Página 25 de 26 Primeira Última

Battlefield 4

Padrão

Semana que vem me livro de duas provas aí devo ter um tempinho a mais pra jogar. Ainda tá usando o Dolby Axon?
    estamos la firmes e fortes

2. Publicidade

Padrão

Na fase inicial do jogo eu tentei de tudo pra não ter drop de fps, inclusive isso. Não funcionou. :/

OBS: o cara com um i7, 16 de ram e uma vga dessas hahaha
    Pelos frames dele, eu tb nao trocaria de vga.
    Tenho um i5 2500k e 12gb de ram. As vezes pego 30fps em alguns mapas, acabo jogando com algumas coisas em medium.
    Vou testar essa tatica ninja ai que postaram, mas parece que isso é como se colocar o processador pra trabalhar sempre a 100% da frequencia no windows.

Padrão

Semana que vem me livro de duas provas aí devo ter um tempinho a mais pra jogar. Ainda tá usando o Dolby Axon?

acabei de ver que em uma das limpas que fiz aqui, te exclui, já mandei o invite

Padrão

Tá sussa, LOL

Eu não tava jogando mesmo por causa dos drops de fps. Semana que vem marcamos e tentamos agitar essa galera só gogó da hM

Padrão

Tentei te aceitar e deu mensagem de lista cheia. Já deletei 2, deve ser vc kkkkkkkk

Esse limite é ridículo.

Padrão

Tentei te aceitar e deu mensagem de lista cheia. Já deletei 2, deve ser vc kkkkkkkk

Esse limite é ridículo.
    vou fazer outra limpa aqui

Padrão

Pelos frames dele, eu tb nao trocaria de vga.
    Tenho um i5 2500k e 12gb de ram. As vezes pego 30fps em alguns mapas, acabo jogando com algumas coisas em medium.
    Vou testar essa tatica ninja ai que postaram, mas parece que isso é como se colocar o processador pra trabalhar sempre a 100% da frequencia no windows.
    Teu windows é o 8 ou 8.1? se for nem precisa, no windows 8 não existe mais isso... fui louco fazer isso pra tentar resolver o fps drop mas não rolou pq já é desabilitado essa função...

Na fase inicial do jogo eu tentei de tudo pra não ter drop de fps, inclusive isso. Não funcionou. :/
    eu tentei fazer de tudo tbm pra não ter mais esses drops, mas só resolveu colocando mais ram mesmo...

Padrão

Teu windows é o 8 ou 8.1? se for nem precisa, no windows 8 não existe mais isso... fui louco fazer isso pra tentar resolver o fps drop mas não rolou pq já é desabilitado essa função...
    Meu windows é o 7 Clique para abrir a imagem em nova guia
    Não gostei do 8, e ainda não testei o 8.1
    Dá muita diferença de performance no jogo?

Padrão

eu tentei fazer de tudo tbm pra não ter mais esses drops, mas só resolveu colocando mais ram mesmo...
    Eu coloquei RAM e nada. Tive q trocar a VGA tbm. Agora tá de boa, mas os patches podem ter ajudado tbm, não sei pq até tinha perdido o tesão de tentar.

Padrão

Meu windows é o 7 Clique para abrir a imagem em nova guia
    Dizem que o bf4 roda melhor no 8/8.1, só não sei se tem muita diferença

Padrão

Dizem que o bf4 roda melhor no 8/8.1, só não sei se tem muita diferença
    Comigo surtiu efeitos positivos antes de trocar de VGA e antes dos patches. Foda que não me acostumei. Mas parece que tão saindo uns updates que tão facilitando mais pra quem usa mouse.

O defeito dele é manter tudo muito clean e escondido demais. Nunca acho o que quero. Mas estou pensando em tentar de novo, quando me der coragem de perder tempo com formatação e backup. kkkkk

13. Publicidade

Padrão

BF4 nao roda bem com prr# nenhuma, tenho ps4 e quase sempre o server da erro e me kicka, mesmo com uma net de 20 mb

Padrão

Comigo bf4 ta tranquilo, mas eu já tive todo tipo de bug, crash e erro que esse jogo já ofereceu. Os únicos problemas são umas KIA sem nenhum sentido e ainda levo tiro depois de ter ido pra cover (acho que é mais frequente com o ping dos servers US que a galera prefere jogar)

Padrão

Aqui já faz um tempo que está bem tranquilo de jogar...sem crash nem bugs...morrer em cover acontece mesmo com meu ping 20...deve ser o tal do netcode...
    Aqui roda sem downs a 70~80 fps....num i5 2500, 8gb, x280, win8.1, 1920x1080

Padrão

Bf4 no ps3 melhorou bem...
    Menos bugs e travadas de servidor
    O que continua é essa de levar tiros mesmo depois de ter entrado em cover
    E no começo do round demora pro som aparecer.

Padrão

Aqui já faz um tempo que está bem tranquilo de jogar...sem crash nem bugs...morrer em cover acontece mesmo com meu ping 20...deve ser o tal do netcode...
    Aqui roda sem downs a 70~80 fps....num i5 2500, 8gb, x280, win8.1, 1920x1080
    Isso no ultra né? Seu PC tá bala!

Padrão

Joguei agora o bf4 no ps3, travou uma vez

Padrão

Meu windows é o 7
    Cara, eu testei só o BF4 no windows 7 e no 8 e sinceramente nao vi diferença nenhuma...
    não pude ver outros jogos e tal pra te dizer, acredito que quando sair direct x 12 vai ter alguma melhora

Padrão

Joguei agora o bf4 no ps3, travou uma vez
    Ontem joguei o dia todo, exatamente o dia todo, e travou apenas 1 vez.. até que tá avançando.

Agora começou a dar de eu cair do servidor, disconnected mesmo, aconteceu 2 vezes.

Padrão

Sim, no ultra..com AA x2
    Obrigado! esse PC já é bem antiguinho....só fiz um up na vga mesmo...tava com uma gtx560 antes..

Padrão

Travou 4x no domingo auhauahua Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Mantle tá rendendo uns 20 frames a mais por segundo, mas tem umas quedas brucas pra caralho, pra tipo 9 fps. Morri umas 3x por causa dessa merda.

Não sei se fiz uma instalação porca (não desinstalei o driver anterior), fui instalando o mais novo por cima mesmo...

Padrão

Mantle tá rendendo uns 20 frames a mais por segundo, mas tem umas quedas brucas pra caralho, pra tipo 9 fps. Morri umas 3x por causa dessa merda.

Não sei se fiz uma instalação porca (não desinstalei o driver anterior), fui instalando o mais novo por cima mesmo...
    Desiste de mantle por eqnt. Ta péssimo, decai muito a definição da imagem além de dar essas coisas.
    E aqui tenho uma amd 7950 + i7 3770k. Dx ta melhor no geral ainda.
    Editado por syndragon em 05-05-2014 às 22:11

Padrão

Eu testei com os dois e nao consegui notar diferença nenhuma nem na imagem e nem no fps...

Padrão

opa, peguei o bf4 na promo e acabei de instalar.

Conclusões, tenho que aprender tudo de novo Clique para abrir a imagem em nova guia joguei até o 2 no pc, depois de muitos anos joguei o 3 no ps3 e agora voltei pra pc e tá tudo diferente.

Puta merda, num primeiro momento me bateu uma tristeza enorme, mas em seguida veio a alegria de "descobrir" um novo jogoClique para abrir a imagem em nova guia

simbora dar muitos tiros.

Página 25 de 26 Primeira Última

Compartilhar

Permissões