Página 1 de 26 Última

Battlefield 4

Padrão Battlefield 4

A ea disponibilizou 17min de jogabilidade do novo BF que vai sair ainda esse ano, segue o vídeo abaixo, a origin ta fazendo a pré-venda por R$99 a versão normal e a versão premium por R$139,00, mão coçando pra comprar Clique para abrir a imagem em nova guia

2. Publicidade

Padrão

Não tem os valores pra console ainda, ne?

Pretendo ver o gameplay do multiplay, que é o forte da franquia. Mas pelo que vi no vídeo o jogo vai ser foda.

Padrão

EA moderniuarferizou a serie, vai ser uma por ano agora...

Padrão

PACOTE DE EXPANSÃO BATTLEFIELD 4™ PREMIUM
    DISPONÍVEL SOMENTE NA PRÉ-VENDA

vai ter premium só na pré-venda? se for assim nem me dou o trabalho de comprar depois Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

fdpgem isso ai da EA caras. As duas versões veem com o pacote premium, ou seja, todos serão premium, logo, deposi de premium vai ter um outro pacote que vc deverá gastar um pouco mais, sem dúvidas. Eu ia comprar agora, más depois que percebi essa cilada aí vou esperar sair o jogo e esperar sair o box em dvd....
    Editado por SeKToR_PbE em 27-03-2013 às 12:33

Padrão

As duas vem com o premium na pré venda. Pode ser que depois mude isso.

A versão de luxo, vem com conteúdo extra E O BETA DO BF4.
    E isso não vai ter pra quem comprar a versão standart.

Padrão

Um outro quarteto fantástico em missões suicidas. Qual é a novidade? Arma com dois sistemas de mira? Por mim podia chamar de Battlefield 3.5.

Comercialmente falando eu até endendo que as inovações tenham que vir em um outro jogo porque senão quem comprou o BF3 Premium nunca mais teria que colocar a mão no bolso. Mas realmente me pareceu muito pouco diferente do BF3. Alguém notou mais alguma diferença?

Padrão

Sinceramente eu achei igual o BF3... cade as diferenças? Mapa mais destrutivo?

Padrão

O que interessa é o MP. Que não saiu nada, e nego já ta soltando fogo pelo nariz pra falar mal.

Padrão

Quero ver os caraa do top gear testar e o jeremy clarkson e dizer
    Enviado de meu GT-S5367 usando o Tapatalk 2
    Cara vai la no bfbrasil e vw oq eh falar mal

Padrão

isso quando funciona a bfbrasil né? porque ooooooooo servidorzinho vagabundo que ta aquele site..

13. Publicidade

Padrão

Arma com duas miras, acho que eu já vi isso em algum jogo. Pera aí que que eu estou quase lembrando.Clique para abrir a imagem em nova guia
    Quantas vezes sera que o dev teve que dar reset nessa missão até os bots fazerem o que está no script? Porque se no bf3 completo, depois de meses ainda dava esse erro, imagino como deve ser o beta.

Padrão

Mais do mesmo por enquanto.

Na verdade notei algumas pequenas melhorias gráficas (minoritárias mesmo).
    No multiplayer é previsivel o que vão fazer.
    Armas novas, mudar o balanceamentos de armas antigas, pode ser que incorporem um sisteminha de ordens como visto no beta (igual a outros jogos, ut99 por exemplo onde vc mandava o taunt "defend the base"/"assault the base". é mais rápido do que falar pelo mic..é só bindar em uma tecla e ja era.

Novos mapas, talvez modo de jogo novo, quem sabe / muito provavelmente vão mexer nas classes de personagens.

Ah, novos veículos pra impressionar a molecada...

De cabeça/analisando o obvio é isso.

Gostaria de ver um autobalance inteligente para melhorar partidas on line...uma vergonha um jogo desse não ter isso.
    Uma vergonha ao quadrado um jogo desse preço não contar com isso.

Acho CARO D+ o preço.
    E não se esqueçam : BF é famoso por ser lançado cheio de bugs/problemas...Lembram dos inumeros RAGES mesmo de fanboys que o game sofreu nos primeiros meses de vida? (BF3 ).

Não to trollando, é o obvio/fato mesmo.

Fifa 14 / BF4. Clique para abrir a imagem em nova guia

PS: Torcer para não sair pacote de expansão / DLC logo em seguida do lançamento que é tenso
    Editado por Diego - Evil em 29-03-2013 às 2:12

Padrão

Se tiver isso aqui:

...eu compro.
    GTFO of my flag.Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

O correto seria aguardar no minimo 4 anos até um próximo lançamento. O problema é a ganancia dos criadores em ganhar cada vez mais.

Padrão

Levou um tempão pra corrigir os bugs do BF3. Se eu for comprar o BF4, vai ser só depois de lançar e o preço começar a cair.

Padrão

Clique para abrir a imagem em nova guia wax
    Levou um tempão pra corrigir os bugs do BF3. Se eu for comprar o BF4, vai ser só depois de lançar e o preço começar a cair.

2.

Acho que após uns 3 meses do lançamento o jogo começa a se resolver em questão de bugs e de preço também .. hehehe

Padrão

Acho que após uns 3 meses do lançamento o jogo começa a se resolver em questão de bugs e de preço também .. hehehe
    Vamos esperar para ver.
    Gamer é igual mulher de malandro. A gente apanha da EA mas a gente sempre volta.Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Vamos esperar para ver.
    Gamer é igual mulher de malandro. A gente apanha da EA mas a gente sempre volta.Clique para abrir a imagem em nova guia
    hUEheUheUheuehuee

Só esperando mesmo.
    Mas no final praticamente todo mundo compra, quando tiver uns 70$ ... Ai já era, negada voa!

Padrão

Não sei se compro o pacote Premium do BF3 ou espero o BF4. Não to afim de gastar num premium pra depois os servidores ficarem escassos.

Isso para o PS3. Pra PC é barato :P

Padrão

hUEheUheUheuehuee

Só esperando mesmo.
    Mas no final praticamente todo mundo compra, quando tiver uns 70$ ... Ai já era, negada voa!
    O bom é esperar o Beta e testar para depois comprar hehe

Padrão

Tenho BF3 premium e já recebi o direito do beta do BF4.

Padrão

Vish, ganhei uma key do bfbc2 e joguei algumas partidas. Se o bf4 for um bf3+bfbc2 vai ficar foda. Tem algumas coisas em um que faltam no outro. Tipo, falta o scope glint e a variedade de acessórios do bf3 no bc2.

Padrão

Clique para abrir a imagem em nova guia

http://www.battlefield.com/battlefie...s/china-rising

Quem fizer a pré-compra do jogo vai levar uma expansão.

Padrão

será que, terá como comprar na Russia com aquele preço camarada?

Página 1 de 26 Última

Compartilhar

Permissões