decepcionante nesse jogo foi o Multplayer estilo console, sem servers dedicados e sem looby... As pessoas simplesmente entram nas partidas umas das outras regiões nascem no check point mais próximo.

    Não há fator coop no Multplayer o jogo é um free for all do caralho

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  8. #7

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    Como anda o MP hj em dia?

  9. #8

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    Pra mim que sou fã da série L4D Dead Island foi seu maior furada que já vi... O sistema rpg do jogo foi mal implementado o combate e razoável, mas as animações dos zombies e os controles são HORRÍVEIS com um auto aim que não desliga mesmo mexendo nas opções.

    Além disso tudo o que foi mais decepcionante nesse jogo foi o Multplayer estilo console, sem servers dedicados e sem looby... As pessoas simplesmente entram nas partidas umas das outras regiões nascem no check point mais próximo.

    Não há fator coop no Multplayer o jogo é um free for all do caralho

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    Tb percebi isto.
    Inclusive, não somente no Dead Island, mas no L4D2 e em alguns outros jogos que envolvem 'ataque zumbi blabla', como Resident Evil.
    Quando comecei e conheci jogos que envolviam zumbi, era foda pq o nivel do cagaço ia la no alto, lembro até hoje um dos primeiros resident evil que joguei, era aquele jogo mais 'survive' do que 'fuck shit, i kill all!'. Era economia de munição, cautelas em sair matando bicho por todo lado, pra nao chamar atenção de uma orda e por ai vai. Assim como no L4D, Dead Island e os atuais Resident Evil, pow, o que eu achava que sempre era o foco principal de jogos zumbi: Survive. Se tornaram jogos "free for all", neste quesito de: - mata tuto! Foda-se munição e bagunça, dou conta de tudo e todos!
    Sei la, logicamente existem diversos gostos e tals, mas para mim, ainda espero e pretendo um jogo que envolva zumbi, mas seja mais 'survive', um que andei observando e parece bacana, é o: The Last of Us
    Mas, nao poderia jogar, já que nao tenho ps3 =/

  10. #9

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    Tb percebi isto.
    Inclusive, não somente no Dead Island, mas no L4D2 e em alguns outros jogos que envolvem 'ataque zumbi blabla', como Resident Evil.
    Quando comecei e conheci jogos que envolviam zumbi, era foda pq o nivel do cagaço ia la no alto, lembro até hoje um dos primeiros resident evil que joguei, era aquele jogo mais 'survive' do que 'fuck shit, i kill all!'. Era economia de munição, cautelas em sair matando bicho por todo lado, pra nao chamar atenção de uma orda e por ai vai. Assim como no L4D, Dead Island e os atuais Resident Evil, pow, o que eu achava que sempre era o foco principal de jogos zumbi: Survive. Se tornaram jogos "free for all", neste quesito de: - mata tuto! Foda-se munição e bagunça, dou conta de tudo e todos!
    Sei la, logicamente existem diversos gostos e tals, mas para mim, ainda espero e pretendo um jogo que envolva zumbi, mas seja mais 'survive', um que andei observando e parece bacana, é o: The Last of Us
    Mas, nao poderia jogar, já que nao tenho ps3 =/
    Como eu disse antes. Achei DI muito bom. Você toma alguns sustos, principalmente nas partes de selva, nas quais os zumbis saem do meio dos matos, e na parte da prisão.
    Acho que esses jogos não são um horrors games, mas survivers, que são outra categoria. Dizer que não gostou dele porque não viu qualquer chance de terror e criticar estilos de games diferente. Igual criticar NFS afirmando que não é simulador. Comungam da mesma essência, mas tenta passar experiência diferentes.
    Mas verdade seja dita, faz-se muito tempo que não se lança jogos de horror (o último de grande sucesso foi Dead Space 1). Mas reafirmo, tem-se que pegar o jogo e ver o que ele propõe e a partir daí fazer uma análise.

    Foi isso que lhe disse ontem no TS, sobre a galera jogar DS3. O pessoal não percebeu que a proposta agora é diferente. Se eles não gostaram, ai são outros quinhentos, mas meter o pau no jogo falando que ele não é horror, sendo que não é esse o foco do jogo mais é perda de tempo.

    Por fim, eu me amarro em jogos survivers, por isso que gostei do DI. Quem espera nele um horror, vai realmente ficar frustado.

    Obs.: The Last of Us vai ser do *******. Estou quase pensando em comprar um PS3 por causa dele.
    Editado por Argusk em 15-02-2013 às 13:27

  11. #10

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    Sao estilos totalmente diferentes de jogos. Dead Island é um survival horror focado totalmente em RPG. Voce tem que concluir missoes, evoluir niveis de armas e etc.

    Left 4 Dead eh um survival horror totalmente shooter. Dinamica rapida, momentos de tranquilidade logo se tornam momentos excruciantes de sobrevivencia e tiroteio.

    Estou jogando o Dead Island quem quiser uma jogatina entra em contato, falando nisso sinto falta no Dead Island é variação de noite e dia no jogo, de noite ainda daria pra ganhar uns sustos.

  12. #11

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    Não quero nem de graça a merda desse jogo sujo, Comprei o primeiro na hype do trailer, jogar essa merda é repetitiva (socar controle), cheio de bugs, mal feito, um nojo de jogo. Não caio em trollada 2x, portanto que queimem no fogo do inferno esse cocô.

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  14. #12

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    Não quero nem de graça a merda desse jogo sujo, Comprei o primeiro na hype do trailer, jogar essa merda é repetitiva (socar controle), cheio de bugs, mal feito, um nojo de jogo. Não caio em trollada 2x, portanto que queimem no fogo do inferno esse cocô.
    as críticas de jogo na HM são espantosas ahahah por isso que muita gente tem até medo de postar por aqui....

  15. #13

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    Alguém sabe se vai ter split nos consoles?

  16. #14

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    É um razoável jogo, o problema que o sistema de RPG que foi implementado tira o brilho do jogo. Na minha opinião tinha que ser pelo menos 80% removido, e deixando só um sistema open world(sand-box) de rpg como zombiezoid(não lembro o nome correto, aquele que é isométrico). É brochante ver aquele hud cheio de informação, e ver os danos dados em um ataque.
    No começo você acha aterrorizante o jogo mas com 1 hora de jogo você vê que não sai daquilo, sistema de respawn estraga o suspense e mesmo os piores ataques das hordas de zombie são pouco empolgantes depois de algumas jogadas. Nem L4D arcade é tão tedioso.

    Tudo isso é facilmente corrigido no gameplay basta a produtora querer. Mas outro ponto que estraga o jogo é a versão para os consoles, é tudo feito baseado nesse hardware limitado de 7 anos atrás. Imaginem focarem 100% em um PC... daria para implementar funções e gameplay que jamais poderia ser implementado com 256 de memoria.

    Fechei o jogo, fechei a expansão em que você joga no ponto de vista do militar. Da para dar uma nota 7 forçando por ser fan do estilo. Tenho fé que corrijam esse gameplay D&D.

  17. #15

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    Quem quiser desafio no Dead Island recomendo esse mod:



    Director’s Cut
    fonte: http://forums.steampowered.com/forum....php?t=2119196

  18. #16

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    Tb percebi isto.
    Inclusive, não somente no Dead Island, mas no L4D2 e em alguns outros jogos que envolvem 'ataque zumbi blabla', como Resident Evil.
    Quando comecei e conheci jogos que envolviam zumbi, era foda pq o nivel do cagaço ia la no alto, lembro até hoje um dos primeiros resident evil que joguei, era aquele jogo mais 'survive' do que 'fuck shit, i kill all!'. Era economia de munição, cautelas em sair matando bicho por todo lado, pra nao chamar atenção de uma orda e por ai vai. Assim como no L4D, Dead Island e os atuais Resident Evil, pow, o que eu achava que sempre era o foco principal de jogos zumbi: Survive. Se tornaram jogos "free for all", neste quesito de: - mata tuto! Foda-se munição e bagunça, dou conta de tudo e todos!
    Sei la, logicamente existem diversos gostos e tals, mas para mim, ainda espero e pretendo um jogo que envolva zumbi, mas seja mais 'survive', um que andei observando e parece bacana, é o: The Last of Us
    Mas, nao poderia jogar, já que nao tenho ps3 =/
    tem o DayZ que vai sair daqui uns dias, o mod é bem legal, por mais que depois de um tempo vire só um pvp desenfreado (malditas crianças que migraram do cod pra lá =/)

    Devido a essas mesmas crianças/adolescentes serem a maioria absoluta da clientela, as produtoras não se importam em fazer algo decente, como foram os primeiros resident evil, agora é mais fácil fazer um jogo completamente linear, com uma historinha meia boca e uma câmerazinha em FPS ou gears of war-style.

  19. #17

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    Meu problema com esse jogo e que ele parecia bem sombrio e triste pelo anuncio inicial.
    Mas quando mostraram um pouco mais dele.
    Ficou clara que seria só mais um jogo de ação com qualidade duvidosa.
    Espero que esse novo jogo ao menos tenha uma produção mais acabada e jogabilidade consistente.

  20. #18

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    Alguém comprou?
    Lançou hoje...

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