Página 14 de 26 Primeira Última

Battlefield 4

Padrão

Só digo que o simples fato de ter autoaim no MP me deixou muito puto. CODificaram o BF3.
    Versão console? BF4 né? Só pra confirmar hehehehe

2. Publicidade

Padrão

Aliás, até agora não consegui jogar nenhuma partida em Hardcore. Quando filtro por Hardcore não aparece nenhum servidor.
    Vocês já devem saber que no modo hardcore o jogo muda bastante.
    Põe Custom

Ai coloca as opcoes: spawn somente no sqd leader

Ai vai aparecer um monte de server hardcore. Tem uns inclusive que não tem nem aquele x quando vc acerta o cara!!

Padrão

Auto aim da para desligar
    Fiz isso no meu
    Editado por Daninean em 20-11-2013 às 20:48

Padrão

Auto aim da para desligar
    Fiz isso no meu
    No multiplayer?
    De que adianta você desligar e os outros jogadores não?

Padrão

No multiplayer?
    De que adianta você desligar e os outros jogadores não?
    Verdade hein.... isso responde muitas coisas Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Comprei aqui mas não gostei muito, acho que estou como a maioria acostumado com o Battlefield 3 e ainda não me adaptei, fora a ausência de armas/acessórios decentes. Uma pergunta, tem como deixar as legendas em inglês?

Padrão

Dá sim, só não sei como

Padrão

eu tava pensando em comprar para me reinserir em alguma comunidade gamer e tals... mas fico completamente desempolgado ao ler os comentários... não tá valendo a pena né?

Padrão

eu tava pensando em comprar para me reinserir em alguma comunidade gamer e tals... mas fico completamente desempolgado ao ler os comentários... não tá valendo a pena né?

Tem muitos ai que reclamam, mas não largam o jogo e ja estão em level alto

Padrão

Estou no level 11 ainda, tem vários negos na casa dos 40 levels

13. Publicidade

Padrão

Hoje tive mais tempo pra jogar e o jogo tá bom sim, exatamente a mesma coisa que o Battlefield 3. Torço até pra que alguns mapas do 3 apareçam no 4, como a Damavand Peak, Grand Bazaar, Gulf of Oman e Seine Crossing. Jogava bastante de Support o 3, mas agora no 4 eu me adaptei mais rápido com Assault, achei até que a arma padrão é bastante forte e precisa.

E enquanto aos bugs, hoje joguei mais ou menos umas 4 horas e não tive nenhum problema, fora que eu achei bem tranquilo dar alt+tab, tudo respondia muito rápido. Hoje também eu conheci melhor os mapas novos e gostei, me surpreendi bastante com Paracel Storm, Siege of Shanghai e Flood Zone.

Só sinto um pouco de falta de mais servidores brasileiros modo Rush, não sou muito fã de Conquest.

Padrão

Joguei umas 4 ou 5 vezes, duas no beta e após os lançamentos de cada patch e sinceramente, não me prendeu não, jogo tá extremamente bizonho, apesar que o último patch resolveu meus problemas de performance, mas ainda não consigo fazer fluir Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

to querendo comprar,
    mais ta 200 reais ( jogo + premium )

se rolar alguma promoção no blackfriday eu compro

Padrão

Uma parada que eu achei completamente OP nesse jogo é o binóculo do Recon. Com essa merda fica fácil de achar onde estão todos os inimigos e depois é só matar com a sniper. Espero que mudem isso ai.

Padrão

Só eu achei estranho a bala tracejante do sniper?

Padrão

Só eu achei estranho a bala tracejante do sniper?
    Isso já existia no BF3, né?
    Mas sim, nesse tá algo muito estranho. Parece que a bala tá presa numa corda.

Padrão

Sniper em geral tá OPzão não tá? Mesmo que bolt-action ser 1-shot 1-kill se aproximar bem da realidade, na prática do jogo infesta de sniper e fica chatão pa caraio.
    Em modo hardcore então, vish... A cada 5 segundos (ou menos) é uma daquelas tremidas na tela de tiro de sniper que passou perto...

Tá difícil de eu largar o BF3, não tô muito empolgado com o 4... Direto to no i3d e outros que estão no 3 ainda...

Padrão

nem tava jogando muito na real...muito bug...server crash, windows crash....um saco...depois da atualizaçao de 1GB esses dias q ficou decente de jogar...

achei um server ontem com numero limitado de sniper...tipo tinha no BC2...curti bastante...

Padrão

Eu joguei umas 10. Horas nesse fds , acostumei um pouco mais, cheguei no nível 17, armas melhoraram bem agora, os bugs continuam.
    Oque demora pra carregar é o som e as texturas no inicio do round, quase uns 20 segundos.
    Insistam pessoal

Padrão

Comprei ontem. Pra mim, foi uma decepção. Segue meu mimimi:

Eu jogava BF3 no PS3, pensei que ia conseguir jogar com qualidade semelhante. Meu PC atende os requerimentos de configuração mínima apenas (C2D E8500 3.16Ghz, 4GB RAM, HD4850 512GB) e eu sei que não deveria esperar grande coisa, mas eu pensei que conseguiria pelo menos gráficos e jogabilidade semelhante a do PS3. Porém meu resultado ficou longe disso.

Na resolução do meu monitor (1680x1050) a experiencia fica muito ruim em termos de performance. Vezes fluido, vezes lagando muito. Baixando a resolução para 1380x720, o jogo flui melhor mas dá nojo olhar pra tela, parece como eu enxergo sem os óculos (tenho miopia), hehehe.

Mesmo com tudo no low e resolução baixa, sempre que entro no multiplayer é um festival de lag, impossível jogar. Já mexi no que podia no PC, configs do windows, antivirus, etc, fechei processos, etc...

Pena que não dá pra vender ou devolver... Comprei o retail na saraiva... Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

vish, depois de ler os comments e ler isso:

http://bf4central.com/2013/08/is-bat...imilar-to-bf3/

q é MTO parecido, ja era

-Most of the sound effects are the same (vehicles, explosions, guns, etc.)
    -Awards (ribbons etc.) are identical
    -Most of the vehicle models are the same (e.g. M1 Abrams tank, Huey and Viper helicopters, etc)
    -Voice over is the same
    -Some of the in-game assets on the map are the same (crates, trash cans, cars, boxes etc.)
    -Most of the player animations appear to be the same
    mto caça niquel pro meu gosto Clique para abrir a imagem em nova guia

fico no project reality msm Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

vish, depois de ler os comments e ler isso:

http://bf4central.com/2013/08/is-bat...imilar-to-bf3/

q é MTO parecido, ja era

mto caça niquel pro meu gosto Clique para abrir a imagem em nova guia

fico no project reality msm Clique para abrir a imagem em nova guia
    Nem ta tão aprecido assim. De veiculos que são muito utilizados pelos exercitos us, cn e ru não tem muito o que inventar. Houve mudanças nos awards com alguns sendo suprimidos, outros sendo introduzidos e outros sendo reformudados. Agora há separação entre as snipers (action bolt e as semi auto). A jogabilidade é bem diferente e não há aquele ritmo estilho flash que você tinha no bf3. Pontuação reformudada em muita coisa, como na hora de capturar a bandeira, quanto mais tempo você fica nela, mas ponto você leva. Levolution faz diferença em alguns mapas que muda bem a dinamica do round, principalmente em Paracel e Flood Zone. A volta do voip in game, se você pegar um bom squad ou que contenha pelo menos 2 jogadores focados no team player, o jogo melhora em muito. Essa dublagem em PT-BR ficou foda, tem frases que lembra da epoca que geral juntava na casa de algum amigo para jogar.

O jogo ainda esta cheio de bugs, mas da para se divertir numa boa sem see estressar muito.
    Editado por magneto171 em 27-11-2013 às 11:10

Padrão

Nem ta tão aprecido assim. De veiculos que são muito utilizados pelos exercitos us, cn e ru não tem muito o que inventar. Houve mudanças nos awards com alguns sendo suprimidos, outros sendo introduzidos e outros sendo reformudados. Agora há separação entre as snipers (action bolt e as semi auto). A jogabilidade é bem diferente e não há aquele ritmo estilho flash que você tinha no bf3. Pontuação reformudada em muita coisa, como na hora de capturar a bandeira, quanto mais tempo você fica nela, mas ponto você leva. Levolution faz diferença em alguns mapas que muda bem a dinamica do round, principalmente em Paracel e Flood Zone. A volta do voip in game, se você pegar um bom squad ou que contenha pelo menos 2 jogadores focados no team player, o jogo melhora em muito. Essa dublagem em PT-BR ficou foda, tem frases que lembra da epoca que geral juntava na casa de algum amigo para jogar.

O jogo ainda esta cheio de bugs, mas da para se divertir numa boa sem see estressar muito.
    como nao joguei nao posso julgar mto claro

MAS, nao vo pagar 100+ reais pra me decepcionar

primeiro testo o jack sparrow, se curtir ai compro Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

@Baskiabo

Tá rolando promoção por 50 e poucos reais no fórum de Promoções. Fica esperto...

Página 14 de 26 Primeira Última

Compartilhar

Permissões