Página 16 de 19 Primeira Última

Oculus Rift - Finalmente os games voltam a se tornar Realidade Virtual!!!

Padrão

Atualizando aqui:

Meu dk2 chegou ontem, no final deu quase 600 reais de taxa, não contaram o frete de 130 dolares.

Depois de quase 3 horas atualizando desde o windows (7 para o 8.1) até os últimos drivers e firmwares disponíveis, minhas primeiras impressões foram:
    O dito "rift sickness" logo nos primeiros 3 minutos testando o tuscany, é incrivelmente estranho no começo andar com o controle e olhar em volta com o rift, minha irmã chegou a ficar vários minutos depois enjoada (sem pics da irmã) e minha mãe simplesmente não conseguia andar sem ficar tonta nesse demo.

Estou testando outras demos e drivers para conseguir usar em jogos, mas por enquanto a minha melhor experiencia foi o ocean rift, conforme eu for me familiarizando com o rift eu posto uma review aqui.

Uma coisa eu não esperava, por falta de informação mesmo, nenhum suporte do DK1 funciona para o DK2, por causa disso estou por enquanto restrito em algumas demos e poucos jogos.

2. Publicidade

Padrão

alguem ja recebeu o devkit 2 ????

Padrão

Vi um nego vendendo o DK2 no ML por "apenas" 3300 reais... achei abuso demais... mas por mais abuso q fosse... teve quem comprasse...

Padrão

Vi um nego vendendo o DK2 no ML por "apenas" 3300 reais... achei abuso demais... mas por mais abuso q fosse... teve quem comprasse...
    Melhor preço no ebay é 750 dolares, galera ta metendo a faca mesmo.

Já o DK1 ta 'só" 330 dólares

Padrão

No final de todo rolo de importar o dk2 de 350 dolares vai pra uns 1600 reais (taxas/frete/etc), contando que tem poucas unidades no brasil, o cara vai enfiar a faca pra quem quiser, e pior é que deve ter quem compre por esse preço, vide o que pagou 4k em um play4

Padrão

Clique para abrir a imagem em nova guia JPN
    Atualizando aqui:

Meu dk2 chegou ontem, no final deu quase 600 reais de taxa, não contaram o frete de 130 dolares.

Depois de quase 3 horas atualizando desde o windows (7 para o 8.1) até os últimos drivers e firmwares disponíveis, minhas primeiras impressões foram:
    O dito "rift sickness" logo nos primeiros 3 minutos testando o tuscany, é incrivelmente estranho no começo andar com o controle e olhar em volta com o rift, minha irmã chegou a ficar vários minutos depois enjoada (sem pics da irmã) e minha mãe simplesmente não conseguia andar sem ficar tonta nesse demo.

Estou testando outras demos e drivers para conseguir usar em jogos, mas por enquanto a minha melhor experiencia foi o ocean rift, conforme eu for me familiarizando com o rift eu posto uma review aqui.

Uma coisa eu não esperava, por falta de informação mesmo, nenhum suporte do DK1 funciona para o DK2, por causa disso estou por enquanto restrito em algumas demos e poucos jogos.
    Pegue o LFS (www.lfs.net) e atualize com o último patch... (https://www.lfs.net/forum/thread/86202)
    Se prepare para ser brutalmente impressionado... Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Prr#, imagina o cara não é entusiasta nem nada. Só é rico, nem ferrando que vai esperar os meses para chegar o oculos, passar toda a burocracia. Paga o que pedem e dane-se
    Tavam pagando 10k no ingresso da final da copa po, e nego nem se preocupou em comprar na pre venda.
    Qm pode pode

Padrão

Bom, eu sou pobre e preguiçoso (uma combinação promissora), então vou esperar estar disponível a versão final no submarino/megamamute em 10x sem juros Clique para abrir a imagem em nova guia

Mas se eu tivesse grana e disposição (e o knowledge) estaria desenvolvendo um APP pra usar o OR pra controlar drones \o/

Edit: lol já tem...
    http://youtu.be/HmoD0HVOVcI
    Editado por Rubonov em 07-09-2014 às 6:38

Padrão

Ninguem vende ainda no Brasil?

Padrão

Galera, alguem ja usou o google cardboard? Acabei de comprar um desses plasticos na DX, mas basicamente vc encaixa o seu smartphone e usa ele como tela, 26 doletas, eh uma "caixa" plastica com as lentes. Tava vendo nas internetes e o pessoal curtiu o "cardboard" da pra brincar ateh o oculus sair oficialmente. Da pra fazer stream dos games do pc e tudo o mais. Alguem ae ja mech3u com isso? Quando chegar o meu da DC eu falo mais. Nao posto o limk agora pq to no fone mas procurem por colorcross vr

P.S: http://www.dx.com/p/universal-headba...2#.VG_BAZDF_GU
    Editado por AnARcHo em 21-11-2014 às 19:53

13. Publicidade

Padrão

Testei um essa semana e fiquei maluco com as possibilidades, quem me dera ter a grana pra comprar o DK2 agora.

Pra quem quer imersão e gosta de simuladores acho que não existe opção melhor do que essa. É bizarro, muito na frente de qualquer outra tentativa do tipo.

E essa é a minha opinião de acordo com o DK1, com resoluções baixíssimas. Imagino o DK2, deve estar perto da perfeição se comparado aos monitores normais + track IR pra simulação.

Padrão

É aquela coisa, quem ta querendo o DK2 pra ontem, que pague o preço do ML.
    Já que tem quem compra, então ta ótimo.

Padrão

Chegou meu cardboard vr e o bichinho é animal. botei no meu note 2 que é 720p e ficou muito bom. Pixelado, mas a imersão vale muito a pena

Padrão

meu cardboard
    Esse bagulho devia ser vendido em banca de jornais... Eita editoras que não se mexem!
    Aliás acho que vou sugerir para alguma Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Chegou meu cardboard vr e o bichinho é animal. botei no meu note 2 que é 720p e ficou muito bom. Pixelado, mas a imersão vale muito a pena
    Show de bola, quais são as aplicações mais legais dele? Se der pra usar o celular como monitor do computador acho que compro um.

Padrão

Show de bola, quais são as aplicações mais legais dele? Se der pra usar o celular como monitor do computador acho que compro um.
    Por enquanto só demos. A oficial do Google é a melhor: tem um passeio pelo Palácio de Versailles, um city tour por Paris naqueles ônibus de turismo, tem o Google Earth em 3D, tem uns modelos em 3D de peças de arte pra você olhar por todos os ângulos.

Padrão

Spidey, procura pelo Trinus Gyre, vc faz streaming side by side dos games do seu pc no seu phone. Chegou o meu cardboard xing ling ontem, e eh bem legal sim, da pra brincar ateh o rift sair.

Tentei usar com o Mechwarrior, mas nao rolou, mas tem uma galera se divertindo em outros jogos.

Padrão

Spidey, procura pelo Trinus Gyre, vc faz streaming side by side dos games do seu pc no seu phone. Chegou o meu cardboard xing ling ontem, e eh bem legal sim, da pra brincar ateh o rift sair.

Tentei usar com o Mechwarrior, mas nao rolou, mas tem uma galera se divertindo em outros jogos.

Era justamente o que eu precisava pra pular de cabeça na brincadeira Clique para abrir a imagem em nova guia verdes infinitas pra vc

Padrão

Trinus Gyre
    Nossa Anarcho, muito legal o app, novas verdinhas infinitas pra vc.

Testei aqui com o Left 4 Dead 2 e o Unreal Tournament 3 no meu pseudo card board, e funcionou legal. Vou tentar montar um card board melhorzinho pra ver se dá pra jogar.

Fotos do meu pseudo card board:
    Spoiler:

Clique para abrir a imagem em nova guia
    Editado por Rubonov em 17-12-2014 às 22:30

Padrão

Aqui é linux e a vga é onboard, só rola jogo simples.

Padrão

Testei o Trinus Gyre com o warthunder um poukinho, pelo Wifi fica feio, lag ducarai. Nao tenho um cabo USB grandao aki pra testar se fica melhor... MAS, da pra ter uma nocao e o bagulho vai ser LOUCO hehehe

Acho que o esquema eh comprar uma tela led hdmi mesmo e ligar direto na VGA, ae eh soh usar um TRIDEF da vida (faz qualquer jogo rodar em lado a lado) e boa. Pro tracking, uma webcam e freetracking quebra o galho.

Padrão

Novo concorrente na briga. A Valve se juntou com a HTC e promete lançar o VR deles ainda esse ano.

Hype foi nas alturas agora.

Padrão

Por VR deles você se refere ao Development Kit, né?
    Oculus tá tentando botar o CONSUMER version no mercado esse ano...

Mas sim, quanto mais concorrência melhor! Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

o Magic Leap promete MUITO

Página 16 de 19 Primeira Última

Compartilhar

Permissões