Battlefield 4

Colaborador Avatar de Pedrinhu
    Registro
    May 2004

Padrão

Citação Citando syndragon Ver mensagem
    ERROR
    Game disconnected: something went wrong.

É isso que ta dando?
    Isso mesmo

Tentei aqui e nada feito. Tenso viu.

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Nao consigo instalar o jogo, só fica dando erro no Directx aos 20%, como eu resolvo!? Eu pesquisei no google e achei centenas de pessoas com o mesmo problema e até agora nenhuma solução serviu pra mim. Ja tentei de tudo, instalei novos drivers, reinstalei Directx e nada.

EDIT: Com muito custo consegui instalar, mas agora tenho um novo problema, o jogo todo é em portugues com uma dublagem tosca. Como eu troco para o som original ?
    Última edição por Demented : 02-11-2013 às 9:08
    It's easier to fool people than to convince them that they have been fooled.Mark Twain

Colaborador
    hardMOB

Registro
    Apr 2002

Padrão

Jogar a 1080p no ultra a 60 fps cravados em uma placa sem sli/cf.

Qual aguenta?

Padrão

Consegui. MUITO LOUCO!!
    FPS é pra jogar em PC mesmo, nao tem jeito...

NGM joga hardcore não?? Tentei achar server mas não acha...

Adicionem ae BazzinitBR

Tô jogando de boa com td no médio...

EDIT: ah mano, toma no **. O jogo é daora, mas prr#, só tem babaca de sniper, os caras não tem no~ção de jogar em equipe, ae o jogo fica uma merda, na moral...
    Alguém tem H7 tá afim de jogar??
    Última edição por Gente fina : 02-11-2013 às 14:19
    Citação Citando rdgr Ver mensagem
    tente agregar mais meninas bonitas no seu circulo de amizades e comece a se preocupar com a sua amiga.

Padrão

Tem em português pelo menos dublagem?? O meu não tá, como faz??
    tente agregar mais meninas bonitas no seu circulo de amizades e comece a se preocupar com a sua amiga.

Registro
    May 2004

Padrão

Só to achando servidor ranked aqui no Brasil.

Nenhum oficial. E esses ranked pelo que vi não contam pontos, nem desbloqueiam nada

Registro
    May 2004

Padrão

Citação Citando Gente fina Ver mensagem
    Tem em português pelo menos dublagem?? O meu não tá, como faz??
    Era pra estar.. o jogo está todo em português, até a dublagem. O que eu acho foda demais.

Pena que nego não da valor quando dublam um jogo top.

Padrão

Citação Citando Pedrinhu Ver mensagem
    Era pra estar.. o jogo está todo em português, até a dublagem. O que eu acho foda demais.

Pena que nego não da valor quando dublam um jogo top.
    Eu baixei pelo origin e simplesmente não tem outra língua a não ser inglês. Tentei fazer os negócios de deletar o LOC, mas ae dá uma tela preta infinita, como se o jogo travasse sempre que eu entro...

Registro
    May 2004

Padrão

Eu baixei pelo origin e simplesmente não tem outra língua a não ser inglês. Tentei fazer os negócios de deletar o LOC, mas ae dá uma tela preta infinita, como se o jogo travasse sempre que eu entro...
    Estranho, até postei que tomei um susto aqui. Pq iniciei o jogo pela primeira vez e já estava tudo em português.

Vou procurar pra ver se acho onde altera isso.

Registro
    May 2004

Padrão

Papo sério. Continuo sem conseguir terminar partidas.

Quais os meios de pegar o dinheiro de volta?

Padrão

Citação Citando Pedrinhu Ver mensagem
    Estranho, até postei que tomei um susto aqui. Pq iniciei o jogo pela primeira vez e já estava tudo em português.

Vou procurar pra ver se acho onde altera isso.
    Já tentei... Tá uma merda, mandei pro suporte, vm ver oq eles falam... Agora tava jogando e saiu do jogo do nada... na boa, 100 conto pra tá essa merda é foda

Prr#, peguei pra PC exatamente pq pa console é foda de jogar, dae dá umas merda dessa, pqp né...

Registro
    May 2004

Padrão

Agora tava jogando e saiu do jogo do nada... na boa, 100 conto pra tá essa merda é foda
    Mesmo estilo do sim city. Ta dando não cara. Pensando seriamente em pegar o dinheiro de volta.

Padrão

Ah mano, tô sem paciência pra jogar. Sozinho é foda. Cada um pra um lado, tudo zoneado, milhões de snipers, nego sem objetivo só querendo frag. Na moral, não dá!!!
    Se alguém tiver jogando me add ae origin BazzinitBR. Prr#, a impressão que dá é que no console, por mais que seja uma merda jogar, dá pra achar um squad maneiro toda hora. Agora no PC, prr#, os caras ngm tem H7 e é tudo um bando de nego jogando aleatoriamente.

Fica meio chato jogar assim.

Quanto ao jogo, na boa, não mudou MUIIIIIITO do 3. Sinceramente, não vi nada de tão novo e especial no jogo. É legal, mas nada de novo...

Só no aguardo pra jogar com um squad bom...

Colaborador
    hardMOB

Registro
    Apr 2002

Padrão

ts.hardmob.com.br

galera da hm esta jogando lá.

umas 6, 7 pessoas.

Padrão

Veji uma squad saindo daqui.... to de at ou suporte
    Originalmente postado por [VIP-OFF] Muslim:
    Ficava na bronha. sair com mina custa grana. to precisando uma placa de video nova

A vida é um travesti: não é o que você pensa que é, não serve pro que você quer e provavelmente vai te foder

Padrão

Sem dúvidas o jogo mais pesado que ja rodei no meu pc. Rodando tudo no ULTRA com fps entre 60 e 80, as temperaturas das placas chegam facil nos 95ºC, depois de algumas horas. Segundo a AMD, o modelo HD 6970 roda seguro até os 105ºC
    It's easier to fool people than to convince them that they have been fooled.Mark Twain

Padrão

Baixei Team Speak, mas não sei usar direito... Bom, to na sala do BF 4, qnd alguem logar avisa!!

EDIT: Tô na sala do BF4, acho que é isso, né??
    Última edição por Gente fina : 03-11-2013 às 10:51

Registro
    May 2004

Padrão

Desisto.

Ou eu jogo e da crash, ou eu jogo até o final e não conta stats nenhum. E isso em servidor ranked. Quarta vez já que acontece isso.

Padrão

quem quiser, me add no origin que chamos para jogar junto

Parem de reclamar da dublagem, ta engraçado pra kct. No SP você encontra a famosa " Filho de uma rameira de ** peludo"

No MP você encontra varias que te fazem rir: "Queima sua Puta!" , "Ai Cacete".

Nego reclama que não tem jogo dublado, ai dublam, colocando um monte de "girias" que tem relação com o pt-br e os huehuebr ainda reclamam. Vão se f.....

Quem tá com o jogo em ingles é porque alguma coisa o origin está como se fosse americano, acho que parar ficar em br sem prolbema só mudando o que for no origin e baixando o jogo de novo.

Padrão

Citação Citando Demented Ver mensagem
    Sem dúvidas o jogo mais pesado que ja rodei no meu pc. Rodando tudo no ULTRA com fps entre 60 e 80, as temperaturas das placas chegam facil nos 95ºC, depois de algumas horas. Segundo a AMD, o modelo HD 6970 roda seguro até os 105ºC
    Jovem, baixa o MSI afterburner e edita a curva do ventilador.
    Tem tutorial ensinando a fazer isso na net. A minha 6950 não passa de 73 graus. Faz mais barulho, já que ele gira mais pra manter a temperatura baixa.
    []\'s
    Mason.ccc - Ipe

Padrão

Citação Citando magneto171 Ver mensagem
    Nego reclama que não tem jogo dublado, ai dublam, colocando um monte de "girias" que tem relação com o pt-br e os huehuebr ainda reclamam. Vão se f.....
    os huehuebr são os que precisam de dublagem

Fico massa! Pior que os caras xingam mesmo. Será que o sensor de xingamento escuta as vozes? Senão os AdA vão ficar vazios! haha

Jogando com o time chines/russo, as falas ficam em chines/russo. Com os americanos, fica dublado.
    []\'s
    Mason.ccc - Ipe

Registro
    May 2004

Padrão

Para ser membro do AdA, vc precisa tirar a dublagem do jogo. É regra.

kkkkkk

Padrão

Vocês estão muito zoeros

Esse plugin de palavras que alguns servers adotam ficou cada vez mais sem sentido, com essa tradução. Mas a EA/Dice não havia dito que essas palhaçadas iriam ser proibidas?

Padrão

Tô jogando sem dublagem nem legenda... Dá nada...

Add ae, vamo jogar pq no TS não tem ngm!! BazzinitBR

JOGUEM BF4, prr#, nego só joga BF3 no TS... E vamo de hardcore que é coisa de macho
    Última edição por Gente fina : 04-11-2013 às 18:17

Padrão

Tá jogando agora eu e magneto. Quem quiser, entra TS ae ou add BazzinitBR

EDIT: pourra, primeira partida legal que jogo. Pegamos um squad daora, assim que é legal jogar!!
    Última edição por Gente fina : 04-11-2013 às 20:16

Compartilhar

Permissões