Battlefield 4

Colaborador Avatar de Pedrinhu
    Registro
    May 2004

Padrão

Tomei até um susto quando vi o jogo em português. Diferentão do beta mesmo.

E prr#, nego ainda ta chamando de bf3 requentado? Outro jogo, totalmente diferente, bem melhor e sem codificações que tinham no bf3.

Agora vou te falar. Ta cheio de bugzinho ainda. Joguei 6 partidas e em duas o jogo fecha sozinho e eu perco todos os pontos =/
    Última edição por Pedrinhu : 31-10-2013 às 6:25

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

pessoal, eu peguei o beta apenas no começo, quando tava bugado e MUITO pesado. Arrumaram isso ? pq nao pretendo fazer upgrade na minha maquina, queria saber se o jogo vai peidar no meu phenon ou nao, pq o bf3 roda 60fps rock solid
    Dell 7559 - DS Lite - PS4 - Thrustmaster T100 - T.flight Hotas 4 - PSVR
    PSN: matheusocBR / Steam: matheusoc

Registro
    May 2004

Padrão

Citação Citando Matheusoc Ver mensagem
    Arrumaram isso ?
    Sim.. antes de acabar o beta já estava rodando liso.

Agora no jogo final, arrisco dizer que meu pc ta rodando melhor que o bf3.

Padrão

Citação Citando Pedrinhu Ver mensagem
    Tomei até um susto quando vi o jogo em português. Diferentão do beta mesmo.

E prr#, nego ainda ta chamando de bf3 requentado? Outro jogo, totalmente diferente, bem melhor e sem codificações que tinham no bf3.

Agora vou te falar. Ta cheio de bugzinho ainda. Joguei 6 partidas e em duas o jogo fecha sozinho e eu perco todos os pontos =/
    Ate o audio? o meu ta todo em ingles :/

Ta com muitos bugs mesmo...terminei o single e tava bizarro...lotado de bug...
    No multi, fiquei jogando ontem das 18h ate uns 22h....consegui terminar apenas UMA partida....todas outras tava tilt e eu perdia os pontos...

o beta tava mais estavel
    DuDy___RS

The Zeitgeist Movement - Join world's largest movement for social change

www.thezeitgeistmovement.com

Membro
    Registro
    Jul 2003

Padrão

Ta foda jogar por enquanto.

Entro em servidor rankeado e não ganho rank nenhum, joguei umas 5 horas já e ganhei XP em 2 ou 3 partidas só. Fora alguns crashs e a porcaria do punkbuster que já tiver que arrumar, o jogo ta excelente.

Mas sério, quem não tem tanta pressa pra jogar espera pelo menos 1 mês pra coisa se estabilizar

Suspenso
    Registro
    Oct 2002

Padrão

Pois eh, como diria um amigo meu: Nao aguentei o repuxo e acabei comprando...

Jogo ta foda graficamente, comecei o singleplayer e parece legal. Impressao minha ou ta tudo "maior" ?

Ja deu esse bug de fechar sozinho aki tbm, mas jogando MP. Nao queria comprar por conta da EA mercenaria, mas o jogo ta lindao mesmo, ta rodando no Ultra aki, finalmente o SLI ta valedo o investimento.... lol

Padrão

Citação Citando Ganimedes Ver mensagem
    Cara, comprei o jogo e ODIEI! 100 reais jogados no lixo. Alguém tem interesse em comprar minha conta do Origin? Tem Dead Space 2, Battlefield 4, Crysis 2 e um outro jogo lá. Vendo tudo por 80 conto, pelo menos para recuperar parte da grana do jogo...

Vou ficar no Red Orquestra 2 que é infinitamente melhor e me custou 6 reais, auhAHuhaA..
    ja jogou PR?
    Google ads

Padrão

curti mt o jogo, to rodando no low na minha gtx 460 hahaha, amanhã chega minha placa

Padrão

PR? Zzzzzzzzz! Hahahaha.
    Ow, o final da campanha é aquela merda mesmo?

Joguei pouco o multiplayer, ainda não dá pra ter opinião sobre ele.
    Originalmente postado por [VIP-OFF] Muslim:
    Ficava na bronha. sair com mina custa grana. to precisando uma placa de video nova

A vida é um travesti: não é o que você pensa que é, não serve pro que você quer e provavelmente vai te foder

Padrão

Citação Citando hirohd Ver mensagem
    ja jogou PR?
    PR? De tanto falarem comprei o Bf2 pra ver qualé, aguentei uns 30min e quase morri de sono. Tem dica ai pra aguentar mais?
    Eu sei que é outro estilo, mas haja paciência.
    i7 3770k, 980gtx, benq 24'' xl2420t 144hz 3d, sandisk ssd extreme 240gb, antec hcg 520w, corsair h90, logitech g600
    twitch.tv/fininora

Registro
    May 2004

Padrão

Citação Citando Dudy Ver mensagem
    Ate o audio? o meu ta todo em ingles :/
    Aqui ate o audio ficou em portugues

Registro
    May 2004

Padrão

Galerinha, equipe do bf4 está pedindo pra reinstalar o punkbuster e clicar com o botão direito no ícone do bf4 na origin, colocando para reparar instalação.

Além de ter o driver mais atual.

Acreditam que isso deve parar com o bug de fechar o jogo do nada.

edit: não adiantou nada hahahaha. Tentei jogar 5 partidas de madrugada, só consegui terminar duas. A terceira já estavam nos últimos tickets e ficou tudo preto.
    Última edição por Pedrinhu : 01-11-2013 às 3:39

Padrão

Os jets no BF4 estão uma piada, principalmente os stealth, cujo canhão atira amendoins, não balas, tal é a fraqueza. Além disso, a área útil pra se voar nos mapas está ridiculamente pequena, os números no cockpit estão minúsculos, bem difícil de enxergar.
    Eu já frequentei a Universal e realmente ninguém é "obrigado" a dar dízimo.

Membro Avatar de razmth
    Registro
    Dec 2009
    Blogs
    8

Padrão

Eu ainda não tô jogando no PC, esperando uma promo e o semestre acabar.

Mas foderem o revive, na moral. Depois querem team working.

Padrão

Que bosta, depois de baixar o jogo todo, agora fica apresentando um problema quando a instalação atinge 20% e nao passa disso. Óbviamente mais um problema desses ordinarios que querem vender um produto às pressas e faturar alto, pois encontrei centenas de pessoas com o mesmo problema e nenhuma solução até o momento. NOJO NOJO desse pessoal que mais uma vez lançam um produto inacabado que sequer é possível a instalação.
    It's easier to fool people than to convince them that they have been fooled.Mark Twain

Padrão

Tô com um problemaço no Battlefield 4...

Mano, comprei ontem o jogo e baxei tudo certinho, só que na hora de jogar a imagem fica toda escrota, tudo piscando em rosa, sei lá, umas coisas escrotas mesmo, não dá nem pra jogar. Alguém sabe o que é?? Tava tudo no low, mas mesmo assim tá tudo uma merda, tudo piscando em com cores aleatórias...

Meu note é um i7, 2.3 GHz, 8GB memoria e placa de vídeo NVIDIA 2GB dedicada.
    Pô, já joguei nele far cry no médio e rodava de boaaaa, fiz o teste lá com BF 4 e deu recomendado mas tá dando essa merda... Alguém ae sabe??

Plz, ajuda ae!!
    Citação Citando rdgr Ver mensagem
    tente agregar mais meninas bonitas no seu circulo de amizades e comece a se preocupar com a sua amiga.

Padrão

Não é driver?

Agora
    "nvidia de 2gb dedicado" é algo BEEEEEEEEEEEEEM genérico né?
    []\'s
    Mason.ccc - Ipe

Padrão

Citação Citando mason.ccc Ver mensagem
    Não é driver?

Agora
    "nvidia de 2gb dedicado" é algo BEEEEEEEEEEEEEM genérico né?
    NVIDIA GT 630...

Baixei um programa pra atualizar tudo os drivers... vm ver...

Fiz a merda de desinstalar e tive que fazer o download td de novo euhehuheu + 15 horas Daqui 15 horas posto o resultado. Caso dê errado, 100 reais foram pra vala...
    Última edição por Gente fina : 01-11-2013 às 12:43
    Citação Citando rdgr Ver mensagem
    tente agregar mais meninas bonitas no seu circulo de amizades e comece a se preocupar com a sua amiga.

Padrão

Citação Citando Demented Ver mensagem
    Que bosta, depois de baixar o jogo todo, agora fica apresentando um problema quando a instalação atinge 20% e nao passa disso. Óbviamente mais um problema desses ordinarios que querem vender um produto às pressas e faturar alto, pois encontrei centenas de pessoas com o mesmo problema e nenhuma solução até o momento. NOJO NOJO desse pessoal que mais uma vez lançam um produto inacabado que sequer é possível a instalação.
    QUal erro? Erro interno de DirectX?

Tive esse erro e na terceira ou quarta tentativa consegui instalar

Registro
    May 2004

Padrão

Ta foda.. uma partida vai.. na outra da crash.

EA caprichou esse ano.

Suspenso
    Registro
    Oct 2002

Padrão

Ta foda.. uma partida vai.. na outra da crash.

EA caprichou esse ano.
    Bem dessa mermo... :/

Registro
    May 2004

Padrão

Citação Citando AnARcHo Ver mensagem
    Bem dessa mermo... :/
    Agora apareceu mensagem que estão colocando no ar novos servidores, nesse exato momento, e que isso pode causar instabilidade. Vamos ver se agora fica bom. Por enquanto não ta dando, quando vc se anima com o jogo, da crash.

Padrão

Galerinha, equipe do bf4 está pedindo pra reinstalar o punkbuster e clicar com o botão direito no ícone do bf4 na origin, colocando para reparar instalação.

Além de ter o driver mais atual.

Acreditam que isso deve parar com o bug de fechar o jogo do nada.

edit: não adiantou nada hahahaha. Tentei jogar 5 partidas de madrugada, só consegui terminar duas. A terceira já estavam nos últimos tickets e ficou tudo preto.
    Aqui não deu isso nenhuma vez, desdo beta, sempre completei todas as partidas. Então deve ser ser algo bem específico com alguma combinação de configuração/hardware por ai..
    i7 3770k, 980gtx, benq 24'' xl2420t 144hz 3d, sandisk ssd extreme 240gb, antec hcg 520w, corsair h90, logitech g600
    twitch.tv/fininora

Registro
    May 2004

Padrão

Citação Citando syndragon Ver mensagem
    Então deve ser ser algo bem específico com alguma combinação de configuração/hardware por ai.
    Bom.. a reclamação é geral e é no mundo todo. Tanto que eles botaram comunicado na página oficial falando das reclamações. E logo abaixo o que tinham eram mais reclamações e xingamentos.

Hoje entrei num server e estava todo mundo reclamando que não conseguiam jogar duas partidas seguidas.

Só pra constar: Vc usa win 8 ou 7?

A ea estava botando no ar novos servidores agora de noite, pra ver se resolvia o problema.

Padrão

Bom.. a reclamação é geral e é no mundo todo. Tanto que eles botaram comunicado na página oficial falando das reclamações. E logo abaixo o que tinham eram mais reclamações e xingamentos.

Hoje entrei num server e estava todo mundo reclamando que não conseguiam jogar duas partidas seguidas.

Só pra constar: Vc usa win 8 ou 7?

A ea estava botando no ar novos servidores agora de noite, pra ver se resolvia o problema.
    É to ciente que é uma coisa geral. Mas estranho nunca ter dado nada aqui então. Talvez pq só joguei 7h até agora.
    Uso win7. Mas pensnado em colocar o 8.

Foi só falar:

ERROR
    Game disconnected: something went wrong.

É isso que ta dando?
    Última edição por syndragon : 01-11-2013 às 19:38
    twitch.tv/fininora

Compartilhar

Permissões