Página 15 de 19 Primeira Última

Oculus Rift - Finalmente os games voltam a se tornar Realidade Virtual!!!

  1. #351

    Padrão

    Double double shit shit

  2. Publicidade

  3. #352

    Padrão

    Bem, não vou fazer um huge review aqui, mas acho que vale o post.
    Só testei o devkit1, então talvez eu mude de idéia quando usar um devkit2 ou o release final.

    O que posso dizer do Oculus? Sinceramente, um grande "meh".
    Além dos demos, montanhas russas e etc, brinquei de euro truck simulator 2 e surgeon simulator. E tirando uma dor de cabeça absurda, não tive nenhuma experiência "nova" com o negócio.

    Tá, não é todo dia que se tem a oportunidade de usar um VR no conforto do lar, mas putz, pra mim não vale pagar 1000 dilmas num negócio que eu sei que vou usar menos que os óculos 3D da minha TV - que usei 2 ou 3 vezes na vida.

    É, é legal e tal, na primeira meia hora. Aí você começa a ficar irritado porque não consegue ler nada numa fonte menor que 72px, e porque cada pixel das telas parece um bloco de minecraft brilhando dentro da sua retina.

    "Ah, mas no DK2 são 1080p". Bem, no DK1 são 720p e a sensação era de uma tela 400x300. Eu sei que melhoraram bastante por exemplo pra diminuir o motion blur alternando o fundo pra preto entre cada frame, mas sei lá, eu preferiria gastar essa grana em 3 monitores enormes pra ter uns 120° de visão full HD a gastar essa grana no Oculus.

    De novo, é minha visão do DK1. Após testar o DK2, se esse tópico ainda estiver rodando, volto aqui pra buzinar.
    Bom saber.
    Este tipo ew bom pra gente colocar os pés no chão.
    Hype fall já basta watch dogs ne!

  4. #353

    Padrão

    Por isso que é chamado de versão de desenvolvedor.

    NÃO É UM PRODUTO DE CONSUMIDOR que é o que vc queria.

    O DK2 mesmo ja estou esperando ser ruim, prq eu mesmo pretendo é desenvolver nele e não jogar como se fosse um monitor da Asus.

  5. #354

    Padrão

    Legal suas observações. Fica a pergunta se realmente as pessoas vão usar óculos de VR de forma corriqueira.

    É aquela história, usar um óculos VR SEMPRE vai ter alguns contras, mas a pergunta é se os prós vão ser suficientes para fazer as pessoas esquecerem dos contras.

    Exemplo, eu tenho uma TV 3D. Acho que muitos filmes realmente ficam mais legais tendo uma 3ª dimensão, mesmo que o efeito seja bem suave. Mas é fato que o filme fica levemente mais escuro, as vezes perde um pouco a sincronia entre quadros e o óculos começa a incomodar o nariz depois de uma meia hora usando (pelo peso talvez).

    Isso faz com que os prós não sejam tão maiores que os contras. Como o motivo de assistir um filme em geral é relaxar, eu acabo precisando fazer, digamos, um certo "esforço" para assistir um filme 3D. Ou seja, acabo apenas assistindo por curiosidade.


    Agora, o Rift promete fornecer MUITAS vantagens para diversas aplicações, nem se compara com um simples óculos 3D. Mas só o futuro dirá se as desvantagens de usar um vão ser relevantes perto das vantagens, já que assim como filmes, a principal motivação para a maioria das pessoas jogar é relaxar. Qualquer coisa que incomode ou atrapalhe nesse processo vai transformar o Rift em um produto apenas para entusiastas ou curiosos.

  6. #355

    Padrão

    "Ta virando putaria"

    É o que muitos irão dizer quando descobrirem o que a Samsung está para fazer.

    Pois é galera, depois do lendário Google Cardboard agora é a vez da Samsung anunciar sua entrada no mercado VR, o produto que irão lançar chama-se Samsung Gear VR...

    Trata-se de um projeto para disponiblizar um acessório para cabeça em que você poderia encaixar seu Smartphone da linha Galaxy.

    Atualmente os Flaships da Samsung tem telas de alta qualidade com tecnologia super amoled e densidade de pixeis superiores a 440, com isso podemos ter certeza de que a qualidade da imagem será altíssima, entretanto sabemos que VR vai muito alem da qualidade do display.

    O acessório da Samsung fará o Head Tracking exclusivamente atraves do Acelerometro e Giroscópio, sendo assim não podemos saber se problemas como Screen Door effect e náuseas serão comuns.

    Como eu já havia falado no meu post anterior, mais e mais empresas entraram no negocio de VR. Isso é bom, mas não podemos ter certeza do quanto, por hora o que podemos fazer é aguardar.


    Fonte:
    http://www.sammobile.com/2014/07/08/...h-at-ifa-2014/

  7. #356

    Padrão

    Bem, não vou fazer um huge review aqui, mas acho que vale o post.
    Só testei o devkit1, então talvez eu mude de idéia quando usar um devkit2 ou o release final.

    O que posso dizer do Oculus? Sinceramente, um grande "meh".
    Além dos demos, montanhas russas e etc, brinquei de euro truck simulator 2 e surgeon simulator. E tirando uma dor de cabeça absurda, não tive nenhuma experiência "nova" com o negócio.

    Tá, não é todo dia que se tem a oportunidade de usar um VR no conforto do lar, mas putz, pra mim não vale pagar 1000 dilmas num negócio que eu sei que vou usar menos que os óculos 3D da minha TV - que usei 2 ou 3 vezes na vida.

    É, é legal e tal, na primeira meia hora. Aí você começa a ficar irritado porque não consegue ler nada numa fonte menor que 72px, e porque cada pixel das telas parece um bloco de minecraft brilhando dentro da sua retina.

    "Ah, mas no DK2 são 1080p". Bem, no DK1 são 720p e a sensação era de uma tela 400x300. Eu sei que melhoraram bastante por exemplo pra diminuir o motion blur alternando o fundo pra preto entre cada frame, mas sei lá, eu preferiria gastar essa grana em 3 monitores enormes pra ter uns 120° de visão full HD a gastar essa grana no Oculus.

    De novo, é minha visão do DK1. Após testar o DK2, se esse tópico ainda estiver rodando, volto aqui pra buzinar.
    Finalmente alguém que confirmou o que eu já pensava e lia há tempos.. valeu por postar.
    Essa tecnologia ainda engatinha. Mais alguns anos pra ter uma versao pra games, etc.

  8. #357

    Padrão

    Finalmente alguém que confirmou o que eu já pensava e lia há tempos.. valeu por postar.
    Essa tecnologia ainda engatinha. Mais alguns anos pra ter uma versao pra games, etc.
    Nahhhh

    Já ouviu a expressão "uma gota no oceano" ?

  9. #358

    Padrão

    Sim...

    O Rift engatinha sobre 2 Bilhões em investimento....

    *.*' achei uma coisa interessante... Como os consumidores "não entusiastas" se sairão experimentando o RIFT?? Será que vende???

    Por favor, deem uma boa olhada nessa reportagem em um jornal típico americano... com Reporters completamente ignorantes sobre o produto.



    A reação dele mostra claramente como o OR é um produto imaturo que não vai ter chance de se tornar popular.


    PS:DK1
    Editado por Feradgmaster em 12-07-2014 às 10:46

  10. #359

    Padrão

    Sim...

    O Rift engatinha sobre 2 Bilhões em investimento....

    *.*' achei uma coisa interessante... Como os consumidores "não entusiastas" se sairiam experimentando o RIFT?? Será que vende???

    Por favor, deem uma boa olhada nessa reportagem em um jornal tipico americano... com Reporters completamente ignorantes sobre o produto.



    A reação dele mostra claramente como o OR é um produto imaturo que não vai ter chance de se tornar popular.


    PS:DK1
    Acho que você postou o video errado, porquê esse daí gostou!

  11. #360

    Padrão

    Acho que você postou o video errado, porquê esse daí gostou!
    Ele tava sendo sarcastico, prr# Ribeiro!

  12. #361

    Padrão

    Acho que você postou o video errado, porquê esse daí gostou!
    KKKKKKKKKKKK RI litros


    Ele tava sendo sarcastico, prr# Ribeiro!
    Thank you!

  13. Publicidade

  14. #362

    Padrão

    Clique para abrir a imagem em nova guia
    Editado por Ribeiro em 12-07-2014 às 11:00

  15. #363

    Padrão

    deem uma boa olhada nessa reportagem
    Lol, em 1:21, a reação do apresentador ao se ver na montanha russa é engraçada, mal estava ouvindo direito o que o entrevistado tava explicando

  16. #364

    Padrão

    Nao sei se ja postaram aki:



    Achei esse com o telefone bacana

  17. #365

    Padrão

    Quem quiser ver mais do que tao achando do DK2

    Galera ta começando a receber
    http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=860809

    @DouglasteR C vai arrumar um jeito de me enviar essa bagaça pra eu testar hauauahauha agente vai negociar, mas eu preciso testar um dia o DK2 (nunca nem usei o 1) ahuahua

    Nem que seja por um dia
    Editado por Pacote em 28-07-2014 às 1:36

  18. #366

    Padrão

    Existe alguma nenhuma contra-indicação no uso destes óculos? Nao prejudica a visão? Eu tenho miopia, poderia piorar com o uso?

  19. #367

    Padrão

    Existe alguma nenhuma contra-indicação no uso destes óculos? Nao prejudica a visão? Eu tenho miopia, poderia piorar com o uso?
    Não
    12345

  20. #368

    Padrão

    Enviaram o meu dia 23 agora, pqp to muito animado com essa prr#, agora que já recebi a voadora no cartão é sentar e esperar.

    Fiquei a tarde toda ontem vendo review de demos legais e jogos que ja tem algum tipo de suporte.

    Clique para abrir a imagem em nova guia

    Não sei se já foi postado, legal o modo como esse jogo usa o headtrack e giroscópio

    Editado por JPN em 30-07-2014 às 13:24

  21. #369

    Padrão

    Enviaram o meu dia 23 agora, pqp to muito animado com essa prr#, agora que já recebi a voadora no cartão é sentar e esperar.
    Moras aonde? Rola fazer umas demos pra galera?

  22. #370

    Padrão

    Sou de são paulo capital, posso sim, mas vai ser mais do mesmo que já tem no youtube hehe

  23. #371

    Padrão

    E depois dizem que não tem futuro:

    Clique para abrir a imagem em nova guia
    The above is not bonus footage from Battleship. Nor is it promotional material for a fancy video game. What it is, though, is definitive proof that the U.S. Navy will always have way cooler toys than you.

    That's right; not only does Uncle Sam have an Oculus Rift, he's found maybe the most futuristic-fantasatic purpose for it yet. What you're looking at is just a small slice of Project BlueShark, the Office of Naval Research's exploration of how we'll communicate a decade from now. And apparently the answer they've settled on is "by creating the freakin Matrix here on Earth."

    You played video games with an Oculus Rift? Cute. Swapped sexes? Adorable. Call me when you've used it to maneuver a freaking battleship and maybe launch a missile or two, I dunno, whatever's going on here it is vastly superior to your childish distractions.

    http://gizmodo.com/the-navy-puts-all...ame-1507257255


    Bonus:


    Véia pirou hahahahahaha
    Editado por LuisCorinthiano em 05-08-2014 às 0:57

  24. #372

    Padrão

    Pqp meu rift foi tributado, alguem tem ideia de quanto tempo demora na receita?
    Procurei na internet e cada um fala uma coisa, teve carinha falando ate 3 meses O.o

    Clique para abrir a imagem em nova guia

  25. #373

    Padrão

    Nem devia tributar... tem similar nacional? Clique para abrir a imagem em nova guia

  26. #374

    Padrão

    Nem devia tributar... tem similar nacional?
    Pensando aki com meus botoes, isso ae nao eh argumento suficiente pra entrar com processo? Ou eles simplesmente colocam em uma categoria que eles queiram e fim de papo?

  27. #375

    Padrão

    Pensando aki com meus botoes, isso ae nao eh argumento suficiente pra entrar com processo? Ou eles simplesmente colocam em uma categoria que eles queiram e fim de papo?
    Não manjo nd sobre essas tributações para importação, mas pelo que eu pesquisei quando não tem um similar nacional parece que eu não vou pagar o ICMS, somente o 60% do valor total (produto + frete), que por acaso já vai ser uma bela de uma rola na minha bunda, só nessa brincadeira vai uns 700 - 800 reais.

    Nem recebi o telegrama ainda, mas como já vi pelo tracker dos correios que esta na agencia do lado da minha casa, vou passar la hoje depois do trabalho e tentar retirar.

    No final de semana fiquei instalando varias demos no meu computador e rodando com o fraps pra ver a questão do FPS e tal, parece que esta tudo bem, maioria dos demos ficam fixos em 60 bem de boa no meu computador, mas obvio que com o rift, por separar em 2 monitores (monitor | rift) vão deixar as coisas mais pesadas.

Página 15 de 19 Primeira Última

Compartilhar

Permissões